As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272663 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠As pessoas estão tão preocupadas em ter razão que se negam a ouvir outra voz que não seja a sua própria opinião.

Inserida por ednafrigato

⁠O que dá significado a nossa caminhada não é só o amor que a gente deixa nas pessoas, mas também o que levamos delas.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.

Inserida por ednafrigato

⁠Não adianta aumentar o tom da voz para que as pessoas olhem para você, o que elas realmente vêem é o que você faz.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas que não se encantam com pequenos acontecimentos não costumam ter grandes emoções.

Inserida por ednafrigato

⁠O erro mais comum que as pessoas cometem é acreditar que o pouco que podem fazer não é nada.

Inserida por ednafrigato

⁠Estamos apenas de passagem nessa vida, por isso somos navios e não âncora. Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo todo. Se o tempo levou é porque já te ensinou o que era preciso. Aceita e segue!

Inserida por ednafrigato

⁠Pelo fato de você não ficar se lamentando o tempo todo, as pessoas acham que você não tem problema nenhum.

Inserida por ednafrigato

⁠Algumas pessoas não conhecem a sensação de ter um lar porque procuram um lugar e não um sentimento.

Inserida por ednafrigato

⁠Delicadeza moça, não se encontra em pessoas amargas não, se encontra é em pessoas doces, dessas que a gente tem a sorte de encontrar por aí nos jardins da vida e mais parecem borboleta colorida, tão leves que a gente chega a confundir com flores.

Inserida por ednafrigato

⁠Beleza não se encontra nas pessoas acabadas, prontas e perfeitas, porque gente assim não existe. Somos seres em eterna construção, por isso, beleza se encontra mesmo é no inacabado, no imperfeito, no vôo de liberdade meio desengonçado, mas tão seguro do ensejo que enche o nossos olhos de encanto.

Inserida por ednafrigato

⁠Para entrar em um novo relacionamento a gente precisa antes se curar. Pessoas doentes deixam outras pessoas também doentes.

Por isso...

A gente precisa de curar do amor sem sintonia, da doação sem reciprocidade, das promessas não cumpridas e entender que amor não traz em si a certeza da correspondência.

A gente precisa se curar das ofensas que, como tatuagem ficaram impressas em nossa alma

A gente precisa se curar da falta de respeito por nós não só como mulheres, mas como seres humanos.

A gente precisa se curar do silêncio estrondoso que chegavam aos nossos ouvidos com o tom do desprezo.

A gente precisa se curar das palavras ocas, da presença vazia, do abraço frouxo e do beijo morno.

A gente precisa se curar das desculpas esfarrapadas que mais eram uma ofensa à nossa inteligência.

A gente precisa se curar das acusações sem nexo, da falta de confiança e do ciúmes que corroeram a nossa integridade.

A gente precisa se curar das feridas que ficaram abertas no nosso coração.

A gente precisa se curar da infidelidade que abalou o nosso amor-próprio e destruiu a nossa autoestima.

A gente precisa se curar da dor do luto de ter sido viúva de companheiro vivo.

E por fim a gente precisa se curar do vazio de quem foi, levando consigo a nossa razão de viver.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente só é capaz de enxergar o que já tem dentro da gente, isso é fato. Por isso, pessoas vazias vão te olhar como se você também fosse vazia, como se fosse um corpo e nada além disso.

Inserida por ednafrigato

⁠Existe um canal espiritual que nos liga às pessoas com energia semelhante à nossa, por isso quando enxergamos nos outros comportamentos, pensamentos ou posturas tóxicas, quando julgamos que alguém precisa de cura, no fundo quem primeiro precisa ser curado, somos nós. Isso não quer dizer que o outro não tenha problemas, quer dizer que existe um canal que está nos conectando a ela e que precisamos nos curar do que está nos conectando a ela. Enquanto não entendermos isso, enquanto não aceitarmos que necessitamos de mudança continuaremos atraindo pessoas tóxicas, continuaremos doentes espiritualmente. O processo de cura começa com a aceitação de que a vida é feita de mudanças e que nós precisamos delas. Só curando-nos podemos mudar o nosso padrão vibratório e nos libertar de tudo que nos liga às pessoas negativas. Só mudando o nosso padrão vibratório poderemos atrair pessoas diferentes, pessoas de luz, pessoas do bem, pessoas positivas.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem pessoas mortas que jamais morrerão pra gente, e pessoas que nunca morreram que já estão mortas pra gente, faz tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠Sabe aquela mania de ficar bajulando, correndo atrás e fazendo declaração de amor pra pessoas que não gostam de mim? Nunca tive!

Inserida por ednafrigato

⁠A falta de interesse deixa as pessoas tão ocupadas, que não lhes sobra tempo pra mais nada.

Inserida por ednafrigato

Há pessoas que procuram na aparência o que só é possível encontra na essência.

Inserida por ednafrigato

Há pessoas que têm a alma tão perfumada que eu desconfio que possuem um jardim em flor no coração em constante primavera.

Inserida por ednafrigato

Deus sempre coloca em nossa vida as pessoas certas: algumas porque as merecemos, outras porque precisamos, mas sempre as pessoas certas.

Inserida por ednafrigato