Às Vezes
Sabe por que as vezes demora um pouco para que você consiga o que quer? Porque ninguém dá valor ao que se conquista fácil de mais
Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
As vezes me falta a letra, porém, não me falta expressão.
Posso não saber escrever...
Mas sei dizer...
Talvez se juntassem todas as letras do alfabeto, muitos mestres da língua ficariam devendo para seu próprio destino, por não saberem devidamente se expressarem!!!
As vezes é necessário deixar algo para trás e recomeçar para que possamos encontrar a verdadeira felicidade.
Sonhos não acabam, apenas se renovam revigorados e mais fortes que nunca, às vezes mudando apenas seus atores.
O medo é necessário. Não sou a favor de ter medo sempre, pois as vezes o medo nos tira possibilidades, mas em outras, o temor evita consequências desastrosas.
E sabe? Às vezes a gente cansa. Cansa de tentar, de correr atrás, de fazer tudo pra ser melhor e nunca ser reconhecido.
As vezes as lembranças doem, mais é de lembranças que vivemos, lembrando a cada momento pessoas especiais que hoje não estão mais fazendo parte do nosso dia a dia, e sempre que lembramos de momentos felizes do lado de pessoas especiais, sai um grande sorriso em nossos rostos, e mesmo sabendo que momentos passados não vão voltar, ficamos felizes por termos passado por tanta coisa com tanta gente que mudou tudo em nós.
A vida às vezes, é como brincar de cabo de força. Se o mais forte cai, somos arrastados para o outro lado e perdemos a jogada.
