Às Vezes
Às vezes não vemos o poço. Outras vezes só vemos o tanque. Em algumas situações nos falta a visão. Em outras nos falta a visão certa.
"Às vezes me pergunto:Como meu coração se apaixonou por você?
Como posso amar alguém que não encaixa em nada em minha realidade?
Você é tudo aquilo que eu nunca quis, mas por uma ironia do destino estou louca por você.
Você contradiz todos meus planos, entrando na minha vida sem pedir permissão.
Invadiu meu coração, arrebentando as muralhas que pareciam ser indestrutíveis.
Tudo em mim caiu aos seus pés, contradizendo a ordem natural de como deveria ser as regras que nos regem.
Rompeu meus preconceitos, esmagando os tabus inseridos em meu ser.
Está tudo confuso, não sei onde começa e termina o certo a fazer.
Não sou mais dona de nada, sou refém dessa paixão alucinante que comanda todo meu ser.
Estou amando amar você, mesmo que esse amor contradiz tudo aquilo que um dia defendi.
Não sou imune a essa loucura, vou pagar o preço dessa insanidade, quero ver até onde isso vai me levar.
Um caminho que não dá pra voltar, um amor intenso, uma chama que não quer se apagar.
Amar alguém tão diferente, o que parecia impossível aconteceu..."
(Roseane Rodrigues)
Viva, o que eu vivi,
Sonhe tudo o que sonhei.
Realize o quanto realizei,
Erre quantas vezes errei.
Acerte quantas vezes acertei,
Corrija quantas vezes corrigi.
Insista o tanto que insisti...
Mude quantas vezes eu mudei,
Aprenda cada detalhe que aprendi.
Perdoe tudo que já perdoei,
Compreenda o quanto compreendi.
Recomece como já recomecei,
Engula os sapos que engoli.
Deixe passar tudo o que eu deixei.
Desculpe-se o quanto me desculpei.
Finja não ter entendido... Eu fingi.
Ou faça de conta que entendeu, como eu fiz.
Acorde o numero de vezes como eu acordei
E continue acordado quantas noites continuei.
Doe-se o quanto já me doei.
Desespere-se o tanto que já me desesperei.
Apague quantas velinhas eu já soprei
E ensine-me o que ainda não sei.
São apenas forças.
Lados opostos.
Dualidades.
Nessa guerra, continuo eu em mim.
Por vezes, eu por mim.
Sempre malogrando o fim.
As vezes só queremos um abraço bem apertado e alguém que só nos escute sem nós fazer perguntas,que não nos julgue e com um simples olhar dizendo que tudo vai ficar bem.
Às vezes, sinto que passei a vida inteira tentando ser um herói, então, quando chegou a hora de ser um, eu corri atrás. E é por isso que eu tenho que ir.
As vezes me aparece aquela vontade de apagar as luzes para ver o meu brilho como ameaça para os orgulhosos.
Pai Grande Dah Nbsquad
Pequena lua
Tenho fases como a lua
Às vezes sou verso
Noutra sou rua
Por ora me liberto
Noutra me fecho feito tartaruga
Fases que vem e vão
Feito pássaro que voa alto
Mas tem dia que prefere ficar no chão
Às vezes quero colo
Noutras a solidão
Às vezes pareço louca
cantarolando lavando a louça
Noutra pareço normal quando silêncio observando o jornal
Mas é na música que me enxergo
Viajo pelo mundo na mente inquieta
Quem me vê por aí
Pode até tentar me decifrar
Mas vou dizer que isso não vai prestar
No meio de tantas fases
Difícil saber quem sou
Quem vou ser e quem você merece encontrar
Eu já te disse
Sou como a lua
As vezes me perco
Me procuro e me acho
Sou céu aberto
Mas também sou laço
As vezes nos deparamos com certas Dificuldades, as vezes pensamos em Prosseguir, outrora desistimos.
Mais saiba que a Vida Impõe caminhos dificultoso, cheio de Barreiras, mas *Cabe a Nós decidimos se vamos Lutar e Mudar, ou desistir e não chegar do Outro lado* Dificuldades todos Temos mas cabe cada um de *Nós* escolhermos se vamos *Parar* ou *Prosseguir!!!*
As vezes o cansaço da estrada o fará pensar em desistir. Daí, lembrarás de todas as vezes que sonhaste em está aqui. Todos os momentos árduos de luta, que o fez cada vez mais forte. Hoje, você só tem uma escolha, sacudir o pó e continuar. Outrossim, perceberas claramente o sentido da vida. Tudo que tu viveste, o fez não só para ti, mas em prol de todos aquele que o amava e sempre torceram por ti. Quando a estrada acabar e você chegar ao fim, sentirás a mais saborosa sensação de vitória, não por ter vencido o percurso, mas sim por não ter desistido, por não ter perdido a confiança daqueles que acreditaram em seus sonhos. O cansaço da estrada, na verdade é irrelevante, se o combustível que te move é a esperança de dias melhores. Que tenhas a certeza, a cada check-in, Deus o farás renovado. Por tanto, te digo, tu podes até pensar, mas não desista, o sentido é lutar.
Às vezes ficamos muito esgotados espiritualmente, quando ouvimos queixas intermináveis de irmãos da fé, quando eles não recorrem primeiro às soluções divinas na Bíbliam para a edificação do corpo de Cristo, a igreja.
As vezes insistir em um relacionamento, não é só o fato ou receio de perder a pessoa amada, mas às vezes é o destino daquela pessoa pedindo para você insistir!
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp