As Pessoas Sao como Ondas
Como eu pude ser tão tolo até esse ponto de não perceber de que aquilo que mais procura na vida já tinha encontrado e estava bem ao lado me esperando...
sabe eu nao consigo pensar em nada para escrever e isto está me intrigando profundamente como eu posso nao conseguir fazer algo que adoro, vim a escrever sobre sentimentos que me invadem e confidencias que apenas eu sei. A como eu queria que muito das frases e textos que escrevo nao fosse verdade, queria que tudo fosse tao diferente, mas no fundo a gente sabe, a culpa sempre é nossa, pois as escolhas sao nossas e então não podemos reclamar de nada, mas é assim mesmo. Só sei que agora nada posso falar e nada posso fazer a não ser aceitar tudo e seguir a vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou trabalhar até conseguir tudo que eu queira, eu vou estudar até quanto eu puder para que eu posso ser quem eu sempre fui e ter o que sempre tive, só que agora pelas minhas mãos e eu sei que não é facil mas minha fé e minha garra falam mais alto do que tudo isso que me rodeia, queria nao pensar em coisas ruins, mas na verdade eu não ligo muito porque no fundo eu sei que não me deixarei abalar por nada, porque é assim que funciona, meu coração não é um jogo que quando dá gamer over ,você pode dar restart e tudo certo, nao se joga com o coração de ninguém por isso ignorarei tudo e todos que possam parecer querer indiretamente me machucar, pois no fundo nada importar além de mim, mesmo que meu coração não ligue para os joguinhos com ele, eu ligo então o bloquearei de tudo e tdos, pois ele nao poderá sair ferido dessa triste vida louca vida que nos ronda. Nada vale mais a pena do que seu coração feliz saudavel e amado por voce mesmo.
Enquanto criança achava que a vida é como nos conto de fadas, mais quando crescemos percebemos que é como nos filmes de terror, acontece coisas que nunca imaginávamos que aconteceria.
Amanha será melhor que hoje
Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu,
Acordei com vontade de sorrir somente.
Acordei a fim de despertar meu eu,
De entender finalmente, que os meus sonhos são realizáveis.
Estive a fim de entender como conseguir,
Como conseguir seguir em frente.
Depois de uma longa noite de culpas e desculpas
Percebi que o mundo realmente pode ser mais meu, ser diferente.
Eu acordei hoje com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia.
Acordei com vontade de sorrir simplesmente.
Comecei a ver que a noite nunca passaria,
Seu eu não tivesse tido vontade de acordar novamente.
Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças,
Eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer.
Se eu Hoje não me motivar e tiver esperança,
Meu futuro em branco, assim sempre vai se fazer!
Eu quero acordar amanha com mais certezas em meu coração.
Quero acordar para sorrir mais uma vez.
Quero lutar por aquilo que não é vão,
Ver o sol brilhar, e ver que belo dia Deus me fez.
Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz.
Experimentar o gosto do que é real, sem muito tentar...
Criar motivos, para apenas viver feliz.
E só entender que a vida é melhor do que eu consigo mensurar.
Hoje eu acordei querendo ser algo novo.
Amanha quero acordar sendo algo novo!
Hoje eu agradeço o meu presente.
Amanhã, só peço a Deus belos dias novamente!
As nossas qualidades não precisam ser, a grosso modo, expostas a todo momento como se houvesse a necessidade de que outros as conheçam. Isso é Carência de Atenção, além de feio. Na verdade, elas são mais atraentes quando percebidas de modo natural, sem ser preciso "cantar" deselegantemente as nossas próprias glórias às pessoas, porque a humildade é sempre a mais bela virtude.
Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.
Enquanto você vê o que perdeu me desvalorizando, me usando como uma boneca, pensando que como tal eu também não tenho sentimentos nem pensamentos, eu vejo o que ganhei desde o dia em que resolvi não mais te ter, tampouco te ser.
Ganhei a liberdade de voltar a pensar sem me remoer nem me sentir culpada, ganhei a oportunidade de voltar a sentir sem que isso doa. Ganhei a vida de volta, ganhei o sopro do vento, o abraço das flores. Me ganhei, me amei e com isso me doei àqueles que realmente nutrem bons sentimentos por mim.
Por tudo isso, eu é quem te agradeço. Obrigada por ser tão desprezível ao ponto de ter se tornado tão irrelevante.
Talvez amar seja isso... esperar
Como o dia espera paciente o fim da tarde
Para que enfim possa vir a noite
Cheia de novos sonhos
E com toda esperança que traz uma nova manhã
Antes de amar todos queremos encontra-lo
E como é bom amar...
Amar, cantar, embalar, sonhar, delirar... perder toda e qualquer razão
Mas para muitos tudo termina com decepção
Lembrar, chorar, suspirar... conformar
A vida é como jogo de xadrez se você não mexer as peças certas pode abalar toda a estrutura e arruinar a sua vida e a vida daqueles que passam pelo tabuleiro do jogo da vida.
A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Ser especialista sobre um assunto não só lhe dá credibilidade do conhecimento como a chance de melhorar os seus processos.
Não sei se sou apenas mas um na tua lista ou se fasso nela a diferença,
Mas como ser diferença se tbém sou por te possuído! como fazer a diferença se tanbem fui tomado por uma simples noite de prazer sem proteção, por uma simples aventura
Não sei se sou apenas mais um como outros, ou se pra você sou especial,
Mas como ser especial se sofro a mesma dor que os outros sofrem,
Não, especial és tu,
Sim especial és tu, que possuís esse meu corpo que muitos o desejam possuir,
Especial és tu que me fazes de mim diferente.
Não sei se sou apenas mas um, mais sei que pra mim você será eterno, pois você só morrerá da minha morte.
STOP SIDA. Previna se...
O internauta é como o astronauta
Que viaja sem sair do lugar
Só que a viagem que ela faz é sem graça
Porque ele sabe de tudo que se passa
E o astronauta gosta é da Lua
Porque ele gosta é de ficar só na sua.
'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'
Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.
Você sente falta de conversar com algum amigo seu?
Qualquer um.
É qualquer um.
Como se sentiria?
É o que sente uma mãe que não conversa com os filhos.
Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?
Oh, seres fieis
como conseguem ser tao cruéis
Me digam qual o motivo
Que deixarei de ser emotivo.
Em seus olhos posso ver a magoa
Suas lagrimas, elas me arrepiam
Flutuando na água
O sol e a lua nos espiam
Seu cheiro, sua voz
E o amor
Um só em nos
Estamos embarcando no mar
Estamos tão lindos quanto o luar
Tudo em nossa volta
Tudo em seu lugar.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
