As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

é mais fácil eu deixar de existir do que deixar de te amar

Inserida por kizirs

as pessoas que mais amamos
que damos os ombros para que eles chorem
choramos jutos
damos a cara a bater
são as que mais nos machuca

Inserida por kizirs

As consequências do dia de amanha,nada mais é que o resultado das coisas boas ou ruins que vc faz hoje,por isso considere todas as coisas que esta acontecendo no seu presente,pois no seu futuro vc não será cobrado inocentemente.

Inserida por EVERTONCOSTA

Quanto mais eu sei sobre a vida menos eu sei que sei sobre ela...

Inserida por edionepaixao

o pior injusto não e aquele que faz a injustiça mais sim aquele que acredita na primeira palavra...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Amor e confiança são duas coisas adquiridas com o passar do tempo e por mais poderoso que alguém seja, se não fizer por merecê-los, jamais alcançará do próximo tais sentimentos, mesmo que esse "próximo" seja ele mesmo.

Inserida por LJacomo

A coisa mais importante que eu aprendi com o silencio é que todos falam demais.

Inserida por godfix

⁠Quando tudo está nublado ,cabe a mim procurar uma brecha para encontrar a luz! Por mais que me guiem, sou eu quem faço o caminho. Atrás de um tempo nublado sempre haverá um sol, mas poucos olhares o enxergam!

Inserida por Levycorrea

Em um mundo de idiotas aquele que enxerga a idiotice fica louco, ou mais idiota.

Inserida por Ipsilon

⁠Assumar as conseguencias e tudo ficara mais claro

Inserida por junior_candido

E se a cada erro estou mais perto de acertar, espero errar mais uma vez.

Inserida por LucasTiburcio

Decidir escrever minha historia, na mais firme pedra porque, nem o tempo e nem, o vento poderão apagar.

Inserida por vagner15anos

Parar e refletir coisas sobre o cotidiano é normal do ser humano.
Agora pensar em você é mais que uma reflexão, é uma viagem em busca de ouvir seu coração

Inserida por VillaSaldanha

O silencio vale mais que a razão de pensar na vida, porque a razão é pensar.....mais neste contexto existe o sentimento das pessoas que te amam e querem o seu bem e sofrem pelo teu silencio; Neste caso é melhor dizer que guardar contigo esses sentimentos em silencio...

Inserida por Ricardoataide

O homem é o único animal que consegue destruir aquilo que ele mais ama, ou pode amar.

Inserida por Aspbrito

Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.

Inserida por kraftwork

Tudo que vc faz na vida pra mais ou pra menos não vai dar em nada vc vai volta a ser poeira do universo só tem uma coisa q e eterno o amor e dele só tem dois verdadeiros o da sua mãe e do seu cachorro...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Um dia não estaremos mais aqui! E nossas coisas serão lembranças para os que ficarão. Tudo que um dia nos pertenceu será conosco pó!

Inserida por rutenio_felix

" Não temos mais direitos a nada, as pessoas querem decidir como devemos agir, e até como devemos nos sentir, ultimamente somos obrigados a estar sempre bem. "

Inserida por carpinejando

⁠Ame hoje, demonstre hoje, viva o hoje.
Para depois não dizer, que poderia ter feito mais…

Inserida por camarapaulaana