As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 360322 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

“Se a liberdade é um
processo gradativo, o
mesmo vale para o mal. Com
o tempo, pequenas
deturpações da verdade e
justificativas
aparentemente sem
importância erguem um
edifício inesperado.
Qualquer traição ou
mentira que se agarre às
suas paredes ou alicerces
pode fazê-la crescer em
direções inimagináveis.”

E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

Passei batom, você mandou tirar
Coloquei um rock pra ouvirmos, você mandou desligar
Quis falar sobre as coisas do rádio e da tv, você não quis escutar
Fui falar das emoções e sentimentos, você mandou eu me calar
Onde antes fora tudo ao contrário, agora tenho claro
O carnaval passou
Nosso amor acabou

06/05/2013 23:18

Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essência de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!

Amor de infância
O meu amor de infância
Um amor sem malícia
Um amor sem querer
Cujo prazer estar no ver
O meu amor de infância
Passou, acabou
A juventude chegou
Chau, chau meu amor.
O meu amor de infância
O tempo levou
Vieram os desejos
Que o despedaçou
O meu amor de infância
Que dor, que dor
Acabou, passou
Fui meu amor.

Vamos que *amo!


Cada um se sente bem
com aquilo que se tem

a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém

e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também

depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.

Depois que superamos a dor de um intenso amor não correspondido dificilmente outro sofrimento nos causará tanto impacto e mágoa. É necessário criar certo tipo de blindagem no intuito de ficarmos imunes a qualquer pessoa que possa vir a causar o mesmo, caso contrário, estaremos propícios a sentir a mesma aflição novamente.

A eternidade cabe em um frasco
num sorriso, num olhar, num abraço.
Se encontra comprimida, esmagada
entre duas bocas, dois lábios.
A eternidade cabe em um segundo,
se deseja mas não se deve procurar.
Vem sempre na hora certa
dura o quanto tiver que durar.
A eternidade não é eterna na verdade
mas é inesquecível sem dúvida nenhuma.

"Sou como o vento, inconstante...sou como as águas agitadas dos rios e mares, sou como um pássaro que voa sem destino!
Não gosto de rotinas ou prisões.Que ninguém se atreva a tentar mudar-me, perderá seu tempo! Deixem-me sonhar, voar e, principalmente, ser como sou...Afinal, a vida é minha!"

Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.

Esse sou eu
Insignificante existência
Mas que a cada dia aprende a ter um pouco mais de paciência,
com o amanha
Aqui estou
Correndo um risco eminente, de mais uma vez decepção, mas ainda acreditando,
que algo de bom vem pela frente
E se não restar muito, continuo sonhando
Pra escrever o que não cabe no coração

Propagar o ateísmo não é querer transformar as pessoas em geral ateias, que seria um pecado. Propagar o ateísmo é fazer como o garimpeiro que utiliza da peneira para capturar minúsculas riquezas minerais e deixar a lama, a areia e os cascalhos no lugar onde estavam. Enquanto as pedras preciosas vão brilhar e causar admiração por serem raras.

"O dom do conhecimento é um dom muito superior ao de alimento ou roupas é mesmo mais importante do que dar vida a um homem, porque a verdadeira vida do homem consiste no conhecimento. Ignorância é morte; conhecimento é vida. A vida é de muito pouco valor se é uma vida em trevas, tateando através da ignorância e da angústia."

Louco por pouco...
louco de amor,
louco de dor,
louco mais um pouco...

louco por tão pouco.

Louco por um amor,

um amor louco.

Louco por tão pouco amor,
que durou muito pouco...

Louco mais uma vez,
que insensatez!

Louco de dor!
Louco de vez...
Agora,
porque louco você me fez!

Pétalas de flores,envelhecidas pelo tempo,marcavam páginas de um livro,melhores capítulos de uma história cujo o protagonista foi o coração.
Livro abandonado, que o vento vai rasgando,suas folhas vão voando e as pétalas que um dia marcaram um destino,hoje voam sem sentido,sem rumo, sem direção.

Abro o cadeado, dou três passos
e vejo uma nuvem, escura!
Do meu lado uma linda flor, ternura!
Um passo pra frente lá em cima tudo é azul, infinito!
A natureza me alcança, oxigena com seu verde, bonito!
Abro a janela só pra ver o rosto dela, singela!
Volto para o sofá com os pés no chão, solidão!

Teus olhos

Verdes

Provocam

Instigam


Por um instante

Perco-me no brilho deles



O que eles escondem

Além de pedirem

Amor


Teus olhos

Preciosos Instigam

Provocam e Seduzem



Um jogo de perder-se em teu olhar

O mistério de menina

A sedução de mulher



Delicioso o teu olhar

Perigoso

Tentador...

Não se faz necessário cem guerreiros para lhe proteger! Basta somente um único coração valente e determinado;
Literariamente busco-lhe as estrelas que mais te agrade para em tua formosa face se estampe um belo sorriso de gratidão;
E teus lábios têm o aroma de frutas frescas de uma corte real que tanto me faz súdito para seu bem querer;

E a força que eu preciso está dentro de mim. Posso ficar esperando as coisas acontecerem, ou um milagre ou posso ir a luta e correr atrás dos meus sonhos! Abraçar as oportunidades, fazer oportunidades, fazer acontecer!!! A escolha é toda minha, posso não vir a vencer, mas minha grande chance é hoje, é agora!!!

E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp