As frases Perfeitas para Aparecer
Já é domingo o sol raiou novas imagens já posso ver no despertar desse olhar você me apareceu com os olhos branquinhos você me olhou cheirosa de amor perfeição no rio do vale vamos partilhar esse amor, que nos une tem pra valer.
percebemos tarde, como o fim do pôr do Sol, que a certeza aparece quando a gente duvida, que damos valor quando o tempo de aproveitarmos se vai...
Douglas Almeida Vergilio
Aparece lá! Não é um convite para mim. Parece um oi curto ou olá de uma pessoa que conhecemos de vista quando deparamos ocasionalmente na rua.
A tarde estava no fim, levemente os raios do sol apareciam. Subi no morro para ver o mundo. Quem coloriu as árvores de azul? De mansinho elas balançavam e mudavam de cor. Eram as borboletas colorindo o mundão que eu enxergava.
AMOR REPENTINO
Você simplesmente...
... apareceu num dia repentino
... conquistou-me com um gesto de carinho
... fez do céu o azul da minha vida
... e hoje eu digo...
... está se tornando o amor da minha vida!
E tem quem aparece em nossas vidas feito anjo...
feito gente... feito flor.
E se "aconchega" em nossos corações e caminha ao nosso lado... e nos pega pela mão e nos acaricia a alma...
e perfuma nossa vida.
E feito "flor"... completam nosso jardim... da vida.
Sonhei
Mergulhei
afundei
Pedi socorro
Apareceram tantos
Meu sorriso retornou
Os sonhos voltaram
Esperanças novas
Em mim se instalaram...
mel - 15/07/2011
O amor não nasce pronto e nem aparece na primeira circunstância da vida. O amor é como "teoria evolucionista", pois desenvolve com o tempo através das mudanças e transformações que percorre sempre em constante crescimento. Isto é amor.
Tem pessoas que gostam de ajudar, mas somente com o intuito de se aparecer e outras com o intuito de não se aparecer, mas somente para ajudar.
Se em seu caminho aparecem os obstáculos, seja por atitudes suas, atitudes alheias ou de força maior, lembre-se que a vida não para. Com obstáculos ou sem, ela continua a seguir. O que você faz, age ou fica parado?
Estamos em um sistema de contenções. A contenção não começou a aparecer ainda. Mas a partir de certo momento começaremos com medidas impopulares. Não temo fazer isso, porque não tenho intenções eleitorais.
