As Mais Belas Palavras
"Numa noite clara em uma floresta sem natureza um homem negra com a pele mais clara de marte diz: so falo uma coisa, nao digo nada e digo mas"
Quanto mais se aprofunda uma questão, mais discutível ela se torna, e mais fortes se tornam os argumentos contrários.
O certo de ontem não garante o sucesso amanhã.
O presente, diz mais que qualquer história ou plano.
"Olhei-me no espelho,e chorei,pois não havia mais aquela criancinha que acreditava em contos de fadas,havia apenas uma pessoa vazia,que só queria voltar a dormir."
atente-se, um indivíduo é capaz de ferir-te pelas formas mais perverssas possíveis.
Por isso atente-se.
Pois a decepção está diretamente ligada ás expectativas que em outrora criardes.
“À noite e como o dormir da manhã esconde a luz e magia que gera o dia, mais ainda temos a lua, para deixar a imensa escuridão com sua grande claridade que espalha como o sol sobre a terra.”
Absolutamente nada é fácil, mas tudo que de desfavorável nos acontece é mais um sinal divino, testando o tamanho da nossa fé.
Não há obstáculos ou dificuldade que não possamos superar.
Podemos tudo quando acreditamos.
Nascemos para vencer!
Que este ano que se inicia seja de muita cura, paz, amor e muita, mais muita força, assim como é a natureza. Se olhar visceralmente para ela entenderas tudo… Pratique, reflita!
pense nos estudos como asas, quanto mais você estuda mais suas asas crescem e consecutivamente sua mente voará em liberdade.
Podemos sentir o fim chegando, pois nada mais importa além nós. Nossas vontades acima de tudo e todos só trouxe desgraça para humanidade.
Quanto mais mal você deseja ao próximo, mais o mal te destroe por dentro. Sua alma fica amarga, seu olhar triste e pesado. Parece não encontrar a paz e nunca está satisfeito com nada. O preço por carregar esse mal, é muito caro, pois você o paga com a própria vida.
O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.
A vida é curta demais por isso ame mais abrace mais viva o hoje com intensidade
Porque o amanhã a deus pertence.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
