Às Vezes
A quantidade de vezes que você precisa ser ensinado para aprender algo, determina a velocidade de seu desenvolvimento como pessoa!
escrever por escrever, as vezes é isso
soltar o verbo, sem medo de errar ou encaixar palavras pra ficar bonito
sem arranjo, sem eira nem beira
sem motivo, sem pauta ou artigo
apenas sigo escrevendo
escrevo até sem objetivo
mas não se avexe comigo
no final das contas
este que lhe escreve tenta sempre ser um bom amigo.
escrever por escrever, as vezes é isso
soltar o verbo, sem medo de errar ou encaixar palavras pra ficar bonito
sem arranjo, sem eira nem beira
sem motivo, sem pauta ou artigo
apenas sigo escrevendo
escrevo até sem objetivo
mas não se avexe comigo
no final das contas
este que lhe escreve tenta sempre ser um bom amigo.
As vezes me pego pensando em você, gostaria de manda uma mensagem pra saber se está bem, como foi seu dia.. ou até mesmo simplesmente ouvir sua voz, ouvir você reclamando das coisas e rindo no final.. sua risada ah! Aquela risada.. como eu amava te ver rindo; suas bochechas esmagando seus olhos de um jeito tão fofinho e natural, como eu era apaixonado por você! Como aquilo que tínhamos virou esse nada e vazio que me congela toda vez que penso em nós dois?
Você sabia meu filme favorito, sabia minha banda favorita, minha roupa favorita e outras mil coisas que eu gostava, estava sempre ali quando eu precisava desabafar e eu também te conhecia como a palma da minha mão, sempre fiz tudo por você.. eramos incríveis juntos! Acredite, quando falávamos de casamento bem no fundo queria que fosse real você era a mulher da minha vida, não podia acreditar que eu, uma pessoa tão simples e sem nada de especial, tinha ao meu lado a mulher mais linda e adorável do mundo.
Foram 2 anos de amizade antes de nos apaixonarmos (confesso que talvez me apaixonei beeem antes de você perceber).. me lembro como nos conhecemos.. tínhamos alguns amigos em comum e você não queria papo comigo naquela noite me ignorou bastante, pedi seu numero pra uma amiga e mandei mensagem naquela mesma noite.. no começo foi difícil eu adora te deixar brava e você só me xingava quando percebi já não conseguia ficar um dia sem te mandar mensagem perguntando como tinha sido o seu dia, gifs, fotos zoadas..
Até que de repente estávamos ali dizendo te amo um pro outro, eu não parava de pensar em te encontrar e ter você só pra mim.. e aconteceu! Me senti o homem mais feliz do mundo no nosso primeiro beijo, não conseguia parar de te encarar de tão linda que você estava..
Enfim, 2 anos de amizade.. quando começamos a namorar já nos conhecíamos tão bem e tínhamos uma amizade muito legal e forte acima de tudo..
Porém, como contos de fadas não existem nosso mundo começou a desabar.. começamos a nos ver menos devido as circunstancias do dia a dia, foi ficando frio e monótono. Ambos tentávamos fazer o melhor como ir no trabalho, na faculdade só pra se encontrar quando podíamos.. mas...
Os textos por mensagens pararam, os corações estavam cada vez menos frequentes nas nossas mensagens.. e decidimos juntos ''dar um tempo''.
Incrível como esse dar um tempo nunca funciona.. só desgasta mais.
Esse nosso tempo nunca acabou, você mudou o numero me excluiu de todas as redes sociais..não te vejo nos lugares que frequento.. tentei te procurar por meio de amigos porém você preferiu não me encontrar.. (1 ano após o ''nosso tempo'').. você é hoje só alguém que eu conhecia, finja que nada disso aconteceu e que nós não fomos nada.. eu não preciso do seu amor, você me trata como um estranho e isso é tão rude[..] agora você é apenas alguém que conheci.
https://www.youtube.com/watch?v=TPiACxT6B7c
"Muita das vezes queremos ter amigos para podermos conversar, se distrair, se divertir e muitas outras coisas mais...
Devemos levar em conta que na busca de um amigo o nosso objectivo e achar a qualidade da pessoa.
Mas só que algumas pessoas enganam-se em buscar quantidade de amigos. Esquecendo que ter muitos amigos é não ter nenhum."
"As vezes bate-me aquela vontade de pensar em tudo que eu já passei para chegar até aqui...
E causa-me uma grande tristeza em pensar que tudo pode acabar com um instalar de dedo.......a MORTE!"
"As vezes é preciso que alguem tenha fé em Jesus para acontecer um milagre, mas existem circunstancias que as vezes é necessario que Jesus faça primeiro um milagre para que alguem tenha fé nele...qual dessas duas situações te representa?"
as vezes eu acordo tão perdido
que nem sei onde estou
as vezes o sol me acorda com um beijo
eu sinto que é amor
as vezes nem sei o que pensar
me perco no labirinto dos teus olhos castanhos
é tão estranho esse amar
nem todas as canções são alegres
nem todos os pileques são um cheque mate,
me mate de amor, me mate de amor...
Ler te
Leio tantas e tantas vezes que já o sei de cor, como uma velha canção amiga, pois da tua lírica faço parte da partitura. Ler te entre suspiros e sorrisos rasgados sentindo ternura na alma, entre os enleios amorosos e engenhos, nos teus devaneios me deleito e mato a sede de ti. Versos líricos...prosa ou poesia...ler te como uma estrela a iluminar as trevas, como um corpo voando no infinito, ler te como leio meus quadros ao pintar, ler te em abstratos dando as formas que meu coração desejar, sem procurar significado apenas a essência ler te apenas ler te!
01/06/17/ Jalcy Dias
A solidão…
(Nilo Ribeiro)
A solidão,
às vezes é castigo,
pode ser uma paixão,
por não tê-la comigo
às vezes a permito,
às vezes a recuso,
às vezes sou infinito,
outras sou recluso
a solidão pode ensinar,
às vezes pode destruir,
dois lados para se pensar,
nenhum para concluir
solidão que vai e vem,
não demore a desaparecer,
traga logo o meu bem,
senão eu vou morrer
solidão é um bicho de pelúcia,
está ao teu lado e não desiste,
às vezes cura tua angústia,
outras nem vê que ele existe…
Talvez com o tempo tudo mude, todo mundo muda, mas na maioria das vezes, o tempo só revela quem realmente somos.
-Leex r'Ox
Minha sombra me segue
Não desiste jamais
Ora passa na frente
Às vezes vem atrás
Me acompanha dia e noite
No escuro me deixa em paz
Continuo a apaixonar-me. Não tem como esconder. Às vezes sorrindo, outras vezes confundindo-me. Às vezes é prazer, às vezes é dor. Às vezes é abrigo, às vezes é tempestade. Às vezes é tranquilo e às vezes é relâmpago. Nunca senti assim. Não sei o que é. Não sei até onde vai. Só sei que vivo. É Sol e Lua ao mesmo tempo. É rio e mar em simultâneo. É fogo e água em uníssono. É tudo o que não tem nome. É tudo o que há-de vir a não ter nome. É amor. É saudade. É vontade. É amizade. É fé. É loucura. É abraço e ternura. É tudo junto. E o junto que não disse. E sei que sinto esquisito. Mas é assim que sinto.
É TRISTE A FALTA DE AMOR
Marcial Salaverry
Por vezes dá vontade de procurar uma ilha deserta para viver em paz,
devido à violencia provocada pela falta de amor na humanidade,
pela falta de respeito pelos direitos alheios...
Sem falar na corrupção que atinge seu grau máximo....
São coisas que entristecem a mais empedernida das almas, por ser algo
que mostra o desprezo com que é tratada a vida humana.
Marcial Salaverry
"Algumas vezes as pessoas estão morrendo por dentro, e a gente, não percebe que no meio as risadas existem pedidos de socorro."
"As vezes penso que somos uma casa , e que temos a tristeza como telhas quebradas, por isso quando vem as chuvas nos molhamos.'
