Às Vezes
Talvez as pessoas não reparam muito na sua beleza, pois ela algumas vezes pode estar escondida aí no fundo do seu peito e esconde-la não é uma das melhores opções, aliás, para que serve uma lamparina debaixo de um vaso? De nada serve. Pessoas estão ai fora e essa sua beleza pode impacta-las de tal modo que causará uma mudança interior, uma mudança de espírito, talvez você precise ver essa mudança mais de perto para admirar a sua beleza. Percorremos uma vida toda com a nossa própria beleza, queremos ela só para nós, mas podemos mostra-la para aqueles que estejam dispostos a conhecê-la aqueles mais próximos que mesmo não te conhecendo tiveram a curiosidade e vontade de te conhecer, conhecer a sua beleza por completo e perceber que é uma das coisas mais belas que já viu. Eu sei que você tem uma beleza, posso conhecê-la?
Às vezes tenho a impressão que todos sugaram a parte boa de você. E restou um moço que tenta se recompor a cada dia, que tenta esquecer o passado da maneira dele, que não confia em ninguém, que o estresse tomou conta. Sinceramente, acho que ainda insisto por saber que debaixo desta capa toda tem uma pessoa maravilhosa que me deu uma amostra no início e eu sei que ela existe.
Estou surtando.
Acho que é a solidão.
Tem vezes que pega no fundo,
destrói, remói e reconstrói.
E nessa tortura depravada,
vou me perdendo ao longo dessa estrada.
O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!
Abstrato 🤔
Às vezes o mundo real gira em sentido contrário, o endereço da alma não reconhece o próprio destinatário!
"Sair do zero diversas vezes é o sinal mais forte de que passou por diversas transformações, superou seus medos, chorou em silêncio e que pediu a Deus por dias melhores"
As vezes penso que escrevi sobre tudo da vida,As vezes imagino que fiz tudo em vida .porém nada fiz da vida.
Não chova em mim,A não ser que limpe as emoções,Intensifique os corações e defina as estações.
Afogando na chuva Intensa ,que umidifica meus cabelos e embaçam a minha visão,Visando o céu a procura da estrela premiada pela luz.
Complexo saber de tudo isso,Viver dentro de uma bola de futebol,Prontos a gritar gol em prol da paixão e emoção de simplesmente amar alguém.
As vezes penso nela,penso em rosa,penso em mundo colorido e nele viajo no interior desta linda guria,porém quanto mais viajo mais estrago tudo.
“Nossas fraquezas são tantas, que muitas vezes é somente o que temos a apresentar.”
Giovane Silva Santos
Às vezes não é questão daquilo melhorar ou piorar. Às vezes é só questão de perceber que aquilo não é para você. Não é sobre esperar algo mais positivo ou esperar o negativo para aquela estrada: é apenas sobre não esperar mais.
Muitas vezes choramos a morte da lagarta, sem nos dar conta do nascimento da borboleta. A cada dia a gnt renasce aos acontecimentos da vida.
Basta abrir bem os seus olhos.. As pupilas servem pra isso. 🙌🙏❤
Quem já esteve muito perto da morte, saberá viver intensamente cada segundinho q tem na vida.
Vai saber valorizar cada partezinha q te é presenteada pelos Cosmos..
Ñ viva eternamente cego. Tire a névoa q cobre suas pupilas.
FECHE ESSA PORTA
Esses dias li algo sobre portas entre abertas. Fiquei refletindo sabe?
As vezes a gente ta dentro de um quartinho pequeno e mal cheiroso, toxico, escuro, mas lá você ta sentada num pequeno espaço limpo e com uns pertences que te fizeram tão feliz um dia. Pode ser um ursinho e uma caixinha de chocolates que ganhou. Mas cara, que lugar horrível de ficar, que lugar triste, você nem consegue mais sorrir ali dentro, só fica pelo apego mesmo. Foi tão lindo ganhar aquele chocolate naquele dia né? Migalhas.
Sabe qual o nosso problema? Ficar lá no quarto por medo de não sobreviver sem o ursinho e o chocolates que são juntos a única coisa boa daquele quarto.
Tenhamos coragem que nos despedir dos nossos ursinhos e chocolates, sair do quarto, fechar a porta e jogar a chave bem longe. Dá um medo do possível arrependimento que vai bater pois você nunca mais vai poder sentir o cheiro daquela felicidade que teve em meio ao caos daquele quarto.
Mas na boa, você não imagina o mundo de possibilidades que tem aqui do lado de fora. Vem ser feliz, sai desse quarto!
Todas as vezes que subestimei minhas próprias potencialidades acabei me deparando com uma solução inovadora; mas ainda bem que duvidei, pois caso contrário poderia ter me surpreendido com o fracasso na certeza do sucesso.
Todas as vezes que encontro um obstáculo tenho vontade de descobrir o que está além dele e dessa forma acabo por superá-lo.
Todas as vezes que vi a razão suplantar a prepotência deparei-me com uma cena patética: o prepotente no alto de seu orgulho dar o assunto por encerrado.
