As Mais Belas Palavras
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...
Comigo as coisas sempre foram mais difícil, mas sempre valeu a pena cada dificuldade enfrentada, elas me faz agradecer sempre a Deus, se fosse fácil, que motivo eu teria para agradecer?
Quando fazemos o que gostamos, os desafios tornam-se apenas mais um degrau para realizamos os nossos sonhos.
em nossas vidas nunca devemos espera por pandemias,crises seja de qual natureza for
descubra mais sobre a vida dessa forma vamos descobrir tão qual a vida é majestosa,magnifica, equilíbrio faz muito bem a todos nos vamos pratica de forma correta .
A vida humana é movida por objetivos, caso você não tenha mais objetivos sua vida automaticamente parará
Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.
Cansei de derramar lágrimas de sofrimentos, de fracassos, não vou mais me abalar por isso...
Minhas próximas lágrimas irão ser de orgulho e felicidade de ter conseguido quebrar barreiras, de ter vencido.
Lembra-te sempre que todas as nuvens, mesmo as mais negras, têm sempre uma face cheia de sol virada para o céu.
As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.
Nada ira ser mais duro com você, do que a vida, nada ira te derrubar como a vida, esteja preparado para ela, não desista você e capaz de dar a volta por cima !!
Se a sua vida segue muito difícil aproveite tal oportunidade. Faça-o como eu. Dê esta emoção a mais, á sua biografia.
Na vida você não deve depender da reação da plateia para dar o show,
O espetáculo é mais importante que os aplausos.
Bati na porta e não abriram!
Fiquei triste por um momento, peguei mais distância.
Corri o mais longe possível, e fui em direção a porta outra vez.
Derrubei a porta, meio assustado e me apresentei!
Se você botar na cabeça que só você é capaz de se fazer feliz, você nunca mais se decepcionará com alguém.
Confia mais em ti que nos outros. Só tu sabes a verdade da tua vida, os outros são meros espectadores.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
