Às Vezes
Relacionamentos abusivos nem sempre são de pares amorosos… As vezes vem de amizades que parecem ser incríveis no começo, mas depois a verdade vem aos poucos dando as caras, exala o tóxico e abusa do seu psicológico de forma sútil sem fazer você perceber, e quando você finalmente enxerga, já não é mais a mesma pessoa de antes…
EU ESTAVA PRESA NAQUELE MOMENTO PRA NUNCA MAIS ESQUECER
Se lembra de todas as vezes que eu te ouvia,
mas não respondia, como se eu não tivesse mais lá, sabe…
Era eu parando no tempo, gravando os momentos felizes ao seu lado.
Pra que quando tivesse momentos ruins como esse
momentos que eu quisesse morrer e achar que não existe mais felicidade.
Eu lembro de todos os momentos seus gravados em minha mente,
Daí eu volto em mim ou em si...Em você.
Você me salva de todas as formas.
As vezes penso como podem rejeitar um grande amor, por isso que você tem que se levantar e olhar que você não pode se rejeitada...Se ame
Minha saudade tem um nome,
Tem até telefone,
Endereço e lar.
Minha saudade as vezes liga,
Dizendo que eu devia, parar de me importar.
Minha saudade me ensina,
Que tudo nessa vida,
Pode se acabar.
Minha saudade me judia,
Dizendo que um dia,
Talvez possa voltar.
Costumava lhe chamar de amor,
Quando a sua dor,
Era maior do que qualquer coisa.
Costumava lhe fazer feliz,
Como sempre quis,
Mas agora o que me resta?
Há muitas coisas a serem vista além das palavras escritas, que muitas vezes revelam coisas profundas, mas que para entender é necessário certa sensibilidade.
O que me restava era tempo, mas nunca tive olhos para você, às vezes eu sinto uma brisa do vento passando pelo meu rosto e este vento me traz o gosto e o desgosto de um homem controlador, que controlava o tempo ao qual eu deveria ter passado mais tempo com você...
Tome muito cuidado com o que você compartilha nas redes sociais, muitas vezes você pode estar ajudando a incriminar uma pessoa inocente.
A vida costuma presentear, mas às vezes, esses presentes são aparentemente tão singelos que nem se quer têm a chance de serem desembrulhados. Porém, neles podem ter algo muito especial e valioso que por descuido são despercebidos ou menosprezados.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
As vezes bate uma tristeza mesmo tendo motivos para ser feliz, uma tristeza sem explicação, tristeza de alma deve ser.
E hoje acordei assim angustiada, mas não me permito ser triste ao lembrar das pessoas da Angola, que tem os motivos reais para chorar e mesmo assim ainda sorri.
SONHAR
Feliz daquele que hoje, consegue, ainda sonhar.
O sonho, por vezes, pode se transformar com pesadelo e este, acaba com a esperança de nos transformarmos em seres melhores.
Mas não desista: continue sonhando, mesmo que os pesadelos tb estejam presentes, pq a fé e a força interior nos faz invencíveis.
Podem nos tirar tudo, menos os sonhos.
Às vezes, nos sobrevém indagações noturnas que temos que umudecê-las dentro de nós; sem escrevê-las, nem proferi-las diante de alguém.
Somente uma lacuna vazia ... Por quê??!
Eu não tenho um caminho específico, pode parecer complexo e às vezes contraditório; porém, isso me deixa livre para transitar por todas as esferas do pensamento humano sem jamais estar atrelado a algo particular, simplesmente pelo fato de estar aberto a todas as possibilidades de manifestações do ser humano em suas formas culturais.
Diz-me: que alegria indescritível é essa que sinto todas as vezes, que vejo a felicidade desfilando na curva do seu sorriso?
"As vezes, num piscar de flash, a gente ver nossa vida passando em nossa frente como se fosse um filme,
E o final dele é muito triste.
Algumas vezes guardamos certas espécies de pecados no reservatório do coração, e a maneira mais eficaz de derrotá-los é pôr nossa mente nas coisas lá do alto. Precisamos ter uma clara percepção do que é a glória e a beleza da santidade.
Quem-sabe, a gente criatura ainda é tão ruim, tão, que Deus só pode às vezes manobrar com os homens é mandando por intermédio do diá?
