Às Vezes
Às vezes agente tem medo de expressar nossos sentimentos e quando tomamos coragem para expressar já é tarde demais, não tenha medo de expressar seus sentimentos .
Às vezes a gente se sente enganado por todos e o mais triste de tudo isso é que as pessoas mais próximas que te enganaram.
Às vezes, me pergunto: por que não da certo isto ou aquilo que faço? Logo a resposta me vem novamente em forma de pergunta.
O amor tem renúncias, as vezes o passo da felicidade chama-se coragem. Mas é preciso ter força pra ser feliz. Eu te juro que vou cuidar de você, vou cuidar para manter teu sorriso todos os dias, e arrancar outros. Por que é assim que também me sinto feliz. Posso não parecer perfeita, mas é que sou incompleta... E minha metade, advinha? É você. Se muda pra minha vida, vem comigo que te dou o caminho mais bonito de mim, meu coração.
Sonho é algo que acalentamos, dentro de nós, por muitos anos, às vezes escondido no recôndito de nosso ser...
Mas nem o tempo, nem os sofrimentos conseguem apagar o brilho dele.
A vantagem de ser louco é de poder devirtir-se tantas vezes por uma só coisa como se fosse a primeira vez.
As vezes não valorizamos o que temos na busca de sonhos pouco prováveis. E quando perdemos aquilo que estava em nossas mãos, é que vamos perceber o quanto valioso era.
E Nesta hora mesmo que conseguíssemos aqueles sonhos distantes, nós os trocaríamos pelo que já tínhamos.
As vezes olhando para um passado não muito distante,percebemos o quanto a vida é longa,porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.
A vida
As vezes a vida te impulsiona a tomar atitudes que deveriam ser a mais total complexa que você imaginava, mas ai vem o destino e muda tudo.
O que era pra dar certo e feliz, apenas muda.
Seus planos são jogados fora, os anos de espera é exatamente em vão
Os sonhos já não realiza mais, e passa tudo a ser do jeito que a vida lhe oferece.
Parece que não tem opção de escolha.
E acaba mudando de rota, só pra ver se algum dia isso possa ser certo.
Mas aprendi que nada nessa vida é desperdício. Tudo tem um proposito
RESGATE
Em que corpo... Desconhecia.
Todavia... Tua alma já havia.
Por tantas vezes nos encontramos.
Por tantas vidas nos amamos...
Uma história sem fim...
Sempre pra mim.
Amor transcendendo tempos...
Almas comprometidas
Vidas nem sempre vividas.
Na eternidade contidas.
Meu corpo... Não conhece.
Nem detalhes que tece-me.
O que enclausura essa alma... Não foi seu.
Só no olhar a posse
Reconhecerá o que sempre te pertenceu...
Como se tua sempre fosse.
Venha fundir teu corpo ao meu
Tocando silenciosamente a minh' alma
Resgatemos o tempo que não se viveu...
Perdi as contas de quantas vezes olhei pela janela do quarto pensando que você estava lá fora me esperando, de quantas vezes olhei o celular para vê se tinha alguma chamada ou alguma mensagem sua,das vezes em que chorei por você ter me abandonado, já cheguei a pensar que meu coração nunca mais iria amar, que eu nunca mais seria feliz, mais hoje vejo que o tempo cura tudo, todas as mágoas, todas as fraquezas.
Porque alienação?
Minhas perguntas
São respostas das coisas que invento.
E isso ás vezes causa-me sofrimento.
Pois meus inventos
São frutos de meus pensamentos
Que não consigo controlar
São reflexões que me levam em busca
De respostas a perguntas que não há.
Parece alienação
Quer o tempo todo saber
O porquê de coisas que não tem por que.
Eu e meu amor
Ás vezes procuro um cantinho do mundo
Onde eu possa falar sozinha
Falar para eu mesma ouvir
Então digo seu nome...
E sorrio...
Sozinha sentindo prazer em pronunciar
Sentindo prazer em me ouvir falar
Chamo seu nome sabendo que você não esta
Repito várias vezes que te amo
Suspiro...
Sozinha em um canto do mundo
Onde estamos apenas eu e meu amor
Desfrutando da saudade que você nos deixou.
Uma boa pergunta para nos fazermos : A minha atitude vale a pena ser imitada? Muitas vezes queremos mudar os outros ou ficamos esperando que eles mudem e nada acontece. Acredite, isto não vai acontecer, e mais não adianta esperar atitude de quem não tem. A boa notícia é que absolutamente é possível mudar nossas vidas e também a atitude daqueles que nos cercam. Como fazemos isto ? Fazemos isto simplesmente mudando a nós mesmos, nossas atitudes, e ai quase que magicamente tudo muda ao nosso redo. Sendo assim então, torna-se torna-se fundamental que nós assumamos o comado destas atitudes, não deixando outros escolherem por nós, não dando a caneta para que outros escrevam a nossa história. E acredite, todos temos problemas, maiores ou menores, aceite, problemas fazem parte da vida. Portanto problemas não são o problema, o que vai fazer toda a diferença será aquilo que fazemos com eles...
As vezes não precisamos de palavras pra dizer algo: um olhar fala, o silêncio fala, uma atitude fala.
