Às Vezes

Cerca de 60905 frases e pensamentos: Às Vezes

O Amor supera tudo, hipócritas são aqueles que falam que não.
Todos temos um limite e mas às vezes vamos além disso...
Amar é amar e tentar contrariar esse sentimento é como se auto exterminar, é como morrer.

Inserida por brunadcoelho

As vezes me olho no espelho e relembro o passado, as tardes no sítio, a família em torno da grande mesa na varanda. O tempo era como uma onda onde eu embarcava e seguia em frente. Corria em torno da mesa, mexia com todos, vivia sorrindo, adorava mexer na terra, caminhar livre pelo bosque que existe bem em frente á casa, amava nadar e me esbaldar de tanto brincar. Depois de um fato terrível na minha vida muita coisa mudou. Me lembro bem como passei a olhar pela janela do meu quarto e sentir um vazio imenso e constrangedor. Era como se estivesse aprisionada no tempo. Eu não sei se você vai entender, mas quando eu te conheci, estava triste e sozinha. Não que eu não gosto da solidão, eu amo meu canto, minhas coisas. Mas o tempo neste caso é cruel. Ele alimenta essa sensação de estar só e tem a capacidade de criar paredes ao nosso redor. E você, meu amor, veio como um trator, derrubando tudo e me puxando dali e quando me dei conta estava novamente ao redor daquela mesa no sítio, brincando e sorrindo. Você resgatou a minha alegria, a minha vontade de viver sem medo. Mas, olha, não me entenda mal com tudo o que vou dizer agora. Hoje vivo intensamente esse amor. Quantas promessas fizemos um para o outro, quantas horas passamos juntos no msn, quantas palavras foram escritas se resumindo em um único eu te amo forever! Nossa, e a distancia ali, e nossas vidas separadas por ela. O sentimento é quase único, não importa o que estou fazendo ou se estou dormindo ou acordada, você sempre está aqui ao meu lado. Eu queria lhe dizer que ainda não compreendo todo o resto, tua vida, teus amores, teu caminho e talvez seja por isso que me falte coragem para fechar os olhos e…. Amor, eu estou pensando em mudar. mudar desde quarto frio e sem cor. E sabe o que é mais difícil? É o reflexo de tudo isso em mim. Vivo entre dois espelhos que acabam multiplicando o nosso amor e ao mesmo tempo a minha dor de estar longe de ti. Então escuta, se amanhã eu não estiver mais aqui amor, guarde o nosso tesouro, você sempre terá uma parte de mim com você. Isso não é uma despedida, é apenas um desabafo. Ainda estou aqui, ainda não sei se vou partir.

Inserida por ELISABARTLETT

Quantas vezes te esperei e encontrei apenas saudade em seu lugar...

Inserida por leonardoromanelli

Quantas vezes eu errei, mas reconheci pelo meu próprio coração que sempre tentou e se arriscou ser feliz;
Tudo o que pensava que tinha era você e agora que não a tenho mais percebo que eu preciso acertar os meus passos para que eu possa renascer novamente;
Um dia sem os meus sonhos não me fazem calar, mas sem os meus sentimentos vivo o silêncio que precede o meu viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivo dizendo aos meus amigos que eles devem ter foco. As vezes as circunstâncias tendem a nos distanciar das coisas/pessoas.

Inserida por Joice88

A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.

Inserida por Joice88

Às vezes, uma baixa significativa nos incentiva a sair do comodismo e fazer logo o que tem a ser feito.

Inserida por liemalgumlugar

As vezes acho que somos como um combustível, no principio pensávamos que eramos imortais, tais como o pensamento do petróleo ser infinito e não termos medo do seu fim, mas hoje vemos que até o grande gerador de combustível, o sol, é finito, não temos tanto tempo assim, ou até temos, mas não aproveitamos esse tempo ao máximo e acabamos desperdiçando pequenas gotas de combustível que no futuro não tão distante, será muito. Mas o que fazer ? Já pensou em aproveitar cada segundo, cada gota ? cada... Partícula ! Porém, é aproveitar, aproveitar MESMO. Amanhã pode ser o ultimo dia que o sol irá nascer, amanhã pode ser que o combustível acabe, e a pergunta será: Você não se arrependeria por não ter dito algo a alguém ? Feito, pensado... A questão é que não temos tempo, o relógio não para, não da trégua, e nós somos apenas escravos, porém, escravos com escolhas... Escolhas essas que nós fazem grandes, e tão grandes que mesmo o minimo de combustível seria infinitamente suficiente para tomar a escolha certa.

