As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 369276 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Sou apenas um mistério e um pequeno livro a ser lido.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Hodiernamente rumo com um único objetivo, guiado pela fé e inspirado pelo coração!

Inserida por iiiiiii

Nunca seja tão ingenuo a ponto de acreditar em uma promessa. Elas são como vidro, um dia sempre quebra.

Inserida por rayanecamargo

Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.

Inserida por rayanecamargo

Agora sei quem sou e fujo de mim.
Sou dor, sou verdade,
sou os passos do passado,
sou um alguém jamais amado.

Inserida por rayanecamargo

Chore. Chore nem que seja para aliviar um pouco essa dor.

Inserida por rayanecamargo

Um vazio tomou conta de mim, nem a solidão quis me ouvir, para não chorar também.

Inserida por rayanecamargo

Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.

Inserida por rayanecamargo

Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .

Inserida por rayanecamargo

Paciência e a perseverança andam juntas na vida de um vencedor.

Inserida por confvanderlei

É difícil explicar a verdadeira definição de quem sou, um dia sou uma e no outro já não sei mais quem sou.

Inserida por Lorranagui

No fundo sempre sabemos o que fazer, mas trocamos a felicidade de um futuro, pela felicidade de um momento. A ilusão da dor a prestação, muitas vezes de uma vida inteira, parece mais segura e atraente do que um pagamento à curto prazo de uma dor que pensa-se ser insuporável. Doce, ilusão.

Inserida por Dansantana

Um Poeta sem sua musa é como um lápis sem ponta; por mais que queira escrever não acredita ser capaz.

Inserida por thiagorc1981

Estava pensando, as vezes é necessário SORRIR para esconder uma LÁGRIMA née ! Mais do que adianta um sorriso falso por fora e um tsunami de tristeza te acabando por dentro ??!

Inserida por ThiagoRobatini

Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!

Inserida por thaisfalleiros

<3 Não precizo ser um grande poeta para mostrar o quanto amo voçê
<3

Inserida por BasilioJony

Tem muita princesa por ai, esperando por um príncipe que não existe.

Inserida por AnnaHelena

Chinelinho verde
Pisou num sapo no portão
Dei um grito
Peguei sapinho na mão

Inserida por iristerrasborges

A vida é um caminho de muitas escolhas, uma delas é a certa. Mas qual será a certa?

Inserida por BiaAlves15

Deus nos faz santos, nos simples atos de amor, do tamanho de um grão de areia, nas pequenas coisas que ele se manisfesta por nós

Inserida por iuryalbino