As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Sou um estagiário do caminho do saber... Apesar de árduo sempre tenho apoio de anjos que cruzam nosso caminhar.
Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha com o Seu poder, fortalecendo e transformando seu interior, você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom, como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus! Realmente tu és fiel.
Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito.
Nota: Trecho de um texto de Clarissa Corrêa.
Precisamos sair da pré-escola política e entender que ninguém é obrigado a escolher um candidato que não lhe agrada ou menos pior
A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo
A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.
Fui com Dora comer codorna(uns ovinhos), na mesa do bar um chopinho, ouvindo Bach, Chopin, Vivaldi... viva o dia, viva à noite! Tudo manso, mero mosaico e à mesa o flerte
na música de Mozart. A dois na rede me faço breve e lasco um beijo! viva a natureza, verde que te quero Verdi.
No caminho da vida encontramos vários declives...
Nunca me imaginei vivendo um amor platônico,
com tanto furor, que faz meu coração chorar...
Um grito abafado ,preso em minha garganta...
Perdi as forças.
"Renova minhas forças meu Senhor Jesus!!!!
SEMPRE TEMOS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES ! ♥
Sempre tem um Coração acreditando,
Sempre tem um Coração amando. ♥
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento.
Que essas lágrimas sejam sempre de alegria e de amor... Chorar é um sentimento tão bom! Crianças e poetas choram também!
Independente do que estiver acontecendo em sua vida neste instante, há um motivo maior para isso.
Podemos não chegar sempre onde pensávamos que estávamos indo, mas sempre acabamos exatamente onde devemos estar.
.
Quem vos ama de verdade, Bem meu, vai seguro por um amplo caminho real, longe do despenhadeiro, estrada na qual, ao primeiro tropeço, Vós, Senhor, dais a mão; não se perde, por alguma queda, nem mesmo por muitas, quem tiver amor a Vós, e não às coisas do mundo
Não existe um coração que não seja capaz de amar novamente! Mesmo aqueles mais enrijecidos se rendem e admitem as maravilhas de estar outra vez cheios de um sentimento inexplicável...
Aquele que não perde se quer um minuto, conversando assuntos idiotas com pessoas inúteis, ganha uma eternidade de paz.
Saudade, uma palavra, sete letras, três consoantes, quatro vogais e um significado que exprime uma infinidade de sentimentos e sensações intermináveis.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
