Às Vezes
Posso ser aquela que chora por tudo.
Aquela que sonha muitas vezes tão alto que nem consegue enxergar o que esta á sua volta.
Aquela que por mais que esteja triste, sempre trará um sorriso imenso em sua boca.
A que se faz de boazinha, mais por dentro sempre tem um veneno prestes a se soltar.
Muitas vezes pode se chamar de estranha, louca ou chata. Mesmo sendo aquela que você sabe que algum dia jamais deixará de lembrar.
Sarah...
É como a lua... cheia de fases.
Às vezes fica longe, quieta em sua solitude peculiar... como se alimentasse a alma com a solidão.
Por outras, se mostra falante, extrovertida, dançante... até que emudeça de novo.
E tal qual a lua... só aparece quando quer... e da forma que lhe convier.
Mas sempre presente mesmo quando não a vemos em céu ensolarado... sabemos que a lua está ali.
Você é doçura e a dureza... madura mas tão menina.
Eu sei no seu olhar quando está triste... e quando se decepciona com as pessoas desse mundo, já que estás crescendo, percebe o vazio das relações e o uso egoísta que as pessoas fazem da sua sincera amizade.
Me orgulho pela menina-mulher em que te tornaste...
Me orgulho por meus olhos alcançarem a beleza do teu caráter...
Eu te amo, Sarah, cujo nome significa princesa.
Princesa do meu coração.
Mamãe
As vezes perdemos coisas, por coisas tão fúteis , mais tão fúteis que não nos damos conta.
As vezes pensamos algo, e é outra coisa completamente diferente e esse mesmo algo nos impede de enxergar.
As vezes não escrevemos, e morremos pelo mesmo ar que respiramos, morremos pela boca.
As vezes, a vida nos mostras coisas no qual o nosso cérebro e subconsciente impede-nos de ver.
mais a vida é assim, ninguém vive pra está sorrindo o tempo todo.
Estão está tudo certo, estranho ? não. Estranho seria, está tudo bem.
O ritmo da mudança muitas vezes está ligado à intensidade de sua origem; quanto mais profunda a causa, mais célere o processo.
A vida nem sempre nos permite viver tudo o que queremos; porém às vezes nos liberta de querer aquilo que não é possível vivermos.
Temos a sensação às vezes que somos destinados a falar que muitas coisas são absurdas apenas para que o tempo mostre que estávamos profundamente enganados.
Fé é trocar segurança num poder "concreto" deste mundo pela confiança, mesmo às vezes insegura, em um poder "abstrato" de um mundo invisível.
O ciclo de vida do homem por vezes se assemelha à trajetória de um fruto: acha que já amadureceu o bastante, até cair em sua própria soberba, até então apodrecer em seus caminhos vis, e, com a ação de Deus e do tempo, volta a ser semente novamente, e ter a esperança que pode não apenas voltar a ser o que era, mas também gerar frutos.
Relembre sempre o que foi bom..e desvalorize os seus determinados fins.Muitas vezes pensamos tanto na parte que foi quebrada que esquecemos da que foi almejada e realizada.
Cercados pelas paredes dos medos, para o homem vislumbrar a esperança se torna às vezes como um preso que vê o sol apenas por uma pequena fresta.
Antes de sair por ai questionando todos, questione a sí mesmo várias vezes por dia, você não está pronto para conviver com os outros se não se conhece.
As coisas vão perdendo o sentido e simplismente se esvaecem no ar. Deixamos muito pra trás, as vezes quase tudo em busca de uma felicidade incerta.
Uma das melhores qualidades para cultivar um bom relacionamento é a sinceridade. Muitas vezes, pode até machucar, mas impede a construção de barreiras inúteis.
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
