As sete Leis Espirituais do Sucesso
Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.
O AMIGO INSEPARÁVEL
Vinte e sete de fevereiro
Vamos homenagear
O amigo dos alunos
Companheiro escolar
Principalmente àqueles
Que gostam de estudar..
O livro didático orienta
O aluno e o professor
Instrumento de saber
Saiba dar seu valor
Cuide com todo carinho
O amigo colaborador.
Leal todas as horas
Um amigo verdadeiro
Tira as suas dúvidas
E não é passageiro
Se souber cuidar bem
Ele dura o tempo inteiro.
Fonte de conhecimento
Seja um bom leitor
Hoje você e aluno
Amanhã pode ser doutor
Quem lê com interesse
Se torna um escritor.
Parabéns só Dia do Livro Didático.
Irá Rodrigues.
“Não deixe para contar os segredos que guardaste a sete chaves, quando não lembrar mais onde as guardou!”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
A Besta
Em Apocalipse 13, vemos que de entre as nações sobe uma besta com 10 chifres e sete cabeças. A besta tinha um nome de Blasfémia. A besta tinha a semelhança de um urso, de um Leopardo e a sua boca como de um Leão. Esta besta é o chifre pequeno de Daniel, que faz guerra aos Santos a ponto de vence- los. Neste capítulo 13, também diz que faz guerra aos Santos; Também diz que foi ferida, mas que se curou.
Ela é o Anticristo, que é mencionado por João, na sua primeira epístola e segunda epístola e na segunda epístola aos Tessalonicenses do apóstolo Paulo. Nesta epístola é chamado do "homem do pecado"!
Em Apocalipse diz, que o diabo deu-lhe o seu poder e o seu trono. E diz que "Toda a Terra se maravilhou com Besta"! Ou seja todas as pessoas do mundo a vão receber como um grande líder mundial; As pessoas simplesmente estão desejosas, desta pessoa como líder. É precisamente o que acontece agora já; Nas pessoas não salvas, há um desejo de que alguém venha para vencer Deus; de que este alguém acabe de uma vez, com os valores de Deus; As pessoas não crentes querem libertinagem, para fazerem tudo de imoral; de impuro, ou seja tudo o que é pecado.
Como se esta pessoa fosse um salvador do pecado; E como se esta pessoa fosse no fim vencer Deus. Por isso é dado da parte de Deus, autoridade, para que a besta possa continuar por 42 meses! Portanto Deus assume o controlo de todas as coisas; Deus permite que este "homem do pecado" venha ao mundo, antes da Batalha do Armagedon! Tudo isto para poder julgar o mundo e os "Santos do Altíssimo"! Mas no capítulo 19 de Apocalipse, vemos a vitória de Jesus Cristo sobre esta Besta, o falso profeta, seus seguidores e Lúcifer. O diabo é vencido no capítulo 20! Mas esta batalha é mais uma grande vitória de Jesus Cristo, na batalha do vale de Megido ou Armagedon. Depois virá o reino milenar, de Jesus Cristo na Terra apartir de Jerusalém sobre as nações. Assim Deus começa a reinar com a sua igreja e o povo de Israel, continuando depois do milénio eternamente.
“Estou destinado a guardar meu destino a sete chaves.
Eterna porta que não se abre
Enclausurando meu caminho.”
AMIGO é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do CORAÇÃO!!!...
Assim fala nossos sentimentos
Repleto de lembranças
Muitas recordações
Onde mesmo distante
Como se ausente
Não perdeu
E jamais perderemos
O perfume que se impregnou
Em nossa essência
Permanece em nossas entranhas
Nas profundezas
Do nosso subconsciente
Emergindo
Fluindo
Em lampejos vibrantes
Emocionantes
Contagiantes
Que vem nos relembrar do passado vivo
Presente
Gostoso
Maravilhoso
Que sempre estará dançando
Cantando
Assobiando
Bailando
Em nosso íntimo
Dentro do coração
E qual é
CAÊ
A felicidade de lembrar de Você
Sentir a sua doce presença
Nesse oceano de recordações
Chamado, vida!
