Às Vezes
Às vezes me pergunto o que as pessoas pensam e o que elas esperam da vida. O maior sonho ou maior medo dela(e), o que elas esperam que aconteça diferente na vida qual e a perspectiva de vida ou sucesso de cada um mais isso não importa mais sim o que cada um pensa em si no que todos acredita e que tudo na vida e possível, só basta acredita e saber que tudo que você pensa que não consegue fazer e possível só basta ter Fé e confiança em si mesmo e realizar então crie, renove, invente você e capaz e nunca deixe alguém dizer ao contrario e procure o que te faz feliz e que te traga conforto só basta acredita em você.
As vezes precisamos nos retirar do meio de campo para observarmos sentados da arquibancada. Não que sejamos fracos ou desistimos. Que esteja bem longe desistir de algo. Mas é que na caminhada ficamos cansados, exaustos e saturados de tudo e todos. Cansamos das expectativas que nos dão. Cansamos de sempre receber um "depois isso, depois aquilo". Isso não significativa que não tenhamos paciência. Mas tudo quando é demais se torna abusivo e talvez um tanto conveniente. (J.Dhany)
Muitas vezes achamos que ter felicidade é nos manter apaixonados, sempre. Mas, paixões são instantâneas. Vem e vão. São lindas fragmentações do amor, mas apesar de estourar fogos de artificio em nossos estômagos, infelizmente não durarão por uma vida inteira. Podem acabar nos explodindo.
As vezes sua presença me incomoda
Pelo fato de me deixar calado
Esperando suas palavras,
Ou simplesmente seus lábios.
Ser forte o tempo todo é tão cansativo. Às vezes me sinto como um cão, que corre atrás das rodas de carros. Cansativo e inútil.
Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.
O passado sempre deixa suas marcas de uma forma ou de outra, que as vezes nos machucam e deixam feridas incuráveis.
Ela chegou devagarinho, mas gritando tudo aquilo
que o coração sussurrara inumeras vezes
naqueles instantes em que as orelhas
estavam demasiadamente entretidas para escutar...
e era estranho o fato que nada mais apunhalava, cortava e feria como antes,
apenas doia, ardia e magoava delicadamente.
Um desalento vigoroso se agarrou naquela tela guache prateada do anoitecer...
era uma dor forte, bonita, profunda, calorosa e cheia de luz
que chegou arrombando a porta trancada
para iluminar outras telas, outras dores e outras inspiraçoes...
lá no fundo ela tinha tanta doçura
e tinha tanto medo de ferir
as feridas expostas que se escondiam ...
Palavras ainda presentes
Madrugadas sem estimas
Tantas vezes choradas
Na solidão das lágrimas
No leito ficaram caladas
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
"A experiência por vezes elucida a hipótese; logo, construa o intangível como exigiria o tangível, pois o alicerce apoia e a coerência sustenta. Pilares sólidos são restaurados e pensamentos incoerentes suplantados."
Muitas vezes não queremos a vontade de Deus! Queremos apenas que Ele nos livre das consequências das nossas vontades.
Por vezes tentamos entender melhor a vida, separando os sentimentos, exaltando as alegrias, e sem perceber, as vezes valorizamos demais as decepções e as tristezas. Esse é aquele momento em que questionamos a nossa existência e a existência daqueles que estão ao nosso redor, pensamos tanto em tudo, nos deparamos perdendo tempo, afinal a vida é cheia de surpresas, alegrias, reviravoltas, se ficarmos procurando sentido para tudo na vida, não acharemos sentido para nada.
" Uma Dor "
- Quantas vezes na vida sentimos dores ?
Dores essas talvez por motivos relacionados ao amor, a perda de um ente querido ou por alguma ferida física...
Confesso que, de todas as dores a que mais senti foram as perdas de entes queridos, dores que se acalmam com o tempo mas nos deixam as marcas de tempos vividos em nossas lembranças...
Uma dor também que me sufoca bastante é a dor da solidão, sim, solidão, por mais que estejamos cercados de pessoas todos os dias não aceitamos a falta de um abraço, de um amor, de um alguém do nosso lado para podermos dividir nossos momentos do dia a dia... Em fim, ela pode ser inevitável, mas devemos estar preparados quando ela chegar...
Seja forte, aprenda a suportar e encarar de frente, por que é tão ruim quando se tem: Uma Dor.
As vezes aprender a dar um passo pra trás, é ter a consciência de que depois você terá três ou mais passos acertivos.
