As Feias que me Perdoem
me perdoem as palavras e letras elaboradas mas estes instrumentos transmitem os mais profundos sentimentos.
Amizade? Perdoem-me o ceticismo, mas a vida ou a distância acaba nos fazendo esquecer o que é isso! Enquanto necessita-se da companhia do outro, somos eternos amigos. Mas essa companhia é facilmente substituída, e o eterno, volúvel do jeito que se torna, pertence agora a outra pessoa. Para ser eterno não bastaria estar sempre fisicamente presente, uma mensagem no celular, uma ligação no telefone, um pouco de cuidado e o mínimo de saudade, bastariam. Aonde estão vocês, amigos?
Perdoem-me os hipócritas, mas o egoísmo é fundamental. A sociedade funciona como uma orquestra: a excelência desta só é auferida quando cada músico enxerga e ouve apenas o seu próprio instrumento.
"Que todos me perdoem, que todos me entendam, Mais se isso não acontecer, Não tem problema, o que importa é a minha opinião , que vale mais do que um Sorriso alertando que a sociedade me ama. "
As ditas lindas que me perdoem, mas as não tão lindas andam bem mais reais, livres e me dando muito mais carinho e atenção!
A física e a matemática são perfeitas! Perdoem -me os filósofos; para mim, elas são a pura essência da filosofia.
PRA NÃO MORRER DE SILÊNCIO
Escrevo um poema como um cristão confessa-se ao vigário:
perdoem-me.
Porque não sou demasiadamente bom
e tenho medo.
Escrevo um poema como quem se trai no espelho
- e que se vê aflito -
a sentir a fome do mundo no peito.
Por que alguém haveria de ler
a loucura e o desleixo?
Escrevo um poema como quem grita:
"Socorro!!! Tem um bicho de baixo da minha cama"
e sozinho no meio da noite,
apenas tem a insônia para dialogar.
Escrevo um poema como voa um pássaro
que depois de tanta liberdade
canta no ninho sua solidão.
Escrevo um poema como um vigia espera a aurora.
Escrevo um poema como quem nasce,
e de nada pode vir a saber sobre si ou sobre algo
na imundice do pátio da vida.
Escrevo um poema como quem suicida;
e deixa sua angústia a flutuar por sobre o mundo.
Escrevo um poema como um velho contempla o pôr-do-sol
e se vê entardecendo ciclo após ciclo.
Escrevo um poema como uma mãe diz
"não tenho fome"
e dá ao seu filho o melhor pedaço de carne
Escrevo um poema como um bêbado se equilibra
como uma noite desce
como um livro guarda
como um amor cuida
como um louco pensa.
Escrevo um poema como uma criança diz "eu te amo"
quando na verdade nem sabe que diabos é amor.
Escrevo um poema como um coração se contrái
como o olho enxerga e dorme
como uma mão acaricia e bate
como um doente vomita seu mal.
Escrevo um poema como uma mulher pare uma dádiva
ou aborta uma desgraça.
Escrevo um poema como um cão descobre seu fim
e afastado de seu amado dono, perece triste.
E ninguém vê, nem espera, nem sabe.
porque quando vê já não é mais útil,
porque quando espera já não há mais tempo
porque quando sabe já não é mais hora.
Apenas escrevo um poema...
Uma dor...
uma chegança...
um começo...
Sou capricorniano tripolar, teimoso feito uma mula, e se isso for uma ofensa que me perdoem os muares! Sou extremamente passional e nessa época de primavera, há uma exacerbação disso! Portanto se eu estiver ficando chato, coloquem na conta desse involuntário jeito de ser e me perdoem, por favor! Tenho inerente à mim um Deus, que é o primeiro a sentir as vibrações do mal ou do bem que por ventura eu faça ao meu semelhante, e que me retribui o bem causado, no momento que eu estiver mais necessitado de apoio, mas que me devolve triplicadamente o mal que fiz, quando eu menos por ele estiver esperando...
