As Coisas Tangíveis
“Um ano tem 365 dias, e em todos esses dias eu penso, é claro. Penso em várias coisas. Das coisas mais bizarras até as mais intelectuais. Penso em como o mundo é um mistério, penso no passado, no presente, e até no futuro. Penso no quão deve ser pensativo pensar.”
Há de se reconhecer que poucas coisas na vida fazem sentido. Começando pela razão, que deixa de existir quando mais precisamos dela.
Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.
Amanhã é segunda... O que que eu to fazendo aqui?
Deveria estar arrumando minhas coisas...
Faxinando a alma o coração. Sei lá...
Mas "pera aí", que diferença fará? Ser segunda amanhã...
Simplesmente porque o que eu tô sentindo, não passará.
Existem certas coisas em nossas vidas que não precisam ser ditas , apenas sentidas. O sentimento é um desejo de amor que prospera a união e expande o carinho. Sinta a presença de Deus na tua vida .
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
“Que possamos olhar com novos olhos para as pessoas e as coisas ao nosso redor, com mais carinho e atenção. Que possamos dar significado positivo a todas as nossas experiências e dessa forma viver mais atentos ao presente, único tempo real, tempo de amor e emoção.“
Tem coisas que agente não devia mais acaba lendo e que acaba nos fazendo mais felizes. É como se toda a esperança voltasse, o coração sente calafrios, a barriga fica formigando, prece tão bom, agora só falta também ser tão real.
A realidade poder ser dura e até dolorosa, mas é uma das poucas coisas que ainda são verdadeiras nos dias atuais.
Dentre todas as coisas boas da vida, lá estava ele, não era perfeito, não era um principe, mais era alguém que fazia minha perna tremer, que fazia meu coração acelerar de tal forma que precisava andar com a boca fechada, pois ele poderia sair a qualquer momento.
Há tantas coisas que queremos dizer e fazer.. Mas que ficam só em nossas mentes, não são fáceis de serem feitas e ditas. Falta coragem eu sei, porém, há muita incerteza em tudo isso.
A mudança sempre vem, mas isso não implica em coisas novas. Precisamos encontrar conforto naquilo que já temos, de preferência ao alcance das nossas mãos. Porque podemos passar muito tempo esperando por algo que nunca virá. E a verdade é: "não temos tanto tempo assim"[...]
Com a idade aprendemos a fazer coisas que nunca passou mesmo nas mentes mais sábias.Então a vida encerra e descobrimos que as melhores coisas ficaram por aprender.
