Às Vezes
As vezes queremos demonstrar nossas forças sozinhos, para parecermos corajosos, mas nem sempre da certo. Lembre-se que pedir ajuda não é desistir ou ser fraco, é se recusar a desistir, pedir ajuda é sinônimo de força.
Ao abrir os olhos, tantas vezes marejados, é possível ver além da ilusão do espetáculo circense no qual todos atuam.
Deixar eu te falar muitas das vezes Deus encerra o círculo de amizades de uma pessoa, por que ele ouviu onversa que você não ouviu saiba.
O que fazemos várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes através do comportamento. Simplesmente é isso. A NATUREZA, mesmo se estiverem lutando contra ela, estará mostrando quem somos realmente, travar isso é que se faz algo perigoso, criando assim as mentalides doentias.
Muitas vezes nem trata-se da última gota, a fatal. É o gotejar constante, que cortanto os sonhos, tritura junto a esperança.
Às vezes eu fico
impressionado com a ciência,
mas depois fico impactado
quando me é revelado a
onipotência de Deus.
O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.
Amar é botar em risco suas emoções.
Ou você é rejeitado e magoado...
Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.
Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia
E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.
A vida na natureza
*Ju Assunção*
São tantas cores,tantas variedades
Que às vezes, parece que não é verdade.
Não dá para calcular sua perfeição
Pois tamanha é sua beleza,
De onde vem tanta grandeza?
É um ciclo que recomeça todos os dias,
Formando uma utopia
O que há por trás de tanta magia?
É a lei da sobrevivência...
Mas são poucos que enxergam o tamanho
Do esforço e da eficiência.
São tantas cores, tantos sons, tantos olhares e cheiros
Que só quem busca a verdade, conhece o que realmente é raridade.
O verdadeiro espetáculo chamado...
Vida!
A vida é como uma roseira, nem sempre são flores, as vezes são espinhos, temos que ter maturidade para não deixar o machucado dos espinhos suprimir a belezas e o perfume das flores.
Fico maravilhada a cada nascer do Sol, vejo o milagre que é a vida, na maioria das vezes não damos importância a essa coisa simples que é o amanhecer, porém quando paramos para pensar e nos deparamos com o fenômeno do Raiar do sol, nos impressionamos com a grandiosidade desse evento, pois percebemos que temos vida e oportunidade de fazer o que quisermos da nossa vida, conquistar tudo aquilo que nos propomos, então aproveite o lindo nascer do Sol a cada dia, viva!
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Às vezes nem é preciso que a pessoa nos pegue no colo e nos cubra de mimos e carinhos.
Só uma mensagem demonstrando cuidado e atenção já é o bastante.
Quando amamos e sentimos saudades, isso faz uma grande diferença.
Pequena
*Ju Assunção*
Às vezes, quero lhe beijar,
Mas a distância há de nos afastar
Às vezes, quero lhe fazer sorrir
Mas você não está aqui
Às vezes, quero sentir seu cheiro e me entregar por inteiro
Mas o tempo é tão sorrateiro.
Essa química que explode,
Faz meu coração bater mais forte
Leva-me até perder o Norte
Será que te conhecer foi sorte?
Desejo superar todos os obstáculos,
Para deitar-me todas as noites em teus braços
Saiba que estou a te esperar!
Para que possamos exaltar, todo o nosso amor que nós faz brilhar!
O amor nasce puro e livre de qualquer pecado. Por isso, todas as vezes que nos apaixonamosé como se fosse a primeira vez.
As vezes a sabedoria do inteligente e confundida e interpretada como arrogância entre os ignorantes!
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
