As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
A melhor forma de conseguir realizar um sonho, ou uma meta, e ja em sua menti sentir como se tivesse realizado, essa sensação ja irá te ajudar muito, fazendo diariamente as chances são gigantes
..."então... eu sei, eu sinto e acredito, dentro de você tem um pedaço de mim... peço-te que não duvides, tu és inteiro em mim... ainda não consegui me despedir...
Está ficando cada vez mais difícil esconder a tristeza atrás de um sorriso e não pensar em sumir sabendo que não faria falta.
Seria tão simples se nos dessem um cálculo de matemática, uma questão de química ou física, para tomarmos nossas decisões com base na razão.
Mas quando se trata de vidas, almas e corações, tudo se torna mais complexo e delicado.
Ter um livro na cabeça é fácil, escrevê-lo e bem mais difícil, porque obedece a escrever e a pensar no que se escreve.
Quando te disserem: “escolha um de nós.”…escolha a si mesmo e dane-se o resto. Pessoas não são descartáveis.
“ A música interior é sempre um apelo real ao belo da experiência, comportas de espiritualidade, sensibilidade, pureza, amor à consciência.”
A paixão é como um lego, colorido e se encaixa bem, nem precisa pensar muito... já o amor e como um cubo mágico colorido, e todo mundo diz que é fácil, mas poucos conseguem... na tentativa ajeita um lado e bagunça outro!
O destino não é um filme pronto em que basta acelerar a mídia para ver o que acontece no final. O destino é, na esmagadora maioria das vezes, construção que se faz com o pensar, o falar, o sentir e o agir voltados para escolhas, reações emocionais, decisões e atitudes.
Chegou então no vale da tristeza, da infelicidade e da frustração. Recepcionado por um anjo sem asas, este lhe perguntou qual foi sua principal meta de vida, ao que o recém chegado responde: ‘buscar a perfeição absoluta a qualquer custo’
Jesus te ensinará a determinação e te conduzirá a novos hábitos.
Novos hábitos te levará a um rompimento extraordinário!
A vida só é pequena,
sem brilho, sem esplendor,
pra quem não vence um dilema,
pra quem não faz um poema,
pra quem não vive o amor!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
