As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não acredito em finais felizes, se teve um final é porque não foi feliz. Histórias felizes são eternas.
Se um dia pudéssemos liberar o que há dentro de nós...
Eu me lembro das mais belas lembranças.
Eu guardo tudo.
Eu separo tudo.
Eu seleciono tudo.
Tudo, tudo aquilo de maravilhoso.
A vida é maravilhosa demais,
Obrigada vida por me ensinar!
Obrigada por me fazer quem eu sou.
A sua amizade é como um abraço apertado num dia frio, é como a felicidade no meio de tanto descontentamento. A sua amizade é a alegria dentro do meu coração!
Eu prefiro acreditar em um Deus que consegue dormir sem que suas criações sejam todas destruídas, do que acreditar em um Deus que manipula toda todo o cosmo com forças ativas totalmente dependente da sua presença.
Mesmo que tudo e todos estejam contra, eu sempre procuro um fio de esperança pra me agarrar e continuar seguindo em frente, por mais difícil que seja. Eu sempre procuro acreditar no lado bom das coisas, mas isso me faz despencar em decepção depois. Pode parecer drama, mas acredite, não é.
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro. Então é disso que todos precisão!
O amor de uma rosa
vermelha como uma flor
beijada belo beija-flor
o amor de um cravo
beijada por um escravo
que vive apoixonado
o sangue vermelho de um amor verdadeiro
a paixão une o coracão
petalas de rosa
esparamadas pelo chão
e fluindo no seu coracão
Adversus deum non oportet contendere. Contra um deus não convém lutar. Contra a força não há resistência.
" A vida não passa de um jogo, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, as pessoas estão errados se encaram isso como uma competição e se elas apenas se divertissem, sabe como no tempo em que erramos crianças, vamos apenas nos divertir jogando este jogo."
Minha cura para tristeza se resume em colocar um riso no rosto de alguém, minha dor ameniza quando me embalo na alegria de fazer rir, de fazer graça, de ser palhaça até mesmo nos dias cinzas.
Mesmo que eu tenha
à minha frente
um lindo e longo caminho.
Mesmo que eu tenha
atrás de mim
um sorriso de lembranças.
Mesmo que eu possa realizar os sonhos...
Se ao meu lado não estas
nada tem sentido...
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
