As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Mesmo que eu tenha
à minha frente
um lindo e longo caminho.
Mesmo que eu tenha
atrás de mim
um sorriso de lembranças.
Mesmo que eu possa realizar os sonhos...
Se ao meu lado não estas
nada tem sentido...
Comendo a carniça da injustiça / Celebrando mais um dia de Carnaval e preguiça / Quebrando as asas da Justiça / Defumando linguiça e dinheiro nas contas da Suiça...
Me sinto encarcerado dentro de um relógio de ponteiros / Onde a cada minuto q se passa eu tenho que pular / Ora, uma hora quebra esse vidro e pulo para o além
O caminho do amor é traçado um passo de cada vez.
Feito por duas pessoas juntas , lado a lado.
Por isso nunca saia correndo .
Talvez a outra pessoa nem tenha dado o primeiro passo .
A sinceridade pode ferir por um instante mais logo ela cicatriza ,
Mais a dor de uma mentira é como uma doença que não se ve , sabemos que existe mais demoramos para descobrir , e quando descobrimos é dificil curar e sempre deixa sequelas.
Não podes servir dois senhores, se afastar-se de um, aproxima-se do outro, mesmo que pense estar sozinho, estará com um deles.
“Se fosse ‘eu’, não perdoaria”
Disse um amigo meu. O que respondi?
- Ele não foi o primeiro a me magoar. E nem será o último. Acho. Uma hora tenho que perdoar.
-Isso não é algo que se perdoe.
-…
-…
-Pior que eu sei…
Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)
O QUE EU QUERO
Tudo o que eu quero e preciso,
É de amor e de carinho,
De um franco sorriso,
De alguém, em meu caminho.
De um ombro amigo,
Onde eu possa desabafar,
E ganhar um acalanto.
E que conte comigo,
Que eu sempre hei de amar,
A quem procuro tanto...
Fé e a certeza que existe um pouco de Deus em você e por isso você é capaz de realizar tudo o que quer neste Universo.
A opinião dos outros só me importa, quando verdadeira, mesmo em crítica; opinião falsa, eu dou um tapa e jogo longe.
Se eu escolher um caminho errante não se preocupem, terei a
liberdade de pegar um atalho e encontrar o certo.
Da mesma forma que o diretor produz com liberdade um filme, também o homem pode criar livremente seu destino, com a sua mente.
Quem são seus amigos? Aqueles que ficaram perto até quando foi mais difícil te arrancar um sorriso sem ter medo de ser contagiado pela sua tristeza nos momentos complicados e estiveram presentes até você estar bem denovo.
Quando Deus está no comando, nada há de falhar!! Senhor confio em ti e sei q tens um plano em minha vida!!
“Para o Brasil se tornar um País mais justo e desenvolvido, seria necessário que houvesse sérias mudanças na cúpula diretiva desse País.”
“Em verdade vos digo que São Miguel Arcanjo e Jesus Cristo são um só. Quem esta abaixo de Jesus Cristo é São Gabriel Arcanjo, sendo Jesus Cristo e São Gabriel Arcanjo quase da mesma ordem celeste. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.”
Se colocar acima de outras pessoas é um erro, só porque você está de pé olhando-as de cima e algum outro está sentado, não significa que você é superior, suas pernas podem cansar e alguém pode te oferecer o lugar para repousar.
Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
