As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Talvez um dia nos falte amor,Nos falte a força e até mesmo nossa fé,Será nesse dia que você percebera a sucata que é, O andarilho que aqui tornou se, Mas espero que uma leve lembrança te passe na mente, Que o abandono não é por acaso, Que a solidão é a pior das experiencias humanas e que tudo aquilo que você deixou para trás era bom.
Toda perda deixa um vazio e uma dor inexplicável, porém com tempo esse vazio começa a ser preenchido com as boas lembranças das quais muita das vezes nem lembrávamos. Apenas quando preenchemos esse vazio conseguimos seguir adiante e superar a perda, dai começamos a viver de novos momentos que um dia novamente iremos eternizar.
É um absurdo a quantidade de informações que lemos das pessoas na Internet nos chats de conversas e nos e-mails. São louras, altas de olhos claros e com situação econômica estável e cultas, pelo menos é o que
elas dizem, ou melhor escrevem e, sem esquecer um detalhe, a grande maioria
se diz bonita, inteligente e bem dotada sexualmente.
Entre em meu mundo
Um segundo,
E entenderá.
Me observe!
Fique atenta!
Tente enxercar
O quão bom posso ser.
Não vivo à reclamar,
Tente entender...
Vocês me olham, mas não me enxergam...
Vocês me criticam, mas não me entendem...
Sou melhor e mais infinito que tu possas imaginar.
Basta enxergar...
Anjo triste
Que caíste do céu,esperando ver o mundo de outra maneira,um mundo negro cheio de maldade,inveja,com pouco amor.
Na tua descida atribulada foste deparando com o teu olhar uma triste realidade,tens de ir,não importa chorares,não importa o lamento,não importa que nunca se importou contigo......(Adonis Silva 05-2017)
Um pichador foi chamado para dialogar com síndicos e moradores. Foi perguntado a ele se ele tinha algum critério a fazer:
Ele respondeu que poderiam estabelecer qualquer acordo e que poderia se chegar a um entendimento, desde que seguissem um único critério: Vamos deixar claro os dois pontos de vista no diálogo: o errado e o meu.
A prosperidade é um direito adquirido pelo homem ao nascer e o melhor de tudo isso é que até na Constituição esse direito é garantido, pois não existe lei alguma no mundo que diga que temos de ser pobres, e sim o direito de ir e vir e liberdade de escolhas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Só podemos evoluir acreditando em nosso melhor e no melhor dos outros, fazendo hoje um plantio sadio por atitudes construtivas para que gerações futuras também vivam em abundância e valorizem a vida sem culpas, sem maldade no coração, sem ―pecados‖ e prósperas na sua essência.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Coração
Um órgão essencial do corpo humano, responsável por bombear todo o sangue. Seja glóbulos brancos, vermelhos. Não há acepção.
Mas que órgão curioso, que conexão com cérebro!
Que é sensível aos meus sentimentos, principalmente a dor...
Dói peito, que vontade de chorar...
Coração não sinta, pode parar.
Dificilmente neste mercado existirá uma coisa
pior que um vendedor ou empresa que, para
vender, vende somente preço ou produtos de
qualidade inferior. E as pessoas que compram
somente preço e não vêem valores agregados
são suas merecidas vítimas.
Paulo Silveira em seu livro A Lógica da Venda
Deixe que sua luz própria seja um resumo quando te perguntarem:
_"Bom, isso mostra que a vida tá boa?" Se quiser, responda: "É a vida tá boa!"
Se não quiser responder:
Dá uma piscadinha de olho, porque beijinho no ombro suja a roupa (por causa daquele batom vermelho que você não sai sem ele...) É... A vida tá boa!
Entre a dureza das rochas... um obstáculo e outro...
Vai fazendo seu caminho... nas fendas?
Se demora um pouco mais... esculpindo com delicadeza...
Di a após dia... ano após ano...
Fazendo delas cascatas cristalinas...
Que beleza desmedida... imponente e majestosa.
Água... lição de vida!!! Temos tanto que aprender...
Homenagem a Recife
Recife Estado
Desde o passado
É um relato
Do seu retrato.
Veneza Pernambucana
E metropolitana
Patrimônio cultural
Desde os tempos de Cabral.
Cidade pura,
Da cultura,
Que bravura,
Com tanta literatura.
Com suas vistas naturais
E com seus mananciais
Não tem como explicar nem mensurar
O que me basta é admirar.
A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Nenhuma verdade é absoluta com o tempo ela se torna apenas indícios de um fato momentâneo,afinal que verdade dos tempos medievais que eram testadas através de poder e batalhas sobreviveu até o século XXI?
A verdade apenas se denomina através do indivíduo que vive determinado momento.
Ou seja cada ser humano contém sua verdade.
tudo minusculo nada maiúsculo
sem virgula sem ponto
tudo pequeno tudo sereno
apenas um verso
um verso quase inexistente
universo palavras aleatórias
poesia que alegria tudo repleto de armonia
sem sintonia sem palavras nada de numero
sem espaço com sem limites
fora de si fora do mundo longe de tudo
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Mas não vou chorar pelo ontem
Existe um mundo normal no qual posso me concentrar no presente
Que de algum modo tenho de encontrar os erros e caminhos que fiz e trilhei
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho rumo aos pecados da morte
Para o mundo normal sou apenas um mero renegado
Eu aprenderei a sobreviver ao futuro...
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