Gratidão
Paz no seu precioso coração
Amém!!!
Continuemos com o nosso Pinote, marchando e caminhando por essa amada terra que nos abriga e nos faz andarmos unidos,
Pois nessa esfera, todos estão do mesmo lado.
Saúde, paz e felicidades.
Betão
Descobridor dos sete mares
Conquistador de mentes
E corações
Amigo, irmão, luz, carinho
Amizade, cordialidade, simpatia
Fé, alegrias, esperanças
Lutador, trabalhador: família
Companheiro sorridente
Brincalhão, feliz
Sério, respeitador, sincero, honesto
Leal e com brilho nos olhos
Abraços
Mmilhões de amigos
Aperto de mãos
Afilhados em pencas
Um grande coração
Sorrisos nos lábios
Palavras sinceras
Reunião com amigos
Celebração
Tim Tim, brindes, motivações
Palavras de incentivo para a vida
E muito amor no coração
Gratidão por ter
Caminhado comigo
Contigo
Conosco
Com nós
Saudades do grande e nobre amigo
Estimado e adorável irmão
Amigo do coração
Doçura de ser
De ter navegado com você
Pelos oceanos dessa vida
Paz em todos
Os nossos corações
Vargas, Vargas, verdejantes Vargas
Multidões de Vargas
Com muitas e belas histórias
Para nos contar!...
Amém
Aqui muitas palavras Decorações...
Não foram por enfeites
Simplesmente foram
Para demonstrar
O coração
Docoração
Desse lindo e amado Ser!!!
Paz no coração
Uma vida
Já se passaram sete anos, algumas coisas permanecem no mesmo lugar, do jeito que você deixou. Quando silencio todos meus pensamentos, só resta teu nome, o sorriso, momentos fugazes e que ainda assim ficaram marcados na minha memória.
Lembrar ou pensar em você ainda causa dor, não tanta como antes, entretanto, as mesmas dúvidas começam a pairar na minha mente.
Sempre me questiono como você está, se em todos esses anos pensou em mim ou ao menos recordou-se do meu nome em algum momento.
Ainda busco reassumir minha vida, meu caminho, nesses 7 anos, me perdi dentro de mim inúmeras vezes, na verdade, me abandonei de tal forma que não me reconheço mais.
Parece que foi ontem, mas o tempo passou.
Confiei o que restava de amor em mim a você, entreguei a última fagulha de confiança, ternura, amor e sonhos. Porém, foi como um castelo de areia se dissolvendo com a maré, confesso que não consigo digerir ou até mesmo acreditar que tendo pleno conhecimento de cada ferida existente, escolheu me machucar, me senti como nunca havia me sentido antes, quando me dei conta, estava nas tuas mãos, infelizmente, você me colocou de lado como quem se desfaz de algo inútil.
Sempre escondi muito de mim ou tudo na verdade, tentando me proteger, mas nenhuma armadura me protegeu quando te conheci.
Não sei se sou grata ou amaldiçoou o dia que te conheci, o dia que me permiti ficar instigada com aquele rapaz de comportamento tão discrepante de todos os outros.
Eu ainda preciso em algum lugar da minha mente, nem que seja o mais escondido possível, nutrir uma fagulha de esperança, pinto inúmeros cenários, possibilidades, histórias dignas de Hollywood na minha mente, porque se eu perder esse grão de areia que resta, sinto que vou enlouquecer.
Nada que já vivi me preparou pra isso, nem para sentir o que senti, o que ainda sinto, a agonia, a dor, a incerteza, a frustração, tudo, absolutamente nada havia me preparado pra isso até aqui.
Era o que faltava para o que restava de mim desmoronar, e desde então, ainda recolho destroços. Não vou mentir, amadureci, mas não sei se em algum momento, serei madura o suficiente para fechar essa página.
Tem tanto de outras pessoas em mim agora, recolho fragmentos, cacos de mim mesma que não sei onde colocar, como um quebra-cabeças com peças faltando.
Que loucura, como alguém pode ter tanto impacto na vida de outra pessoa sem mesmo saber disso.
