As poesias mais Bonitas do Mundo
Procure algo que te complete, que te faça feliz, que te dê prazer. Não existe nada pior no mundo do que não se sentir bem naquilo que faz por isso, corra atrás da sua felicidade, antes que seja tarde demais pois o tempo é curto, a vida é breve!
E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.
“A Bíblia só é o maior manual de comportamento humano do mundo se for interpretado a luz do Espírito Santo, e não a luz do fanatismo e do dogmatismo religioso.”
A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder. O amor de verdade é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida. Paixão na primeira dificuldade você não enfrente. No amor você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.
Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.
O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.
O ser humano é incrível a ponto de criar um novo mundo somente fechando os olhos. O problema é: que mundo é esse?
Eu não sei o que esperar do mundo, das pessoas, da Lei. É por isso que deposito minhas esperanças na geladeira, porque dela posso esperar ao menos um mísero sorvete.
A mais absurda mentira, com uma vivente coerência em um mundo fictício, explode em uma deliciosa ou temerosa verdade!
Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ela te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dela era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dela, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dela e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ela, que desde que você deixou ela ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda a ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nela de novo. Por que cara, não adianta, ela vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.
Nos próximos dias todo mundo vai ser "fã" do Chorão, todo mundo vai ouvir Charlie Brown, mas quando isso passar, só os verdadeiros vão continuar lembrando do Chorão, o Chorão brincalhão, o Chorão guerreiro, o Chorão gênio, o nosso ídolo. Só os verdadeiros vão ficar triste todos os próximos 6 de março, ao lembrar de uma grande perda na música brasileira. Tenho certeza que os verdadeiros não vão esquecer o que o Chorão já fez pra nós, o quão importante as músicas dele foram pra nós. Vai com Deus Choris! #Luto 1970 - 2013
Dentro do meu mundo há outro mundo, um mundo de sentimentos e de palavras certas para definir o que são estes sentimentos. Histórias reais e lendas imaginárias nascem do céu de meu ser, das minhas praias e matas nascem poesias. Mudo de poesia quando a paisagem do meu ser muda também, não choro mais pelos homens, agora só choro de alegria!
Minha depressão causada por acreditar em um mundo de amor, e observar que as correntes são contrárias a minha idealização, que existe frio mesmo no calor. infelizmente só posso agir aonde minhas mãos chegam, so consigo ver tão longe meus olhos suportam, e agir tão ativamente quanto me permitem. porem o coração e um sentido egoísta que não leva em consideração as limitações e sim os desejos. É por desejos que os anjos caem e por amor que os demônios podem ascender de seus umbrais. quem sou eu? o demônio que se tenta se redimir ou o anjo que sucumbe aos desejos? qual será meu destino?
Hoje, 10 de Março, em boa parte do mundo se celebra o dia dos namorados. Eu sei que no Brasil essa data só acontece no dia 12 de junho e muitos preferem amar com data e hora marcada. De qualquer forma: amor não é dia, é momento. Esta foto nasceu no dia de hoje, mas pode ser visto e compartilhado em qualquer momento da vida.. Não fique preso, esperando só um dia para comemorar, vocês têm 364 dias para se comemorar esse dia, não seria desperdício esperar só por um único dia?. Não espere uma data, o amor é para ser dito todos os dias.
A vida nos colocou neste mundo com um proposito...Um proposito que muitos ainda não descobriram... a vida nos presenteia com o "presente", uma chance a todos os dias ... As vezes tentamos entender a vida, sem se quer conhecermos a nós mesmos . viva a vida, para que a vida viva em você ..... (A Vida=Deus) FuArK Y'
O amor é a melhor e única rersposta para paz no mundo...que todos se respeitem e se ajudem uns aos outros...sem amor nao somos nada.
Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!
O Mundo é tão grande, mais ninguen consegue alcançar a dimensão dele, se não saber viver e aproveitar dele de tudo um pouco...
O mundo hoje esta cheio de desavensa mais sera que é por que as pessoas nao se tocam que somos irmaos por parte do pai mais continuamos sendo iemaos entao chega de desavensa vamos se amar um aos outros