Inserida por CaiquePereira

As Vezes Me Pergunto Si Isso Realmente E Amo De Verdade

O tempo vai passando e as coisas ao redor vão si encaixando de uma forma que eu mal sei explicar,
e algo tão mas profundo do que eu possa imaginar, e saiba com toda certeza e clareza que eu realmente gosto de você de verdade, e nada né ninguém vai destruir esse sentimento que eu estou sentido jamais,
e a cada vez que eu venho a pensar cada vez mas em você,
e penso como vai ser a minha vida ao seu lado mas e mas , e toda vez que eu escrevo a primeira pessoa que vem em mente ser você, como posso te dizer, como posso ter explicar, que esse sentimento está me dominado de uma maneira que eu mal sei explicar mas tenha a certeza que eu te amo e te quero cada vez mas e minha vida,
a cada abraço,
a cada provar,
a cada bela atitude,
a cada gesto,
a cada palavra,
a cada expressão,
a cada beijo nosso,
mas como posso deixa de lado que esse sentimento acabe assim tão fácil,
e ai cada noite que si passa penso mas e mas em você, em teu beijo, que no qual desejo cada vez, mas e saiba que eu realmente a amo de verdade.

Inserida por bielopoeta

Pessoas que merecem meu respeito: 1. Meu EU interior... 2. O exterior, às vezes, quando não me faz passar vergonha.

Inserida por liemalgumlugar

Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"

Inserida por felipewatter

Muitas vezes, talvez na maioria delas, o bom ou mau dia só dependem de como você vê as coisas. Então... BOM DIA!

Inserida por liemalgumlugar

As vezes eu penso , que fomos feitos um pro outro , as vezes chego a acreditar , que você me ama de verdade , mais você sempre me dá um motivo , pra me decepcionar , você sempre me da um motivo pra me magoar , você sempre destrói tudo , será quando você vai perceber que aqui existe uma louca? é uma louca , uma otária , que pra te ver feliz , aceitaria , sofreria , em te ver com outro alguém . é essa sou eu , e o culpado do trecho é você , então se toca , e vê que aqui , existe alguém além de uma velha , e melhor amiga .

Inserida por KarenAlves2

Sempre acredito no que me dizem. Às vezes, acredito desconfiando, mas ainda assim acredito.

Inserida por liemalgumlugar

As vezes ouço vento passar e a chuva cair,
da janela do meu quarto, pensando em você...
O que eu faço pra te conquistar ? sabe...
já de ter te conhecido a minha vida já valeu...
não sei explicar o que eu sinto quando estou ao teu lado,
não sei se te mereço, mais quero você pertinho de mim,
queria olhar nos teus olhos, beijar tua boca, é te fazer feliz.

Inserida por PaulloRobert

Muitas das vezes optamos pelo que nos faz se arrepender e sentir saudade com uma simples dor, mas saiba que nem tudo está perdido;
Devemos aprender a usar a nossa esperança e fé para acordarmos para um novo dia que se precede diante de nós;

Inserida por JULIOAUKAY

O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas , As vezes Parecem tao reais, Que nao esperamos Nada alem de coisas Boa e Doces .. Mas chega um Dia que A gente Conhece De verdade e começa Ver que ela Nao era aquilo que voce Pensava , que é Falsa e tem o sangue frio... e Sempre se faz De bonzinho , ou coitadinho ..
Mas essa índole Ja vem de Berço e Nada muda a não ser Por Forças Divinas ( DEUS )

Mas sempre ha o dia seguinte .. e é claro Deus é Mais!!!

Inserida por GilmarTaffarel

RECOMEÇAR

A nossa vida é marcada por recomeços.

Recomeços que às vezes parecem fáceis, porque é apenas retomar um ponto da vida de onde parau, ou seja, seguir seu ritmo normal... No entanto para muitos de nós, recomeçar se torna uma tarefa difícil, porque são imperceptíveis o ponto de recomeçar, são problemas íntimos e pessoais, pois desenvolvem em nosso interior, desse modo persiste em ficar escondido, muito bem camuflado e guardado em nossos armários interiores.

Assim vão surgindo às crises inesperadas, as crises existenciais e tão difíceis de serem superadas!

Esta fase em nossa vida faz com que saiamos em busca de algo ou alguém que nos ajude, que nos oriente, que nos indique uma receita para nossos problemas e que dê uma solução acertada para solucionar tudo que está dando errado.

É necessário reaprender para recomeçar...

Reaprender tudo novamente:

Viver de forma simples, buscar a alegria de viver e ver a grandeza de Deus nas pequenas coisas, estimular nossa consciência a nunca desistir de nossos sonhos, nossos ideais e nossos anseios mais nobres e ter a certeza de que um dia chegaremos à plena realização da verdadeira missão em nossas vidas.

No entanto precisamos estar atentos! E jamais deixar que o comodismo arranque de nós a expectativa de sempre

RECOMEÇAR...

Inserida por marcelo-martins

Existem Varias Coisas ao nosso redor algumas devemos notar outras devemos desprezar, às vezes damos atenção ao que não devia ser dado e acabamos perdendo coisas que não deveriam ser perdidas.

Inserida por saviosilva

O nosso maior problema é deixar a vida nos levar sem saber que as vezes temos que levar a vida. É não saber que o que é bom, que o que nos faz feliz pode não ser o que merecemos. É não saber que merecemos mais, que além do bom existe o ótimo, o supremo, o extraordinário, e que na maioria das vezes a vida não vai nos levar a isso. Temos que lutar, apostar na dúvida, arriscar perder o que se tem para buscar o que se precisa.

Inserida por gvk14