Às Vezes
Ideias na cabeça, uma mente aberta para aprender, curiosidade infinita e por vezes, não raro, a necessidade de ficar quietinha, apenas ouvindo meu próprio coração bater ...
As vezes a incerteza é a coisa mais certa que temos em mãos para acreditar; e nesses momentos a fé pode ser fundamental para seguir em frente.
"Que sua vida esteja repetidamente vezes recheada por deliciosos prazeres, sorrisos largos e amores eternos."
Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...
"Ao olhar para trás, mesmo que às vezes seja uma situação difícil de entender, tenha em mente que tudo na vida tem um porquê."
Nem sempre doces palavras sao sinônimo de amizade.
As vezes palavras duras é a alavanca que precisamos para sair do fundo do poço cavado por nossas escolhas erradas...
Amizade é verdade!
Amizade nao e falar o que queremos
Muitas vezes se enfraquece a sensibilidade, não por se perder a humanidade e a esperança, mas, porque deixou-se levar pelo lado negro da vida.
A sensibilidade não está a nossa volta, nas situações boas, ou más, está em nós. Não a perca! Busque-a no mais profundo do seu ser, e encontrará!
As vezes nos sentimos péssimos por pessoas que damos tanto amor e quer ficar no lado, mas só vem pedras, porém já pensou que essa pessoa só quer ficar sozinha e pensar em seus próprios atos?
Na vida, por vezes surgem imprevistos, outras alturas, segue torta e parece que nunca mais se endireita, também tem altos e baixos, mas...
No entanto, agarra as oportunidades, luta afincadamente para atingir os objetivos e abdica da arrogância desenfreada de alguns, que querem obstruir o teu caminho.
Irritantemente adorável.
Apaixonantemente complicado.
Desejando o amor.
Irmãos.
Por vezes gêmeos.
Gêmeos idênticos.
Gêmeos do mesmo corpo.
Por vezes como amantes.
Amantes de si mesmo.
É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento.
Muitas vezes o ser humano civilizado em sua escalada produtiva de ser e ter tem que voltar a condição primaria animal para reconhecer seus instintos selvagens de sobrevivência, entre a auto preservação e a vida em liberdade entre as selvas de pedras do mundo.
