As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Billy Graham: Graham foi um renomado pregador evangélico americano que dedicou sua vida a espalhar a mensagem de Jesus Cristo. Ele foi influenciado pela fé cristã desde cedo e, após uma experiência de conversão pessoal aos 16 anos, decidiu se tornar um pregador. Sua pregação enfatizava a cruz, a ressurreição e o retorno de Jesus.
Predispor-se a amar alguém em uma relação é um tanto admirável. No entanto, algumas pessoas abdicam do relacionamento logo que surge uma crise, visto que, não são capazes de polir-se para melhor agir em uma adversidade. Para haver felicidade, só amar não é suficiente, além disso é imprescindível ser amável e condescendente.
3 Conselhos aos humanos: 1º) existe um árduo sacrifício entre o Desejar e o Realizar. 2⁰) Os amantes de sí mesmo buscam álibis e tomam anestésico para a dor da Conciência, o objetivo é de se convencerem que é normal a inércia de não Amarem o próximo. 3⁰) Uma das palavras mais triste e tardias do cotidiano da vida: Fulano tinha Razão.
Hoje estou sendo ensinado; amanhã, sou eu quem ensinará. A vida é um ciclo constante de aprendizado e crescimento, onde cada experiência e lição que recebemos nos prepara para compartilhar nosso conhecimento e ajudar os outros. Reconhecer o valor de aprender com humildade hoje nos capacita a ensinar com sabedoria e empatia no futuro.
Eita que amor grande!
Ela: “largo tudo e fico com vc”
Ele: “melhor cada um seguir sua vida”
Ela: “todos na minha família sabem que é vc que eu amo”
Ele: fala mal dela pra mãe e pro irmão dele, como poderia assumir alguém que ele mesmo denegriu pra família dele.
Escolha quem escolhe você!
Bom dia!
Para que um sonho se torne realidade, basta alguém acreditar nele.
Com a força de Deus e o apoio dos amigos, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Não espere por momentos difíceis para perceber o que realmente importa.
Que seu dia seja cheio de fé, amizade e inspiração nos seus sonhos!
Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.
O impossível é um infinito.
O infinito sempre será infinito,
até escolhermos entendê-lo,
colapsando-o e tornando-o finito
em um espaço único e limitado.
Da mesma forma acontece
quando você busca alcançar o impossível:
você o torna possível.
O impossível é um infinito
que ainda não foi colapsado por alguém.
Então chego o tempo encerrar mais um ciclo não é fácil mas necessário, para que coisas e situações aconteça...é o fechamento de ciclo não necessariamente temos de esquecer mas sim acrescentar o que está sendo produtivo e o que não acrescenta deixe no passado e o que principalmente machucou ficará um aprendizado sempre
A gente até tenta manter o equilíbrio e seguir o protocolo de viver um dia de cada vez, mas tem dias que nos chegam como uma onda gigantesca arrastando-nos para alto mar e quando nos damos conta já estamos mergulhados no passado e tudo fica tão confuso que já não sabemos mais se estamos vivendo um dia, um mês ou dez anos.
Um homem perguntou a uma criança:
_Qual seu maior sonho?
A criança fala:
_Ser criança para sempre!
O homem pergunta:
_Por que ser criança para sempre?
A criança responde:
_Porque a gente brinca com brinquedos,e os adultos brincam com sentimentos,é melhor um joelho ralado do que um coração partido
Me apaixonei por um poeta
que fez minh'alma ficar em festa
Sua especialidade não foi escrever em simples páginas
Sua melhor obra foi escrever em minha alma
com seu sangue em seu tinteiro
em meu coração de vermelho
Trazendo vida!!
Curando as feridas
Fazendo uma obra
que ele não consegue entender
Chamada AMOR
Toda a esperança precisa ser renovada, em um dia a gente olha para o mar e em outro, olha para a estrada.
Todo sorriso precisa ser de cara lavada, sem máscaras!
Todo amor deve nascer do olhar que enxerga bem mais, esse olhar, que não percebe marcas de expressão, que nasce e que se mostra nos batimentos do coração.
Ela acredita em si e sabe que nunca está sozinha. Ela luta, ela é uma guerreira de um coração gigante, mas ela sabe onde deve ir e onde não deve ficar. Ela é bem mais do que um sorriso, do que as curvas de seu corpo. Ela é seu próprio cartão postal, sua visão favorita, ela sabe o que quer, e faz.
Um aluno com depressão.
A mas os pais eram presentes, participavam de reuniões escolar,olhavam o caderno do filho, estava tudo em ordem, ele tinha uma vida de boa.
- mas e da vida do menino os pais participavam? E dos pensamentos e as dores os pais sentiam? Será que os pais eram tão presentes assim?
Que as janelas da alma e as portas do teu coração se abram para que o sol de um novo dia entre e leve claridade a todos os cantos sombrios do teu ser; dissipe as dúvidas, as incertezas, as tristezas, os medos e angústias e te proporcione não só um dia de escolhas sábias e decisões acertadas, mas de bençãos, luz e sorrisos fartos.
Prelúdios de amor
( aut. romilda sgomes )
Prímula - acróstico
Primei por um amor assim...
Ridente, calmo, em alvor...
Insistente em viver sim,
Me amando em todo o lavor!!!
Um dia assim também me elegestes,
Lábios doces, sempre em ósculos ...
As manhãs, noites , me apresentando em lindas vestes!
Até que sinta que a vida tem vida em você, tu serás um aprendiz na vida. A gente vive a partir do momento que a gente se descobre na felicidade, onde a razão de tal alegria não está vinculada ao financeiro nem ao que é material, mas tal razão subsiste da consequência do que nos completa, do que nos define, do que nos faz sorrir.
Aprendemos que na vida o único objetivo de andar para trás é para pegarmos impulso para um salto ainda maior para que possamos ter um futuro grandioso, nunca olhe para traz, a menos que for para dar risada, arrependimentos temos quando não tentamos e nunca quando deixamos de acreditar em nos mesmo, valorize seus sonhos e olhe sempre adiante para ele.
Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
