As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
me afogar em lágrimas
em mágoas
em raiva
em rancor
em tristeza
em incerteza
em ansiedade
em sentimentos negativos
não vai resolver
então aprendi a nadar
porque meu único intuito
é amar
quem me faz sofrer!
Sinto alegria em cantar
Sinto raiva em ouvir
Sinto alegria em correr
Sinto raiva em andar
Sei lá, eu sou um pouco louco...
Adoro ouvir os pássaros
Odeio os pássaros
Adoro o mar
Odeio nadar
Eu disse, sou louco...
Amo você
Odeio...
A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.
Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.
Escrever bem é muito difícil! Não o faço sob o sentimento de raiva, mas sim de dor! Fica aí a dica...
Raiva e ódio, não são o contrário do amor. São aliados, pois alimentam os sentimentos. O contrário de amor, é indiferença, único veneno suficientemente forte para matá-lo.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
No meu coração não existe espaço para a raiva, para a vinganca e para a revolta. Prefiro optar pela paz, pela luz e pelo amor.
Orar e pedir para Deus perdoar as pessoas que me prejudicaram. Esse e o melhor e mais eficiente remédio para curar a minha dor.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.
Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão
Emoções a flor da pele
raiva, tristeza, aflições da vida
Coisas internas do corpo
Que o controle e a calma são absorvida
Um momento de euforia
Trás no corpo desarmonia
Emoções boas ou ruins
Mesmo tu estando em harmonia
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
