As Coisas Tangíveis

Cerca de 44471 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

Pense, fale, faça coisas boas, pronto! Sua vida começa a melhorar.

Inserida por DanielPaes

Você consegui duas coisas que jamais outra pessoa conseguiu fazer
Uma delas foi te amar
E a outra foi
sofrer.

Inserida por Quaresma

Existem coisas que não podem ser negadas, nem afirmadas, outras que não passam despercebidas mas tbem não podem ser em seu todo vistas, o que sinto por você , está acima do que digo, mais alto que minhas palavras, eu quisera, poder escrever numa rocha todo meu amor por você, mas o tempo destroi a rocha e a desfragmenta em areia, quisera gravar estas minhas palavras na eternidade, mas a eternidade é bem menor do que presumo ser meu amor, eu quisera, eu quisera, alias, eu quero, quero você comigo sempre a cada novo dia deixar o dia amanhecer por causa de seu sorriso, deixar a chuva regar a terra quando choras, amar, amar e amar, Eu amo você.

Inserida por Seraphbh

Se eu parar de sorrir
Se eu parar de respirar
Se eu perder o amor das coisas
Se eu perder o meu ritmo cardíaco

É porque estou longe de você
isso me leva a morte
só o seu amor pra me salvar agora

Inserida por guilhermemenezes

O futuro.

O tempo passa,e tudo se modifica,apenas algumas coisas são eternas.
Tenho medo do futuro,embora,ele me atraia de forma desesperada.Tenho visto coisas acontecerem,sonhos se realizarem,e já não duvido de mais nada.Não sei se tenho razão nas minhas emoções,mas,já não quero saber o que é certo,não neste mundo,onde ninguém quer saber de nada,onde não existem mais regras.Onde o amor pelo próximo tornou-se extinto.Não,não eu me preocuparei com isso.Não posso lutar sozinha num mundo hipócrita,não preciso de titulo de heroína.Mas também nada quero fazer,para contribuir com o mal do mundo.
Vivo e deixo viver.A única coisa que quero e preciso,é ser feliz,e pra isso sim,vou lutar com todas as forças que eu tiver,enquanto viver. Só posso dizer,que,o destino;a vida,nos prega peças,e nessas,se não tivermos discernimento,podemos cair num abismo profundo e realmente sem chance de voltar.Isso se resume em ter inteligência,sabedoria!!!

Inserida por Janainadekare

Os amigos às vezes
Não precisam de palavras
Só com o olhar
Já dizem mil coisas
E compartem uma maneira
Especial de ver a vida
Os amigos às vezes
Dizem palavras duras
Discutem, se ferem
E se reconciliam com um abraço
Os amigos
Sempre dizem a verdade
Mesmo que doa
Mesmo que não seja fácil
Os amigos
São duas almas
Que aprendem juntas
A sinceridade
A solidariedade e a alegria!
Por isso aproveite
Cada bom momento
E desfrute ate mesmo
Dos piores momentos.

Inserida por marifeitosa

"As coisas que podem ser vistas talvez nem impressionem tanto; mas aquilo que não dá para ver, alem de sentir, é o que nos torna fabulosos.

Inserida por samiinfernus

Meu nome é nada. Não preocupe-se em suja-lo, enquanto há coisas melhores para serem feitas.

Inserida por samiinfernus

"Existem coisas que não são feitas para serem compreendidas, e o meu sentimento por você é uma delas."

Inserida por Luuhmatheus

E quem foi que disse que mulher é frágil? Você já viu quantas coisas elas suportam? Seja a dor de uma simples depilação, a cólica, a cesariana, a dor de um grande amor.
Ser mulher é ser forte, porque na verdade são elas que dominam o mundo. A aparência pode parecer frágil, mas como pode ser frágil algo que gera a vida no mundo?

Como podem existir machistas se nós homens estamos no mundo graças ao ventre de uma mulher?

As mulheres são fortes, muito mais do que a maioia julga porque suas forças não dependem de músculos!

Inserida por rodrigomattos

não tente entender aquilo que digo se as coisas que falo estão naquilo que não digo.

Inserida por joseceliojunior

Há coisas que precisam ser feitas, que as fazemos e nunca falamos nelas. Não tentemos justificá-las.Não podem ser justificadas.Apenas as fazemos. Depois as esquecemos".

Inserida por dorismar

Quando vc disciplina seu corpo, nas míninas coisas, Deus derrama uma unção a mais de domínio próprio

Inserida por dorismar

Muitas coisas surgem sem explicações, mesmo você tanto desejando tal coisa é impossivel prever a intensidade que ela ira acontecer.

Inserida por graziellearaujo

Nunca paramos pra pensar em como as coisas acontecem
em nossos vidas
Conhecemos pessoas de uma maneira tao incrivel
que chega a ser difícil de acreditar
mas não impossível...
Pessoas que aparecem na vida da gente
através de uma simples tela de computador
que chegam ate nós e nos conquistam e
faz nos lembrar do verdadeiro sentido da amizade

Inserida por MARDIANE

É incrível, as coisas acontecem quando agente menos espera, mas eu cansei de esperar...
Só queria poder te dizer o quanto a vida me ensina com você, pois seu sorriso me guia até mesmo no vale das sombras e seu olhar incendeia meu dia como o fogo que alegra a Selva Triste, Seu amor é minha eterna escravidão...
Porém, eu rezo todos os dias para que isso nunca se acabe, que o teu fogo me siga para sempre,
Das tristes profundezas surge a inspiração
Pois palavras bonitas não valem nada se não tocam o coração.
P&P

Inserida por Promessius

Sei de várias coisas, e não sei de quase nada. zõ/

Inserida por Bibh

A vida tem que ser seguida como o futuro deixa e aos poucos vão acontecendo coisas maravilhosas!

Inserida por ReinaldoNetto

Poxa, mais uma vez você me mostrando que não tem discernimento para resolver as coisas!

Inserida por elidamarques23

Só escrevo com paixão, da forma que sinto, das coisas que vivo, do jeito que eu sou.

Inserida por 123roana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp