As Mais Belas Palavras

Cerca de 7050 palavras As Mais Belas

⁠Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!

Inserida por aricelio_santos

⁠Levando em conta minhas habilidades e oportunidades, como posso ser mais útil às pessoas, sabendo o que sei a respeito da vontade de Deus e da necessidade humana?

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036

⁠Ensina-nos, ó Deus. A sempre mantermos o café da nossa alma, cada vez mais quente. Fervendo de fogo por Ti, ó nosso Deus

Inserida por Ribeiro_thl

⁠Ao usarmos as lentes positivas de olhar a vida, sempre encontraremos uma conexão mais leve com a essencia da alma.

Inserida por Marcosokagawa

Por vezes, as pessoas que você mais valoriza serão aquelas que irão depreciá-lo ao longo da sua trajectória.

Inserida por nelsonemilio

⁠A conquista é mais valorizada quando a busca é desafiadora.

Inserida por eumesmomichell

já falei coisas que não deveria
mais já falei tudo q que você precisava saber..

Inserida por kizirs

A DISTANCIA É A SAIDA DOS FACOS
OS FORTES NAO FOGE DOS PROBLEMA
MAIS PASSAM POR CIMA DELES E OS ESMAGA

Inserida por kizirs

A mentira é como uma locomotiva que vai puxando cada vez mais vagões da falsidade até descarrilar no trilho da verdade.

Inserida por kutscher

⁠Para distinguir o amor do gostar, o amor sempre vaivalorizar teu coração, como o bem mais valioso do mundo!

Inserida por kutscher

⁠Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!

Inserida por kutscher

O lugar mais interessante do universo está localizado dentro da sua mente.

Inserida por moloki

A nossa vida será mais feliz quanto mais nossos argumentos interiores concordarem com essa felicidade. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore


Será que um dia surgirá alguém mais hipócrita do que aqueles que exigem a verdade e, ao mesmo tempo, a abandonam?

Inserida por CavaleiroAmador

“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Não se preocupe com pessoas que dizem te "ODIAR". Preocupe-se mais com aquelas pessoas que fingem te querer.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Sonhar é uma Dádiva. Mais acordar pra ver este sonho ser realizado é Divino.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O passado é uma lição que se deve refletir, mais nem sempre se deve repetir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: você vai voltar?

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "