As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51983 poesias As mais Bonitas do Mundo

⁠Seja como as flores:
perfume o mundo com sua presença ,
embeleze com seu sorriso ,
doe-se ,
permita-se ser regada ...
ser apreciada...

editelima 60

Novembro/2022

Inserida por editemendes

⁠Linda é
aquela paz que
descobrimos
ao observar o mundo girar com a garantia de
que nossa única necessidade é a de sermos
unicamente leais a nós mesmos.

O entorno segue
na sua função.

Seja!
Esteja!
No agora!
Em paz!

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O mundo pode aparentar pequeno para quem não sonha alto,
mas pode ser menor ainda se não lidar com as próprias limitações.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Por mim todo mundo seria feliz, todo mundo teria realização profissional, pessoal, mas a vida, através de pessoas, através de problemas, dá muitas rasteiras...
vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Por onde passa a mudança

Tudo no mundo muda
Seja tamanho ou altura
As vezes muda comprimento
Então, muda espessura.

Há quem mude por prazer
Também se muda por tristeza
E há quem muda na dúvida
Ainda, os mudam com certeza.

Tem quem muda por vantagens
Ademais, quem muda de graça
Os que acham difícil mudar
Até de lado da rua ou da praça!

Mudança inicia ao nascer
Sai do silêncio ao choro
Depois abre os olhos e ver
Solta a língua diz desaforo.

Inserida por manoelscarmo

A Música


Envolvente, atraente que faz todo mundo ficar contente esquecendo os problemas aparente, deixando a vida mais leve e solta, levando a tristeza presente longe da sua mente. Viva! Ouça uma boa música, esqueça por uns momentos os problemas presentes.

Inserida por IsaacMariano


Amor

Apático vazio
Momento onde as sensações são inúteis
Resquícios de um mundo ridículo.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Educação salva vidas
Uma boa educação
Com princípios
Pode salva o mundo
formadores de família
Não falo de gênero
E sim amor que vem da alma
Que sejamos e exemplos
E mudança diária para adaptação diária
E o amor mútuo..

Inserida por FernandaVitalino

⁠ ღ
Meus filhos, meu mundo
Minha vida, minha alegria
Meu amor, minha felicidade
Meu tudo nesta vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Dói, e como doí.
A dádiva da vida é viver numa roda de incerteza?
Medo, insegurança, que mundo é esse?
Onde vamos chegar, oque conquistar?
Meu coração dói em perceber que o medo paralisa. Machuca.
Não, isso não é normal.
Quero viver leveza de poder ouvir os cantos dos pássaros.
Que ao AMANHECER, o sol me ilumine para que eu possa passar adiante.
Vamos juntos acreditar que tudo isso foi um sonhos? Sonho acordado, talvez.

⁠Há dois tipos de pessoas que vão te dizer que você não pode fazer a diferença nesse mundo:
As que têm medo de tentar , e as que têm medo que você se dê bem."Tudo posso Naquele que me fortalece. Quem quer te derrubar,diga esquece, esquece!"
Pensador #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

A melhor sensação do mundo é ter a certeza que o controle não está em suas mãos, mas de quem te ama incondicionalmente e sabe o que é melhor pra você!

Gratidão ao Senhor, meu Deus

Inserida por daniela_dantas

Você é verdadeiro com todo mundo, honesto e sincero mas, ainda assim você não tem certeza se as pessoas estão a ser o mesmo contigo! E é por isso que deves manter-te calado,
apenas observando!

Inserida por lenioaraujo

Ela é visionária cheia de ideias e sonha com o mundo melhor, pequenos detalhes para essa mulher faz toda a diferença, gosta de prioridade e lealdade .
vai fazer de tudo para estar na sua vida e te proporcionar coisas boas .Ela é aquariana não desiste fácil mas também não insiste para sempre. Não pensa só nela e isso que faz toda a diferença, nesse mundo insano e egoísta. Para estar na vida dela tem que entender que mentiu uma vez tudo vira duvida .Cobra com ela não se cria .. não está preocupada com a sua opinião e sim com quem está precisando de um pão.! Não é amigo de todos mas quem tem sua amizade tem ouro!

Inserida por Janinekelle

⁠minha sobra me consome e eu a consumo, eu e minha sobra estamos desaparecendo em um mundo de mascaras que se escondem suas maldades

-william

Inserida por william_vinicius

⁠Talvez tenha o mundo razão por tais castigos
Fazendo desvanecer-se a lealdade n'aqueles amigos
Que apesar de confiadas tamanhas ideias
Por achar ser amizade verdadeira
Diante de minha cegueira
Me provoca esta dor passageira

Inserida por Diogo_Matos

⁠"Assim quando tão menino,
ver o mundo me assustava,
porque quanto pequenino,
o crescer nos excitava.

Ao encarar e ver de frente,
o descobrir de algo novo,
se encantar com o diferente,
o esperançar, e o renovo."

Inserida por wandermedeiros

⁠" Nas pequenas palavras nasceu um mundo.
No teu sorriso rasgado, no teu abraço tímido, na tua franqueza e no teu “estou aqui”, eu vi o meu futuro.
Ainda me lembro do primeiro olhar coberto de amor, o primeiro beijo com inocência, o primeiro até amanhã coberto de saudade, a primeira mensagem com alma quente de paixão.
Não trago saudades desses momentos, porque o que se construiu em nós pede-nos para viver mais, foi duro, foi bom, repetia, mas agora desejo o presente e que venha o futuro.
Tenho orgulho de olhar-te e dizer-te que éramos pequeninos nessa altura, que nada éramos comparado com o que hoje somos e que o que somos hoje espero amanhã sermos mais, muito mais. Mais amor, mais companheirismo, mais eternidade de cada momento, mais amizade, mais união, mais tempo para nos olharmos, para vivermos um ao lado do outro, com a vivacidade de uma criança que impera em nós, para sempre."

Inserida por NiceCosta

⁠FÓRMULA SECRETA
Para conviver com o Transtorno Mental e a Insanidade do Mundo, só estudando para não enlouquecer também.
Estude como louco, e você vai apreender tudo!
E, vai divertir-se cada vez mais. E, vai aprender como ser feliz todos os dias!
Isto é o que importa!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O PODER DO AMOR

Em um mundo julgador, havia uma mulher, líder de uma aldeia. Ela não julgava roupas, aparências, estilos musicais e tantas outras coisas superficiais que o mundo afora apontava cruelmente. Como era bom estar ao lado daquela mulher; todos queriam visitá-la. Com ela, eles se sentiam bem para serem que são, pois sabiam que não haveria julgamento. Ali não existia idolatria! Eles simplesmente amavam aquela companhia, que por sua vez, amava os amar.

Um dia ela se foi, mas seu amor ficou no coração de cada um que a visitava frequentemente; esses, honraram a sua morte abraçando o mundo, assim como ela o abraçava.

Inserida por JuanVicthor