Às Vezes
As vezes num intento,
não me entendo, mas tento,
gosto de seguir meu instinto.
Navego a favor do vento, sinto.
Se por acaso, me arrebento,
volto e até fujo, não minto.
Depois realinho o pensamento.
Me estabilizo e me reinvento.
Re(nasço), ressurjo, não me ressinto.
{Bros}
Sabemos que só damos valor quando perdemos algo e às vezes sinto que pelo estresse, correria ou facilidade poucas pessoas têm a sensibilidade de sentir a diferença entre uma pessoa comum a uma pessoa rara, as pessoas que vejo parecem que estão contaminadas pelo "fast food", passa até despercebido essas sutilezas, que nem sabem a diferença entre o sal e o açúcar, a diferença de um corpo e uma alma, de um olhar ou de essências...
As vezes pego me imaginando,
como seria se o amanhã nunca chegasse pra mim!?
será que ela sentiria falta, será que meus amigos sentiriam!
será que meus pais!?
será que eles saberam o quanto eu os amava?
eu sempre tentei de todas as maneiras demostrar.
E se meu tempo na terra estivesse terminado,
e essas pessoas fossem levando a vida,
e com o passar do tempo que as batalhas chegassem
e percebecem que eu não estava mais ai lado deles pra
ajuda-los, como se sentiriam?
Imaginem se amanhã nunca chegar ?
A ansiedade de ter um relacionamento muitas vezes é mais prejudicial do que simplesmente deixar as coisas acontecerem. Na ansiedade, temos pressa de analisar quem pode ou não pode ser "bom" para nós, deixando escapar algumas oportunidades de ouro com uma avaliação mais serena. Nem sempre nossas escolhas batem exatamente naquele dia bom para a outra pessoa e ela "está" e não "é". A pressa sempre foi inimiga da perfeição, por que seria diferente nesse caso?
Raça Humana
Às vezes, ficamos impactados diante dos acontecimentos sórdidos, parece que todo o nosso longo aprendizado, nossas experiências foram em vão
Ficamos aturdidos, mergulhados em pensamentos e, então, saboreamos o gosto amargo de pertencer à cruel raça humana.
Quando contemplamos o rosto de uma criança, na sua mais tenra idade, seu olhar angelical, sem malícias, sem rancores; seu belo sorriso nos parece tão natural, meigo e encantador.
Seus pais celebram seus feitos, por mais insignificantes que eles sejam, acreditam que aquele pequeno Ser terá um futuro promissor e, para tanto, não se pouparão esforços: eles vão amá-lo educá-lo, prepará-lo, protegê-lo contra os males e, por certo, seu futuro será bem melhor que o deles!!!
E, todos nós, também torcemos por aquela nova vida, que ora desabrocha. Sonhamos acordados que aquela doce criaturinha tão frágil e dependente transformar-se-á num adulto forte, digno, justo, leal carinhoso, prudente, honesto e benevolente.
Algumas vezes, com o passar dos anos,tanto os seus pais, assim como nós, constatamos entristecidos, que os nossos desvelos de pouco ou de nada valeram.
A criança se fez adulto e, ao que parece, uma força diabólica está entranhada na sua índole, no seu corpo, na sua alma.
Agora estamos diante de um indivíduo torpe, de uma besta-fera repugnante, calculista, egoísta, sem princípios, sem valores e sem nenhuma bondade no coração.
Imediatamente, atribuímos culpa à sociedade, às más companhias e a nós mesmos. Onde será que erramos?!.
Mas, não vos amofinais!! Todos, talvez, tenhamos uma parcela de culpa.Todavia, o maior culpado, não é outro, senão ele próprio.
Por ter sido fraco, por escolher o caminho errado e, aparentemente, mais fácil; por não ter discernimento, coragem, equilíbrio e nem tampouco amor-próprio.
No imenso jardim ele decidiu-se por ser erva daninha e, com certeza, pagará pela escolha feita.Ele construiu, bem ou mal, sua própria trilha.
Não temos que chorar,nem nos arrepender de nada, apenas devemos lamentar sua triste e tão sombria desdita..
Texto:Nelson Barh
- Acho que às vezes devemos seguir nossos objetivos, sem pensar no pior. Positividade é a melhor escolha.
Traçando um paralelo entre alguns trechos do passado e uma árvore, às vezes não basta serrar ao meio; faz-se necessário extrair pela raiz.
(Fabi Braga, 24/12/2014)
Às vezes nos bate um medo tão grande de realizar nossos sonhos. Não deixe que ele te abata, pois quem luta, tem mais chances de ganhar do que quem fica parado no tempo, esperando que alguém lute por ele."
Amigos de verdade nunca te abandonam. Te ouvem milhares de vezes mesmo sendo os mesmos problemas mas com histórias diferentes. .te aconselham.. Chama sua atenção.. E defende mesmo não estando perto.. São tolerantes.,,mesmo estando apodrecidos de cansado..não reclamam para terceiros de seus supostos erros,, mesmo estando fartos..não te bloqueiam,,.respondem suas msgs ..podem omitir. Mas nunca mentir..amigos de verdade são raros,,são caros....
Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.
"Eu vou Lembrar de você, não importa quantas vezes eu tenha que parar. Não importa quantas voltas o mundo vai dar. se eu tenho que ir, se eu tenho que voltar, Mas eu vou lembrar de VOCÊ SEMPRE..."
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
