As Mais Belas Palavras
As vezes um simples gesto ou um simples olhar pode nos satisfazer de alegria bem mais do que um dia na companhia da pessoa errada!!
Se todo o mal do mundo fosse
transformado em amor...
Viveríamos com mais alegria,
mais harmonia e menos dor.
Ao romper da aurora mais um dia surge com ar de ternura, alegria e paz, bons e grandes momentos a se desfrutar com você a me alegrar.
As peças que formavam a verdadeira alegria e o sorriso, não se encaixam mais. Algumas delas ficaram perdidas pelo caminho.
Quando penso em enxugar as lágrimas você me trás mais dor.
Quando penso que terei motivo de alegria você me trás a tristeza.
E quando penso em viver você me trás a morte, tudo isso por um único motivo, o motivo deu viver sem você.
Prazer é bom, mas em excesso cansa e se torna desprazeroso. Alegria, ao contrário, quanto mais melhor.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mágoas, resultado? Tudo ficou no mínimo mais fácil.
Contribuamos para alegria dos que sofrem mais do que nós, para que suas caminhadas possam ser menos dificultosas, pois um dia poderemos ser nós que estaremos necessitando do auxílio deles
Só posso dizer que às vezes o choro pode durar mais que uma noite. Todavia, a alegria da manhã chega.
Todo resultado,
por mais honesto que seja
é injusto. Sempre haverá sofrimento
ou alegria de ambas as partes!
Nem sempre devemos desistir daquilo que nos trouxe alegria,mais sim daquele que o impeça de ser feliz..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)
- Mensagens de conforto e força (palavras que trazem alívio)
 
 
 
 
 
 
