Às Vezes
Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.
Nem sempre a pessoa certa é a melhor companhia, às vezes a 'errada' desperta em algumas ocasiões os melhores antídotos pra vida.
Apenas sonhando
Às vezes, só o silêncio me basta.
E foi lá, em meio ao verde das montanhas,
Numa longa e silenciosa caminhada,
Ouvindo o canto dos pássaros,
Onde mergulhei e meditei...
Por fim, reencontrei meu eu interior.
Vagava meio trôpego,
Perdido em constantes devaneios.
Nem ébrio nem sóbrio...
-apenas sonhando-
Muitas vezes deixamos de ouvir o nosso coração para dar ouvidos a voz dos outros. A opinião dos outros sobre você diz respeito somente a eles mesmos. Ouça seu coração e faça aquilo que você acredita!
Infinito
Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido
Pois, às vezes, um simples furacão pode pôr em risco a tua convicção
É engraçado pensar que quanto mais vivemos, mais aprendemos, e que quanto mais vivemos, mais sofremos
É enigmático o porquê de viver, mesmo que eu ou você, ambos, sabemos que um dia vamos morrer
Se assim for, então, por que sofrer? Por que sorrir? Porque chorar? Por que tentar?
Pergunto-me as mesmas coisas todos os dias
E por toda a minha vida, jamais, obtive uma resposta concreta
Entretanto, tenho uma teoria
Acho que essa força e vontade de viver não é humana, acho que é somente uma doença que a todos contagia
As vezes perdemos tanto tempo cobrando o verdadeiro amor exigindo coisas que para o outro pode ser um sacrifício, mas esquecemos que o amor não tem um padrão e tão pouco uma explicação. Cada um demonstra o amor do seu jeito. Há quem demonstra dando flores, há quem dedica músicas ou poemas, há quem escreve cartas, há quem elogia bastante, e por aí a diante. Mas no meio disso, vale salientar que o verdadeiro amor não se vê e tão pouco se toca, porque ele é um sentimento lindo e puro que nos faz agir de forma cordial, sem precisar ter momento ideal.
Nem sempre as coisas são do jeito que nós pesamos , muitas vezes são o contrário. Por isso que não devemos supor ou julgar.
Quantas vezes na vida você se permitiu ir além? Muitas vezes, ficamos presos nos nossos medos, preocupações e inseguranças, quando na verdade basta dar um passo a mais para conquistarmos o que desejamos e merecemos em nossas vidas. Este vídeo mostra uma singela, mas linda mensagem sobre se permitir, desbravar seus horizontes e alcançar seus sonhos. Assista, inspire-se, e o mais importante: permita-se!
Às vezes não é
o amor da sua vida.
É só aquela pessoa que
bagunça a sua vida do jeito
que você gosta.
As vezes nos sentimos meio que anestesiados , pois são tantos pensamentos juntos que nem sabemos se o dia seguinte chegará.
Prepare-se, a vida te levará várias vezes para cima e para baixo, então cabe a você ser a tua própria âncora de salvação.
Quantas vezes nos condenamos por coisas que deixamos de fazer por acharmos que não tínhamos tempo... postergamos nossa vida a troco de quê? Então, algo acontece e aí percebemos que a vida é uma linha tênue, a qualquer momento tudo pode acabar. O despertar vem para todos, alguns precisam passar pela dor para acordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp