As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Agora só queria...
um abraço bem apertado, calado
um silencio aconchegante,
que não diga nada mas que possa me fazer sentir...
Eu tinha medo da escuridão,medo de ser engolida e ser levada para um lugar que não sei onde se localiza,mas eu não sabia que a escuridão me acolhia com seu braços longos e negros me fazendo dormir calmamente.
Em vão busco acender um diálogo contigo: a alma sem tom da tua boca de água e vento despede cinza, névoa e tempo no que digo, devolve ao chão o meu mais longo pensamento...
e entre cactos estira esse desertos ambíguo que vem da tua altura ao vale onde me assento, procurando teu verbo.
Saudades de quando agente sonhava que a felicidade não estava em um carro ou um salário bom,mas sim nas coisas simples da vida,mas você se entregou ao sistema meu amigo,se entregou a vaidade,ao status na sociedade.
O mundo não é assim..
São vocês que são assim..
Ele é apenas um espelho, ao qual se reflete a humanidade.
A luz é a única coisa que me faz acordar todos os dias pensando em um novo recomeço e limpar todas as lágrimas derramadas..
A pior verdade é a que ninguém espera escutar ou a qual destrua a confiança de um coração em uma breve integridade;
Isso é engraçado,sabe,porque você espera um tempão para aquela pessoa vir atrás de você,chora e sofre tanto que isso te rasga por dentro.Aí quando ele vem atrás de você,já não parece algo tão importante.
Eu me considero um vermelho sem diminutivos. Eu não sou um Pinko, eu sou um vermelho, vermelhaço. E isso não quer dizer comunista, ou socialista, ou anarquista, quer representar esta bela ideologia de alguns anos atrás, era infâmia acreditar que este mundo poderia mudar de alguma forma.
Olho para uma pagina em branco e vejo um mundo a ser desvendado, escrevo algo e resumo o mundo aos meus pensamentos.
“Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo.”
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar