Às Vezes

Cerca de 60627 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠Às vezes, em instantes de descuido
A felicidade me visita
Repara meus silêncios sem resposta
E eu só reparo depois que ela foi embora.´

Inserida por davidballot

Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.

Inserida por pensador

Andarilho

Perambulo sem rumo
como vaga-lume
Às vezes vou,às vezes volto
Corpo que arde
sofrimento invade
Choro que corrói,entorpece
Vazio que nefasta,enfada,ofusca

Elevo o olhar
Lá está a nuvem a me procurar
Fico calado,sem graça
acanhado,inquieto,em lágrimas
Sei lá,vou retornar
Na obscuridade não a vejo
Olho para mim,
estou só,no relento
Exausto, embatido, esvaído,
adormeço

Em sobressalto,quase num tropeço, emudeço
É ela,que entre choro e soluço vem me abraçar
Revigorado, me liberto
como orvalho na planta
a desabrochar

Inserida por auta_rosa

⁠Muitas vezes a fé em Cristo não derrubou as muralhas, mas em todas as vezes ela me fez resistir aos escombros.

– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).

A vida não é como a gente planeja
Ela é confusa e mágica
A gente se perde, às vezes
E está tudo bem
Tudo se encaixa, a gente se reencontra

Inserida por rodrigosiza

⁠Quem se autoriza a viver, precisa estar disposto a não prevenções, a não imunizações. Tantas vezes, as coisas simplesmente acontecem e acontecimentos não voltam no tempo para podermos dinamizar os fatos, para nos protegermos ou nos prevenirmos.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠aMor


O amor!
Não se explica, sente-se.
O que é esse sentir?
Às vezes dói...
Muitas vezes flutuo.
Outras vezes,
inflamo-me de vida:
Visível, frenética, luminosa,
Real, imaginada, inteira,
E nesse coquetel
de sensações, sigo.
Alimentando, protegendo,
Isso que chegou sem avisar,
Nas habita agora dentro de mim,
Como um fogo que mantém a chama,
Acesa com o nascer do sol.

Nem sempre quem ama loucamento é feliz, as vezes a pessoa feliz e aquela que em sua bagagem carrega dores que a fizeram aprender a amar sem execessos, mas de uma forma saudável.⁠

Inserida por duda591

⁠Às vezes eu fico esperando você me chamar, sei lá, só pra eu poder acreditar que também faço falta, como você faz pra mim...
Não é orgulho, pois sempre deixo o meu de lado quando se trata de alguém que gosto muito, talvez seja apenas carência não sei.
É que de vez em quando, a gente quer se sentir valorizado.
E nessa de fingir que não liga você é melhor que eu...
Eu nunca consigo esconder o que sinto, eu tento ficar distante pra ver se você se aproxima e me mostra que também se importa.
Às vezes fico sozinho a espera de você chegar de repente e dizer o quanto sente minha falta.
Mas isso nunca acontece e eu sempre tenho que ir atrás.

Inserida por Gutyerrez

As vezes me pego pensando, o que é amor verdadeiro?A verdade é que o que sei são apenas experiências vividas por outras pessoas ou lidas em livros de romance, e para saber o real significado terei que viver,⁠

Inserida por duda591

⁠Muitas vezes nos pegamos a reclamar de situações que a vida nos impõe mas esquecemos de avaliar quantas coisas boas vivemos e quantas outras pessoas não puderam vive-las ou estão privadas de vive-las e entendemos que temos de ser agradecidos por tudo que o Acaso , Deus ou o Destino nós reservou, sempre !

