Às Vezes
As vezes as pessoas querem tanto ter tudo, que acabam se esquecendo que o pouco que elas tem é o necessário para se levantar todas as manhãs.
As vezes, é necessário sacrificar muitas lágrimas até o momento de brindar sorrisos, mesmo que sejam aqueles onde você apenas move os lábios e desvia o olhar antes que percebam a mentira estampada em cada poro do seu corpo.
As adversidades da vida ás vezes trazem uns estimulos desnecessários para que você ceda ao vinculo delicioso que é o amor, mas logo passa, por isso uns nos cham...am de bobos, eu prefiro acreditar que somos únicos e guerreiros, porque bobo é quem deixa o sonho morrer e a oportunidade passar. Somos nos quem trilhamos nosso caminho.
Ser forte, é você ir dormir chorando - e muitas vezes nem dormir -, e acordar sorrindo e agradecendo a Deus por mais um dia.
As pessoas nos amam por aquilo que nós somos por isso cuidar de nós mesmo às vezes pode ser a chave para encontrar a felicidade!
Eu vou me calar & me conter. E quantas vezes mais minha vontade for gritar meu sentimento, mais uma vez será necessário o silencio. Ninguem deveria amar a quem não quer ser amado, mas se isso acontece porque não temos controle, controlamos a incontrolavel ansia de por para fora tudo o que o coração não aguenta mais guardar sozinho .
Por vezes tão belas e tão vazias, em outras voltas do ponteiro tão feias e cheias de significado. Em momentos sublimes de amor, despidas como os corpos simplesmente se deixam falar. Palavras, nada mais que palavras.
Às vezes, nos deparamos com certas ocasiões em nossa vida, que não sabemos o que fazer e para onde seguir, então surge uma grande questão: O medo de sofrer. Mas, as pessoas que nos tornamos hoje, são frutos da maturidade e da superação. Sem esperar, nos nos vemos em novas situações, aí paramos de pensar somente com a parte fisiológica para também começarmos a pensar com a parte filosófica do coração. Agora me pergunto: Onde está a minha consciência? Como vai ficar meu coração caso ele caia em um caminho mal estruturado? Sabendo que a insegurança traz o fracasso, deixo-me levar e vamos ver onde isso vai parar ...
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
Fazer valer nosso ponto de vista,
não quer dizer que tenhamos razão.
Algumas vezes é melhor parar para pensar!
A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.
Muitas vezes caio nessa cilada de me sentir como muitos querem
Mas dai percebo que estou deixando outras pessoas e coisas agirem e serem na minha vida, muito mais do que eu mesma
Não é facil eu sei, ensinaram que a gente tem que engolir e se calar, pra não magoar
Dai nem todos fazem assim e nós vamos sofrendo uma dor que não seria nossa
Pense e se coloque do lado de fora
Veja as coisas como se fosse uma visita na terra
Nada é nosso somente nossa alma nos pertence
Deixe o universo agir e não deixe que outras coisas ajam em voce
No show da sua vida a atriz principal tem que ser voce!!!
Sempre em tudo que for ver ou pensar nesse seu caminho, veja primeiro o que é bom pra voce, se assim for faça tudo para o seu bem sem querer ou levar o mal a ninguem
Sei que voce estara no caminho certo e acima de tudo isso caminhando ao lado de todos
A magia da vida esta aí pra se viver e não complicar pra sofrer !
As vezes
As vezes eu me vejo em você
As vezes faço tudo pra te ter
E as vezes nada
As vezes eu procuro uma saída
As vezes eu encontro em outras vidas
E as vezes nada
E eu não sei dizer
Se é amor, paixão
Só sei que sem você
Não sou mais que ilusão
As vezes conto as horas pra te ver
As vezes passo dias sem você
E as vezes nada
As vezes é sedo ou tarde tanto faz
As vezes um instante é muito mais
E as vezes nada
Às vezes paro pra para pensar e noto que o que mudou não foi o mundo e sim a minha forma de encará-lo.
