As mais belas frases

Cerca de 396738 frases As mais belas

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "O garoto do pandeiro".

Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo. Mas esse tudo é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado. É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência.

⁠Aproveite as coisas belas e singela da vida!

Inserida por BorboletasePoesia18

A verdadeira arte no seculo XXI não é só fantasia e imaginação. Ela é vida e realidade, plataformas de oralidade para dentro da sociedade.

Inserida por ricardovbarradas

Eu não simplesmente não consigo aceitar o conceito de "as coisas são assim ué, fazer oq?".
O que tem que ser certo, é certo e ponto final.
Se pensar dessa forma for um sonho, por favor não me acorde nunca mais.

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.

Inserida por Paulamonteiro

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Inserida por Paulamonteiro

⁠"Se você está aqui
pelas coisas que eu digo...você está
no lugar certo...
se veio por minha causa...errou o caminho".

Inserida por lenizemartins

A tua vida nunca mais será a mesma, Você está apaixonado pela minha alma que é vereda, candura e liberdade...

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

Sorria para a vida e ela lhe sorrirá de volta! A alegria abre as janelas da felicidade e fecha as portas para qualquer negatividade. Porque, por onde um sorriso passa nenhuma tristeza fica.

Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?

Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.

"Nossa felicidade e alegria são doses homeopáticas que tomamos todos os dias."

Inserida por Erzenildo

Repita a dose de amor, prazer e riso...
E deixe a felicidade e alegria despida.
O resto é detalhes, perda de tempo...
É perda de vida!

Inserida por wilianneri

Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...

Inserida por ronaldoprado

⁠Alimentar momentos de alegria em sua vida é saciar a sua fome de felicidade.

Inserida por renatocafe

A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.

Inserida por AdeliaArgolo

A solidão não é o oposto da alegria
É a alegria quando não há felicidade...

Inserida por PauloBartolomeu

⁠"A felicidade não é um destino, mas sim uma jornada. Aproveite cada passo, encontre alegria nas pequenas coisas e celebre a beleza da vida."

Inserida por Francisco_leobino