Às Vezes
Muitas vezes eu tentei
Esconder o que eu sinto
Mas não deu
Você fas isso comigo
Eu não sei se é seu sorriso
Ou o jeito seu
Então vem
Me beija na boca
Me chama de amor
E meu bem
Então vem
E deixa eu fazer
Você me amar assim também
Eu sei que você me quer
Os teus olhos também brilham ao me ver
Então para de bobeira
Chega dessa brincadeira de esconder...
"A gente nunca entra duas vezes no mesmo rio..."
Infelizmente não temos acesso a determinadas situações por uma segunda vez... O ser humano é muito complexo! É uma pena não podermos rever nossas falhas e a partir destas, refazermos nossa história de vida! Uma segunda vez sempre vem acompanhado de cobranças e suspeitas e toda essa especulação acaba por desencadear sentimentos negativos...
Não sei porque ainda me choco com a personalidade de terceiros... Já era para estar acostumada com estes desencontros da vida! Como diz meu irmão "nosso tempo passou" Não que eu esteja desistindo... Não é isso! Mas tem situações que se persistirmos só nos levarão a um caminho de lágrimas... Eu opto por sorrir então abro mão desta relação unilateral e abro o caminho para um novo amor...
Eu estou sempre na expectativa de algo que ainda desconheço!
O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber!
As vezes todos me perguntam pq eu quero resolver os problemas dos outros e eu respondo pq eu gosto de ajudar pq um dia as pessoas vão precisar de mim que quero ser advogada
Tenho pena do homem ao pensar que a vida é apenas um quadrado tendo lados opostos, as vezes encontramos a roda girando ao nosso ou contra favor.
As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.
Somos anjos de asa caída....
Podemos voar sempre......
Mas às vezes perdemos o dom de voar...
O amor foi-se embora.....
Deixou-me sem asas...
Já não podemos voar juntos...
Ficou muita dor....
Na ferida da asa perdida...
Do anjo....
Fiz um pacto com a Lua......
Engravido-me com as palavras....
Onde formadas....
Redondas.....
Uterinas.....
Saem os poemas para a minha salvação....
Onde guardo de noite.....
O odor da terra molhada...
Perdida como eu estava....
Sem saber o que iluminar
A lua apareceu na madrugada......
Veio fazer-me companhia na minha jornada.....
O silêncio perdido de nós os dois....
Amanhece na minha janela
Onde outrora sonhei com quimeras....
Sopros antigos.....
Motivos de nostalgia........
Entre becos sem saídas...
Espantando a dor dessa ferida ...
Onde tu és a poesia....
Somos anjos de asas caídas....
Onde podemos voar...voar sempre...!!!
SHER....
Te amo muitas vezes...
Te mando um infinito de POESIAS...
E tu flor, no meio das flores...
O jardim brilha de tantas ALEGRIAS...
Tu és suave, com a brisa...
Leve, livre como a FLOR...
Assim eu te sinto...
Alimentando o meu AMOR...
Sérgio o Cancioneiro,
Esta vida é um caminho que às vezes tem volta, porém, o caminho abandonado jamais será como antes nem nós seremos os mesmos de antes.
Mas se puder, volte, porque pode ter deixado cair alguma coisa importante na ida.
Luiza Válio.
Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.
A madruga ás vezes parece uma imensidão perdida no tempo, é como se os segundo virassem séculos. Eu tô tentando - eu juro, eu tô fazendo o possível para ser forte. Dessa vez eu preciso ser capaz de esconder tudo o que eu sinto por você, não por mim, mas pela tua felicidade. Eu não posso destruir o seu único motivo de ter esperanças de um futuro. Olha, eu sei que sou a pessoa mais egoísta e medíocre do mundo, mas você me ensinou a consertar o que eu ainda acho quebrado em mim. Hoje eu acordei sufocada e - mais uma vez, morrendo de vontade de te ver, seus olhos me acalmam e seu abraço me é seguro. Provavelmente eu esteja louca, porque consigo ver que você sente o mesmo - ou pelo menos sente alguma coisa (será?) Fala pra mim. Diz que sou maluca! Só assim eu largo essa ideia de que você é a pessoa que eu amo, de verdade. Eu me apaixonei por algumas pessoas, mas nunca amei nenhuma delas. Já faz algum tempo que prometi para mim que só diria “Eu te amo” se fosse sincero e verdadeiro, e de repente, assim do nada, eu acabei dizendo isso para você. Desculpa, me desculpa por isso, e por tudo que eu tô fazendo e sentindo. Me perdoa por começar a desmoronar a nossa amizade, nossa relação forte, mas é que dói demais ser só sua melhor amiga. Fere aqui dentro, tá conseguindo ver o buraco? Eu quero que você siga com sua vida, que seja feliz, e que faça de tudo para ficar com essa garota, porque mais do que ela vai ter fazer feliz, você a fará feliz, e você é muito bom nesse assunto, vai por mim. Não liga pra mim não, eu vou ficar bem, só tive um dia daqueles, sabe? E por isso decidi abrir o jogo. Por favor, não tente se explicar, não arrume uma desculpa para não me magoar, não me olhe com pena, só aceite que eu vim aqui para me despedir e que preciso de um tempo de você, mesmo não conseguindo passar um dia sem querer te ver sorrir e saber que você sorri por mim.
As vezes você encontra uma caixinha perdida pelo o chão, de repente ela parece que não tem importância, porém a sua curiosidade é mais forte que faz você querer abri-la e quando você abre descobre que essa caixinha é algo tão grande que parece ser pequeno só para enganar os menos curiosos pelo o conhecimento que essa vida pode nos ensinar.