Procuro não retornar a essas lembranças, mas em alguns momentos é inevitável, como se tudo em mim trabalhasse contra mim, uma guerra infindável dentro de uma única pessoa, EU.
Não sei se estou vivendo ou sobrevivendo, mas me agarro nas poucas coisas que acredito de maneira ferrenha, para que o nada que sobrou não se perca e deixe de existir alguém que um dia existiu com o nome de Daniela.
Todos os segredos
serão encontrados
a sete mares,
mas teu corpo
é a única onda
que decifrará
qualquer tempestade.
O Apocalipse foi enviado às sete igrejas para que estas confiassem em Jesus Cristo e não em si próprias. Só em Jesus Cristo há salvação!
1 REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; 2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. 3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. 4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, 6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém. 7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. 8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve num livro, e envia às sete igrejas que estão na Ásia: A Éfeso, e a Esmir aona, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodiceia. Apocalipse 1:1-11 um
Mais uma semana começou! Que ao longo desses sete dias, Deus esteja ao nosso lado nos cuidando e protegendo de todo mal. Que Ele nos mostre os melhores caminhos a seguir e que sejam dias muito abençoados. Bem-vinda nova semana! Amém
✍️Esperar gratidão de alguém é o mesmo que esperar, no portão de casa, o trem das sete, que nunca vem. Não tem UBERTREM
😏☸️♾️🕉️🧘🏼♀️✔️
O teu sorriso encantou as sete chaves do meu do meu paraíso. Gostei muito de sentar ao teu lado e te ver sorrindo.
Cada minuto contigo foi diferente das que eu já conversei. É impressionante o quanto o universo uniu a gente de uma forma que eu não sei.
Talvez te amar vai curar todos os meus traumas do passado. Me sinto confortável só de ter você do meu lado.
tua mente pode até viver no passado, mas o meu coração vai continuar te amando até nos teus momentos mais trágicos.
Alguém machucou teu coração pra que você sofresse de amor, mas ele se esqueceu que existia um cara legal que ia amar te com bastante amor.
Eu consigo sentir o universo no teu sorriso, ele brilha muito quando você faz aquela expressão de sorriso.
A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.
Um barco com 7 velas
Ontem se via um barquinho,
um barquinho com sete velas.
E nele eu sempre revia
minhas poesias e novelas.
Um dia, o barquinho afundou,
e nesse dia o sol não brilhou.
Mas ainda estava claro...
Claro, o dia raiou.
O barquinho branco era pequeno
para carregar as sete velas.
Nele, eu costumava acender
outras chamas para iluminar o dia.
O barquinho, a cada dia,
navegava sozinho no escuro.
Por setenta anos à deriva,
parado, mas com destino,
viajava em seus lindos encantos.
Amor
Real,
Simples,
Autêntico,
Natural,
Justo,
Interno.
Sete letras, sete valores. Um código. Uma chave.
Não de um cofre, mas de um jardim interno, onde as flores são almas.
E as corridas, só acontecem pra lembrar que o caminho mais bonito…
é o que leva de volta a si mesmo.
Quatro ponto quatro para um ponto sete—
a equação da teimosia humana.
Superamos em nascimentos, em pensamento, em resistência
o que antes teria nos apagado.
Oração Mágica de Lucius
Que os sete portais Cósmicos se abram sobre os quadrantes de toda minha existência; sobre meu espírito, Alma e Corpo. E que os "Magos" secretos do Destino de Deus, me sejam enviados com as "Mirras", os "Incensos" e os Ouros. Que a mim, de forma misteriosa, me sejam entregues os raros e valiosos Tesouros das Pirâmides do Egito, do Mediterrâneo, da antiga Pérsia e Babilônia, passados de geração a geração, apenas de Escolhidos para o Escolhido e a Escolhida. Que assim seja, e que seja sempre assim, AMÉM.
👑🙏🏽7✨7✨7🙏🏽👑
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Frases sobre trabalho e sucesso que mostram o valor do esforço
- Sucesso
