Às Vezes

Cerca de 59867 frases e pensamentos: Às Vezes

6.912 idiomas... 28.000 mil verbetes só no Aurélio... e as vezes a gente não sabe o que dizer...

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

o amor é muito bom sim..
mas.. por vezes parece um "inferno"
é bom estar apaixonado,parece que estamos no céu..
mas quando essa pessoa nao nos ama o melhor seria nao existir o amor e choramos muito por isso..

Eu tenho medo das palavras,uma vez ditas mil vezes malditas...

Na maioria das vezes...
Agente se interessa com os olhos,
Ama com o coração,
e Se declaramos com nossas brincadeiras...

Sentimento que consome, corrói.
Sentimento que por vezes nos deixa imóvel,
Por vezes, nos leva à inquietude.
O que será que acontece?
O que acontecerá?

Sem saber o que acontece
Permaneço no mesmo lugar.
É culpa da ausência, quem é o culpado?
Não sei a resposta
Sinto a falta, onde está você?

O toque, o cheiro,
O calor, o beijo,
Ainda resta dúvida do amor?
O abraço, o carinho,
Teu sorriso...
Quero estar ao teu lado,
Mas não posso.
Até quando vai durar?
Outra resposta que não sei.
Só sei que do meu amor,
Nunca duvidarei.

E o mundo não é do seu jeito, nem tudo é o que parece. Quantas vezes você errou no amor, no trabalho, na escola, na sua vida em si e nem por isso as pessoas que lhe ama virou a cara pra você! E a pessoa que você ama? A mesma lhe ama tb? Talvez sim, talvez não. Isso é realidade... Mostre-se sincero e o resultado sempre será positivo, caso contrário, permaneça passando sinceridade.

O sarcasmo da religião é te fazer acreditar naquilo que você não vê; Quando muitas vezes você não acredita naquilo que vê

Quem tem uma segunda chance e erra novamente, jamais poderia morrer duas vezes

As vezes agente acha que as pessoas mudam ... E é ai que agente se engana !

- É preciso estar atento aos nossos pensamentos, palavras ditas e atitudes.
As vezes, sem pensar com atenção falamos ou fazemos coisas precipitadas ao outro, sem ao menos termos conhecimento da situação.
Isso é PERIGOSO! Principalmente quando trata-se de feridas marcantes...
Algum tipo de ofensa neste aspecto pode despertar no próximo lembranças indesejáveis, e uma inquietação pela falta de compreensão de quem age dessa forma.

Pensemos com mais cautela ! ;)

Não permita que uma luz se separe de você. Muitas vezes porque temos medo de chorar, perdemos a oportunidade de seguir. Muitas vezes porque temos medo de perder, não brigamos pelo que mais queremos e tem vezes que por medo que as coisas talvez não vão sair como queremos agente deixa de acreditar... De sonhar... Não tenha medo de ser você mesmo. Não tenham medo mesmo do que deixaram de acreditar. Sei que podemos começar novamente. Tenho que ir, mas amo vocês!

Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.

È complexa a forma como os homens demonstram o seu amor por nós.
Por vezes correm atrás, se declaram, fazem demonstrações diárias e incessantes de amor, te oferecem o mundo e mais alguma coisa e no fim de tudo você descobre que afinal não era amor tudo que ele disse sentir.
E em outras vezes ficam no canto, fecham seu mundo, tornam-se dificéis ,se afastam, são duros, mas é quando mais gostam de nós

Às vezes ler ou ver coisas postadas em redes sociais de pessoas anos atrás machuca muito mais do que coisas postadas hoje em dia…

PERFEIÇÃO

Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias

As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição

Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...

⁠Tudo é uma questão de interesse, seja ele qual for, as pessoas se usam o tempo todo e as vezes nem percebe.

Às vezes
quero
silenciar meu amor
Asfixia minha paixão
estrangular meus sentimentos
As vezes....

⁠MAIO DE 2018.
⁠Eu errei algumas vezes, me culpei durante muito tempo, erros, talvez por excessos, por amar, mas aprendi na marra que é preciso se perdoar. Cada erro é um aprendizado em minha vida, cada vez que eu falhei aprendi a valorizar alguma coisa em mim, ou nos outros. Cada situação é importante para que eu amadureça e não falhe mais, com as pessoas que eu amo. E se eu falhar, por me exceder, tudo bem, vou acabar lidando com isso da melhor forma possível. Tenho meu coração batendo fora do corpo em 2 lugares precisamente, mas com a mesma importância e se eles estão batendo descompassados a queda do meu nível de consciência é nítida. Ando assim com uma dor latente , desorganizada, frustada, decepcionada, etc, mas com a convicção de que a CULPA NÃO É MINHA


Às vezes quem está perto só enxerga os defeitos... Mas até a mais bela flor, mal regada perde seu encanto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp