Às Vezes

Cerca de 62844 frases e pensamentos: Às Vezes

“ela tem um dom,o dom do encanto
eu penso nela qualquer hora e em qualquer canto.
às vezes me sinto triste e sozinho no meu canto
mas um simples sorriso que ela dá,melhora qualquer dia preto e branco”

A verdade é que mais vezes do que gostaríamos não temos a mínima ideia de como as coisas vão se arranjar, já cansados de buscar estratégias, tentativas, alternativas, possibilidades.
O que há disponível é a entrega ao fluxo da vida. A confiança na caixinha de surpresas que é o Universo. A sintonização da nossa energia à frequência do Amor, que tudo cria, que tudo pode. A fé que nos pega pela mão e nos faz capazes de mais um passo e mais outro e mais tantos.
E, ao olhar para trás, apreciando com calma o caminho percorrido, a gente repara que em outros momentos já se sentiu exatamente assim e, de jeitos geralmente inesperados, tudo se resolveu.

As vezes tenho medo de confiar nas pessoas, por não saber se elas são confiáveis !

Muitas vezes nós erramos, somos tóxicos com as outras pessoas, falamos coisas que desagradam e machucam o outro. Algumas vezes, não reconhecemos os nossos erros e achamos que a outra pessoa é quem errou. A gente fica estranho, se isola, se afasta, perdemos quem amamos, mas não deveria ser assim, deveríamos reconhecer que somos imperfeitos e falhos. Dar o braço a torcer, pedir desculpas, perdão e reconhecer que errou, é bem melhor do que deixar aqueles que são especiais irem embora de perto de nós.

Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda.

Algumas vezes, o desejo que acreditamos ser nosso, é do outro, por isso não nos sentimos realizados quando ele se realiza.

A vida é como uma balança as vezes é preciso morrer para manter equilíbrio.

COMO CORTAR RELAÇÕES

Às vezes tesoura cega basta
noutros casos é preciso usar os dentes
o fio de uma peixeira a minúcia
de um canivete suíço
às vezes a substância é tão frágil que
com a ideia de um corte se desmancha
noutros casos há que cortar os mares

Às vezes, à noite, quando acordo bem tarde, ouço meu pai conversando com Deus. Ele sussurra, mas ainda assim consigo ouvi-lo. Até consigo ouvi-lo chorar algumas vezes, quando Deus diz algo triste.

Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.

Algumas vezes, julgamos a direção em que Deus está nos guiando por meio daquilo que os nossos sentidos dizem, contudo, em momento algum Deus disse que nos guiaria por meio dos nossos sentidos. Frequentemente olhamos para as circunstâncias a partir de um ponto de vista mental e nos esforçamos para racionalizá-las, todavia, em nenhum lugar a Bíblia diz que Deus nos guiará por meio do nosso raciocínio.

Às vezes
Grandes coisas sao ditas
Por pequeninos detalhes
Nao ignore os sinais.

"Todas as vezes que Deus colocar um Golias em sua vida, é por que verdadeiramente ele acredita que existe um Davi em você".

Sabe!
As vezes fazemos tanto pelo outro…
… ao ponto de ficarmos cego.
Mais quando vamos ao oftalmologista…
… ele nos receita o grau…
… daquilo que precisamos enxergar.
E veja só!
A decepção é grande…
Aliás!
Ela é enorme!

Admilson
02/11/2019

quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza

Às vezes é a distância que aproxima.

O egoísmo é muitas vezes um mecanismo de defesa de corações enfermos que se cansaram de tanto perder.

"As vezes, dependendo dos que nos cercam, é melhor ser o louco do que o sábio"

As vezes uma vírgula é necessária, para que possamos mudar a direção de nossas historias ao invés de colocar um simples ponto final nela

Encanto animal

As coisas do não sei
Surpreende com encanto
Outras vezes com espanto!
Coisas que fazem! Pensei:

Tanto melhor ser bem,
Ser original, verdadeiro!
Para que se perderem
Em ser desordeiro?

Maldade não serve
Pra bicho, nem gente,
Nem sei pra que existe!

Não compreendo o mal
De gente querer ser tal
Muito melhor ser anima!