Inserida por Bmffranco

⁠Desacelerando
Ás vezes, é bom parar e respirar
Tirar um Tempo dos nossos objetivos ou da nossa meta
Porquê, é muito cansativo Lutar e não desistir
Ainda mais, quando estamos lutando por duas pessoas
Porquê, você insiste em tentar me esquecer
Não sei, se é por causa do seu Ego ou por Medo de enfrentar os obstáculos que têm pela frente
Eu cheguei, em um ponto da minha vida
Que eu sou grata, pela minha família, por ter saúde, por ter um Lar, por ter um trabalho e assim por diante
Tirei o Foco do quê eu não tenho
E estou vivendo um dia de cada vez
Você vai casar comigo ainda, só que ainda não sabe
Mas, se por acaso o universo estiver errado, e não for você
É você, que vai perder uma pessoa Incrível
Alguém quê não importa o quê aconteça, sempre esteve aqui por Você
- 11 de Setembro de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠TEÚDAS E MANTEÚDAS?!
Do alto do romântico tanque das canelas, aonde eu ia todas as vezes que visitava o meu saudoso “Beneficio”, só para espiar as “caboclinhas” como eram chamadas pelos seus patrões e que ali lavavam suas roupas e da vizinhança. As nossas, porque se usufruíam das benesses da água, por obrigação tinham que lavar também as roupas da patroa, minha avó.
Todas elas de pele negra e poucos sonhos, mas donas de belos corpos, muito embora, visivelmente sofridos. Ainda assim, lindas por natureza. Por trás das moitas que surgiam não se sabe como, entre as gretas dos lajedos dos tanques de pedras, eu que naquele contexto iniciava-se à puberdade, me escondia por trás das mesmas, apenas para cubar a beleza sútil daquelas lavandeiras que vinham quase todos os dias ao tanque das canelas cumprindo o mesmo ritual. Muitas delas, dado à calmaria do lugar, ou quiçá, por espontaneidade, se sentiam à vontade durante a labuta aproveitando o sol que queimava vossa pele.
Ora! Eu apenas um guri se iniciando na puberdade, e filho inocente de uma formação patriarcal, não somente deixava aflorar a inocente curiosidade de me perguntar por que aquelas moças eram tão “diferentes” de mim como ensinava meus avós? Também deixava aflorar um sentimento de paixão infanto/juvenil, ainda que platônico. Assustado, ficava a me perguntar: Por que meu vô as chamava de teúdas e manteúdas, além de caboclinhas. E, ali ficava horas após horas a ouvir suas melodias que se harmonizavam com a batida das roupas sobre as rochas. Tudo aquilo para mim era motivo de alegria e diversão, muitas vezes tentando rabiscar suas caricaturas usando cacos de telhas sobre a rocha ou nas folhas verdes do agave (Sisal) nativo da região.
Já no final da manhã, apresentando os primeiros sintomas de fome, porem ali pregado, não podia sair sem antes assistir ao que se repetia quase que cotidianamente. As lindas lavandeiras num gesto natural exibindo seus belos corpos. Lavando-os como se estivera lavando aquelas malfadadas roupas. Aquele gesto me despertava muita curiosidade. Para meu desatino e frustração, logo se ouvia um grito... Ei moleque! Era meu vô a me procurar, instante em que as donzelas cor de canela mergulhavam nas águas do épico tanque das canelas, não sei se pelo fato de ali está alguém à espeita a lhes observar, ou pela súbita chegada de meu avô o que já era corriqueiramente e para mim estranhamente de praxe.
E o menino inocente e sonhador se embrenhava nos arbusto a procura da casa grande onde acometido de enorme ansiedade ansiava o raiar de um novo dia.
Agora já crescido não há mais dúvidas sobre a beleza anatômica e subjetiva daquelas inspiradoras e belas mulheres.
Todavia, aquele guri agora feito “homem” mutila-se ao indagar-se – O que de verdade existira entre meu vô e aquelas belas magricelas, se não a exploração de corpos e segregação de sonhos. Teúdas e Manteúdas jamais, execradas e torturadas. O bastante para a grande desilusão de meus sonhos pueris.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Às vezes me sinto incapaz de prover saúde física, mas estou presente para o espírito que pede acolhimento em vossa passagem a um plano superior, a onde meus irmãos em luz seguem e o conduzem

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Trajetória
Muitas vezes
é preciso andar
nos espinhos das roseiras
para poder caminhar
em pétalas de rosa.⁠

Inserida por JoseRobertoCercal

⁠As vezes dói a alma ..dói o coração a tua ausência ... porque a saudade quando vê que te esqueci vem correndo..sussurrar teu nome ao meu ouvido ... me trazendo dor...

Inserida por bebelia2000

⁠As vezes palavras são desnecessárias...
Muitas vezes a boca se fecha pra deixar os olhares falar

Inserida por bebelia2000

⁠As vezes somos bons para os outros e totalmente maus para nós mesmo! E mesmo assim, eles falam mal nas nossas costas!

Inserida por Mulotiua

⁠Por tantas vezes busquei um lugar só pra mim, e agora moro no seu coração, tendo a felicidade como vizinha.

Inserida por srtawrobel

⁠Tudo bem chorar ,mas não pela mesma pessoa duas vezes.👊😌

Inserida por Mayarapriscila