As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Cada um encontra uma maneira de viver o bem, em sua essência, após uma temporada na aflição do espírito. E todas se tornam sagradas se há pureza nos passos.
Em um mundo de extrema bondade.
Ele(a) não consegue, porque é bom em outra coisa.
Ele(a) não passa de ano na escola, porque é muito inteligente.
Ele(a) só faz besteira, porque é super ativo.
Ele(a) só faz maldade, porque o senso de justiça dele(a) é outro.
Uma vez, um amigo me disse:
"É melhor estar cansado
de trabalhar do que estar
cansado de procurar
por um emprego"
Você nunca vai me ver
forçando um cliente
a comprar.
Mas sempre vou me esforçar
para que os clientes fiquem
com vontade de comprar
comigo.
As vezes lembro de momentos
Lido com Leveza os Recordamentos
O passado deixou de ser um fardo
Evolui porque aprendi o necessário
Consigo superar, agradecer e continuar
Descobri que pode melhorar
Vi como é bonito amar e assim entendi o que viver feliz
Mas não dá para viver em paz sem ter um lar digno, um bom emprego, uma locomoção boa de sua casa até o trabalho, hospital, lazer... Acredito que muito dinheiro faz mal a mente, só que pouco, faz mais ainda.
04°01°23
Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém
O lugar mais profundo no qual podemos encontrar um sentido é nos relacionamentos. Todos precisamos de amigos, uma história de amor. Alguém para estar próximo e ter intimidade. Para todo mundo, é isso que nos preenche. É isso que torna a vida boa de ser vivida.
um universo infinito gera possibilidades infinitas, um universo não infinito gera perguntas infinitas. oque tem no fim do universo? se o universo não tem fim ele ta se expandindo para onde?
-william
Confesso que chegar ao fim de um dia e agradecer, nem sempre é uma tarefa fácil, mas diante de tanta vida se perdendo por aí, sobreviver aos temporais é razão de sobra para ser gratidão.
Nildinha Freitas
Como sentirá as dores de um ser humano sendo arrancado do útero, uma sociedade que sacrifica a própria vida através das drogas, prostituição e todo tipo de corrupção moral?
"Dizem que há sempre um sapato velho para um pé descalço".
Com certeza eu sou o esse sapato velho, mas o tempo me fez aprender que todo sapato precisa de um pé para pisar em você.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