CRISTO E O CARNAVAL
Que me perdoem por esta opinião, pois estou longe de ser o dono da verdade, porém confesso que estou muito injuriado com tantas manifestações absurdas dirigidas diretamente a Jesus, o filho de Deus, neste famigerado episódio do carnaval do ano passado. Diante deste fato absurdo da imagem de Cristo sendo humilhada em plena avenida, numa manifestação popular, o que deixa a todos os crentes em Deus, perplexos e horrorizados, ainda me deixa na dúvida se tais comentários advindos desta total falta de respeito, à Ele acabaram sendo até piores do que a própria ação realizada. Pelo que percebo agora, todos estão atribuindo a Deus estas tantas mortes pelo mundo inteiro como represália por este ato isolado, onde poucos tiveram a ousadia e a ignorância de participar. Uns falam tantas besteiras dando ênfase a uma possível vingança divina, outros acreditam e ainda compartilham com os amigos tais absurdos.
Para mim, crente na extrema bondade divina, jamais irei concordar com uma ideia estapafúrdia desta, pois seria o mesmo que acreditar na ira divina sendo superior àquilo que Ele sempre pregou e nos fez entender, Ou seja, que Ele próprio seja a personificação do amor. Jamais iria atribuir a Ele qualquer sentimento de vingança, ou ainda de ignorância mesmo, por acreditar que Ele, do alto de sua imensa sabedoria, pudesse fazer o mundo todo pagar por meia dúzia de ignorantes. Ele, com certeza, deve ter ficado muito triste e decepcionado com tal atitude, porém daí a sacrificar o mundo por ações de alguns, seria o mesmo que acreditarmos em Sua total falta de amor e justiça, numa reversão dos valores que Ele mesmo pregou em sua passagem por aqui.
Quem somos nós para entendermos todos os sofrimentos que vivemos no momento, e ainda colocar tais acontecimentos como obra do Criador? Como todo mundo tem direito de opinar, mesmo que estejam errados, vou dizer aqui o que eu, do fundo de minha humilde e simplória opinião “acho”. Todas estas mortes que sentimos acontecer com amigos, parentes, e todos neste planeta, não poderiam ser de uma renovação espiritual de Deus para o bem da humanidade, e que, os que já se foram tiveram mais privilégios? Fica só a pergunta, pois poderei estar totalmente enganado e dando a impressão de estar ao nível da compreensão daquEle que realmente faz toda a diferença numa humanidade que Ele mesmo criou. Que Ele, do alto de sua bondade, perdoe-me se minha ignorância estiver sendo ultrapassada, além dos limites, por esta opinião. E que Ele nos perdoe e continue a ser respeitado e louvado.
(teorilang)
A evolução, revolução ou retrocesso das mulheres
Me perdoem.
Releve essas considerações.
Fatos que atordoem.
Do que deveras revelações.
Mulher intrínseca.
Mulher valente.
Mulher radiante.
Mulher comovente.
A tempos evolução.
Mudança.
Revolução.
A que a palavra diz:
Sua virtude excede a um rubi.
De fato todo processo.
Mas quando ela diz que a beleza é conhecer o caribe.
Uma passagem para Dubai.
Jatinho e lanchas.
Instagram e facebook.
Seu cabelo, seu look.
Retrocesso na evolução.
Não mais veste a família.
O seio do lar está carente.
Não há mais refeição da mãezinha.
Aquela mulher não é mais valente.
O processo é aparente.
Qual a verdade minha gente?
Giovane Silva Santos
Perdoem-se meus caros!
É possível evitar muitas tragédias externas, apenas com este gesto de alto contemplação!
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
Ouçam as crianças, façam os adolescentes sorrirem e perdoem os adultos. Eis o que, no fundo, cada fase da vida mais deseja.
- Relacionados
- Frases para Pessoas Feias
- Frases Feias
