Às Vezes
Nossos filhos existem para que a gente pague caro por todas as vezes que proferimos árduas críticas sobre o comportamento errôneo dos filhos dos outros.
... e quantas vezes é necessário dizer coisas, e não temos a coragem com medo de magoar pessoas? Se pudéssemos ser claros e transparentes e não parecer ruins por isso, tudo seria tão fácil! Hoje aos meus quase 50 anos, venho aprendendo a ser eu mesma… independente de alguém goste ou não!
As vezes duvido se realmente existe o amor, como pode um sentimento que dizem ser tão bom me fazer tão mal ?
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
Por vezes as pessoas não tem noção de como ás vezes os pequenos gestos e até mesmo os mais insignificantes, pode ter muito significado na vida de alguém..
As vezes fazemos questão de tão pouco coisa...nessa vida.
Magoamos o outro por tão pouca coisa.
Não leve a vida muito a sério...
Você não vai sair vivo dela.
"Às vezes me pergunto, será que alguém vai sentir minha falta após eu partir? Não quero saber se vão ficar tristes com minha ida... mas sim se vão se lembrar de mim e pensar ‘saudades dos momentos que não voltam"
A saudade dos olhos...
Às vezes, tudo o que a gente precisa é matar a saudade dos olhos. Quando já não cabe mais o toque, o tom, a voz. Quando o corpo ainda quer, as mãos ainda sentem e a boca ainda saliva...mas, ainda assim, a razão diz que não. Quando não há música, fotografia, aquela camisa dele que ficou, a lembrança mais doce dos dias de sol...quando nada disso faz desacelerar o coração que bate incansavelmente ao simples recordar...é nessa hora que os olhos sangram. Sim, porque o coração já sangrou faz tempo. A saudade dos olhos é, acima de tudo, pura, casta. É uma vontade incontrolável de, apenas, ver. Ver de longe, por entre brechas. É, por instantes, sentir de novo. Reviver. A saudade dos olhos talvez seja a saudade da alma, que não precisa de um meio físico pra sanar. Talvez seja apenas energia. Recarga. O que de verdade se sente é um sossegar embriagante. Uma entorpecência eufórica. Os olhos buscam alimento pra alma. A alma parece aquietar-se dentro do corpo. O corpo obedece à razão...mas o coração...ah, esse, involuntariamente, não! Porque o que os olhos veem, o coração, pesarosamente, sente.
A vida não é feita apenas de rosas, não são raras às vezes em que encontramos pedras e espinhos no caminho. E jamais nossa trajetória será composta somente de conquistas e alegrias. Porque bem sabemos que é entre os espinhos e tropeçando entre as pedras do caminho que adquirimos conhecimentos e experiências para a vida.
Tá tudo dando tão errado, que a vontade as vezes é de jogar tudo pro alto. Mas no fim do dia, você percebe que ainda está viva, e vê que você não é tão frágil quanto pensava...
Eu posso não estar preparada pra tudo o que vier, mas hoje eu sei que eu vou sobreviver.
As vezes temos oportunidades, muitas oportunidades, mas focamos apenas em algo bonito e não extraordinário...
O amor é muito bonito,somente para quem sabe amar.O amor nos traz felicidades e as vezes nos faz chorar.
