Às Vezes
O silêncio de uma vítima é muitas vezes motivado pela própria violência psicológica causada pelo constrangimento de falar com pessoas despreparadas.
Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos.
As vezes a curiosidade é como o vento que arrasta um barco sobre águas calmas para tempestades furiosas.
O tempo pode ser muitas vezes um carrasco que leva consigo dores e felicidade, mas sua ausência é literalmente mortal.
As vezes parece que o começo é a sua estrutura decididamente psicofísica. O nosso próprio universo terá absorvido o conhecimento de todo o modo como a sua consciência coletiva, e naturalmente felizes.
as vezes guardamos rancor de algumas pessoas, mas com o tempo passamos a entender que raiva só nos machuca e nos cega
Às vezes realmente me bate uma vontade enlouquecida de colocar uma mochila nas costas e sair mundo a fora, isso, sair sem destino, sem rumo, sem tempo certo para retorno, sem contabilizar as horas que passam, sem ter compromisso, simplesmente sair. Deixar que pela primeira vez minhas vontades fossem atendidas por mim, que meus olhos olhassem somente para o que me agrada, que me dão prazer ou que mereçam meu tempo e minha atenção. Eu sei que fugir não é o caminho para resolver qualquer tipo de problema, mas cá pra nós, tirar um tempo para fazer algo que se gosta, para esfriar a cabeça e acalmar os ânimos é sempre muito bom e ajuda a revigorar a alma. E daí se os problemas estiverem me aguardando no retorno, fugir as vezes faz bem, encher os pulmões como novos ares da uma certa motivação para enfrentá-los, o que importa é que fiz como em poucas vezes na vida, fiz algo que naquele momento tive vontade, porque ser sempre tão racional, certinho ou temperamental, as vezes cansa demais. Pelo menos terei sido eu , sem ter a necessidade de agradar ninguém além da minha pessoa.
As vezes somos injusto com quem amamos, as vezes estamos certos; as vezes você tenta esquecer enquanto eu procuro entender, as vezes parece difícil de acreditar que amo você, as vezes as dúvidas apertão as vezes somos infelizes, as vezes ficamos chateados as vezes estamos apenas enganados as vezes achamos que estamos apaixonado mais agora não tem mais " as vezes e nem eu acho" porque eu tenho certeza que te amo e não só as vezes mais sim eternamente..."
Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!
Há, sou assim, vezes amável, vezes cruel, as vezes covarde por ocultar os meus sentimentos, durão para ocultar os meus medos, me arrisco para chamar a sua atenção, me escondo quando me procura, quando vou me declarar me falta palavras.
Há, não me intendo, não sei se sou herói ou bandido, há este tal amor.
É, talvez seja por isso que me complico tanto, as vezes não se deve leva as coisas tão a sério.
Preciso parar de tentar entender e simplesmente viver.
Coisa boa não se entende, se vive.
Às vezes eu me pergunto; quem eu somos?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
Porque as nossas diferencia de gênero e precariedades?
Por muito que especulo não chego a resposta, porem cheguei à conclusão de que estamos aqui por um motivo, sim, mais qual?
As vezes você só precisa de uma decisão, um passo a ser dado, para que tudo se transforme, para que tudo fique bem. Vencer o medo é mais que fundamental.
