As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 283294 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Nós somos como uma nuvem branca que vem e que passa. É breve a vida tão quanto é uma estação.

Inserida por ivanbittencourtjr

Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mudar o mundo? Sim!
Como? Mudando o meu.

Inserida por rogmedeiros

Depois de um ano que terminamos o namoro, nos reencontramos novamente, e então agimos como criança..e nas escondida revivemos os bons momentos... ><

Inserida por FranValentim

A mentira não se torna verdade nunca!!! assim como a verdade nunca foi a mentira, mas a verdade baseada em fatos, quebra de cara os argumentos infindáveis desprovidos de moral e ética, para os mentirosos é fácil dizer: a sua verdade pode não se a minha, TOLOS!!! só sabem dizer frases feitas, isso não passa de uma frase MALÉFICA OPORTUNISTA DE FRACOS DA FRANQUEZA!

Inserida por beladonilo

Por um sorriso teu

Foi um sorriso seu
Foi um instante perto do céu
Como um amanhecer de um dia
Eu te observei!

Em um momento me perdi
O tempo parou quando lhe observei
Era como renascer das cinzas.

Você se foi e a noite chegou
Veio o frio tomando dentro de mim
Um coração perdido em metáforas.

Foi um sorriso seu
Fez valer a pena viver
Meu mundo parou por você.

Acreditei de novo no tempo
Bastou apenas um olhar seu
Meu coração voltou a bater.

Foi como um começo, eu sei.
Faltavam-nos palavras
Mesmo tendo muito a dizer.

Por um sorriso teu, resolvi viver
Tirou-me do tempo e do espaço
Fiquei perdido, apaixonado por você.

Inserida por Carlos4828

Como alguém que se perde num oceano, num mergulho infinito, assim eu quero me "perder" nessa dimensão desejada por Deus, para nós.
E nunca mais me achar; e nunca mais voltar; porque cada elemento descoberto, parece-me mais excelente que o seguinte.
É como uma viagem incansável através da Cruz, que te leva ao mais profundo desse Amor que Deus sente por nós.
E é exatamente por não ter sido esse o meu único "caminho" trilhado, que me envolve progressivamente a certeza de ser este o melhor!

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Inserida por fabitech2

Vejo Cristo em minha vida, entre outros atributos, como Aquele que reconstrói.
À semelhança de alguém que, passando por um caminho, avistou uma cadeira à qual faltava uma das pernas, e apiedando-se dela, para que não tombasse, lhe pôs um esteio. Como ignorar tão grande milagre? Ama-lO-ia ou não?

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Inserida por fabitech2

FAMÍLIA 75,
Somos antiparalelos, mas devo-lhes dizer que somos tão complementares como as bases nitrogenadas do DNA.
Dedicado à FAMÍLIA 75.

Inserida por anavliscseagle

Engraçado como as coisas acontecem, porém não sabemos se tudo que vivemos hoje é realidade ou ficção.
Não diga que nada deu certo sem ao menos tentar uma vez se quer, a vida é muito importante pra ficarmos parados sem fazer nada.
A vida é um complexo de escolhas, cada escolha um dia a ser vivido, cada dia vivido é um dia de experiência.
Assim já diziam; O ser humano não envelhece com o passar do tempo, ele adquirir experiência de vida .

Inserida por Mykesantos

Assim fez Deus com o "povo escolhido", ofereceu Jesus a outros povos que o reconheceu como Obra admirável aos seus olhos. O problema é que os “outros povos” (cristãos) estão imitando o povo que antecedeu excluindo pessoas e, portanto replicando mais uma vez o mesmo erro de sempre. Os excluídos de hoje são os escolhidos de ontem.

Inserida por gilbertobegiato

Não se importe por se atirar na cova das feras assassinas. Importe-se em saber como vai fazer para elas não devorá-lo.

Inserida por swamipaatrashankara

Como eu digo sempre, as coisas só têm a importância que você dá a elas.

Inserida por itsfaela

Passaria anos ESPERANDO...
Contaria cada segundo AGUARDANDO...
Para saber se teu olhar era como eu SONHEI...
E se tua boca era como no sonho eu BEIJEI.

Inserida por sergiocancioneiro

Seja como f(l)or.

Inserida por karlacosta

“Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado.”

Inserida por karlacosta

E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando a esperança começa a desaparecer (88)

Inserida por Esteeer

para o que der e vier !!!

Não quero ser como sou
quero ir onde não vou
quero mudar.
Quero que me possas entender
este meu jeito de ser
que não me vás censurar ...
Este amor que carrego
é a vós que o entrego
e para quem o quiser.
É como o calor do vulcão
quero amor, paz libertação
para o que der e vier !!!

Inserida por DraJaneRebello