As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

Você é boomerang ou flecha? Boomerang chega ao destino e volta a estaca zero. A flecha chega mais objetivamente e rápido ao alvo. Que escolha você faz?

Inserida por francoiamarcos

O que te motiva mais: o amor ou o ódio?

Inserida por eduardo_guerra

"Nunca deixe que seus piores medos , ou maiores desejos , atrapalhem seu mais simples objetivo."

Inserida por dante_1

Uma pessoa pode até ter mil problemas!
Mais um único toque de Deus, pode mover todos eles!

Inserida por cleubi_takizawa

O perdão tem um poder na limpeza,
Limpa mais que a soda e o sabão em pó!

Inserida por cleubi_takizawa

Sabe as pessoas te olha e te julga, como te conhecesse!
Ela pode conhecer bem por fora,
Mais Deus Conhece por dentro!

Inserida por cleubi_takizawa

O Mundo é parecido com um Pé de Rosas,
Tem muitas coisas bonitas que parece uma flor, mais não se aproxima não,
ela tem espinho que fere e amargura o coração

Inserida por cleubi_takizawa

Aproveite as oportunidades da vida:
Não posso dizer se ela tem perna e anda! Mais que ela passa, ela passa!

Inserida por cleubi_takizawa

Faça o simples, todavia, seja cauteloso. O reconhecimento não vem pelas ações mais complexas, e sim pelas que são realizadas com excelência

Inserida por luisallmmeida

Toda vitrine tem a mesma missão de um decote, ser mais sedutor que a própria nudez.

Inserida por Abelribeiroabcl

Todo dia acordo me sentindo mais iluminado, grato e me deleitando com o dia mais feliz da minha vida! ...só que amanhã tudo se repete. Obrigado meu Deus! ...minha vida é um espetáculo que reestreia toda manhã.

Inserida por Abelribeiroabcl

Você tem que aprender a ser fã de você mesmo, para continuar automotivando-se a fazer mais do seu trabalho para poder se autoapreciar.

Inserida por nayzash

Caminhar com Deus é o mesmo que: calçar um sapato apertado no pé.
Tá apertado! Mais os pés tá protegido! e não corre o risco de pisar em um espinho mortal do mundo!

Inserida por cleubi_takizawa

Saber é mais do que dizer " EU sei, eu sabia, eu me esqueci"

Inserida por jose_arthur

Deveríamos Adicionar e Multiplicar mais amor, compreensão,positividade... Subtrair tristezas, preconceitos, inutilidades... Dividir mais companheirismo, sabedoria e felicidade.

Inserida por Hudson-RVentura

Busco sempre saber algo ou alguma coisa,pois se eu não souber de nada serei apenas mais um inútil.

Inserida por RandayltonSantos

"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."

Inserida por Brunoavila

Você tem que tomar cuidado com os seus sonhos, por que se você os alcançar, então o que mais você terá para sonhar.

Inserida por Underground2000

Seja mais inteligente que a maioria.

Inserida por rogersantos

piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo

Inserida por nicolas_goncalves