As Coisas Tangíveis
A Estética poderia tranquilamente ser chamada de Metafísica, pois, ela estuda entre outras coisas a perfeição, a harmonia, o equilíbrio e a beleza.
O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.
Na vida, funciona assim.
Você erra, em coisas que não sabe, aprende que deve errar em coisas que já entende e não aceita. No final da soma.
A vida te ensina mesmo sem você querer e aceitar. Mas ela te ensina, porque se não aprender, ela irá te consumir os sentimentos até te colocar na condição de pedir ajuda, e quando fizer isso: as lições da vida te move a mudar... se não mudar, a vida vai te ensinar a duras lições como ser melhor. Ou você aprende, ou vive para sofrer de aprender, mas... alguns aprendem cedo, e vivem uma vida de alegria, outros aprendem tarde. Mas, todos passam pela escola da vida, e aprendem querendo ou não. Essa mesma resposta. Irá aprender no silêncio das lições da vida. Geralmente quando começar, a sentir dores no coração e na alma… É quando está aprendendo sem aceitar a lição. A escola da vida, é seu maior Mestre. Ensina-te sem mesmo saber: que está aprendendo.
"DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM --- uma coisa ruim nunca acontece sozinha. Ocorre centenas de coisas nessa linha; você colide com seu carro não fica só na colisão, há outras consequências, deixa de recolher a previdência social ficará sem renda na velhice...."
Você não pode deixar de se importar com algumas coisas, e fingir que não se importa nunca resolve o problema. Mas a raiva... a raiva faz as coisas acontecerem. Às vezes, pelo menos.
O que mais me assustava era já saber demais sobre a vida e, por isso, já compreender que as coisas humanas são as mais efêmeras
Embora nunca tenhamos sido nada um pro outro, eu tinha medo de soltar a sua mão mas também tinha consciência de que acabaria te esquecendo em uma madrugada fria, na esquina de algum pensamento ou desejo inesperado, e não voltaria nunca mais pra te buscar
Existem coisas sobre as quais você tem controle
Existem coisas sobre as quais você não tem controle
Para ter sucesso na vida aja sobre as coisas que você tem controle e contorne aquelas que você não tem
Todos os dias,tem que haver algo novo, mater a mente aberta…e uma visão diferente para as coisas que acontecem…e estar disposto a aprender e assim nada mais importa.
A depressão me tirou muitas coisas, coisas essas que eu achei que nunca iria perder. Achei que tinha perdido minha vontade de vencer,mas no fim descobri que minha vontade de vencer é igual a chama Charizard, ela fica fraca, fica forte mas nunca apaga, porque se um dia ela apagar eu sei que minha vida terá se acabado. É muito bom voltar a viver,voltar a ser feliz.
As coisas mais simples e verdadeiras perderam o valor!
Estão dando valores a coisas supérfluas, quando acordam é tarde demais!
Todos nós carregamos o caos dentro de si. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem nós mesmos sabemos dizer o que é. Da mesma forma que existe um universo exterior, existe em nós também um universo interior, infinito e inexplorável.
Há coisas que a gente sabe, mas finge que não sabe (aceitação);
Há coisas que a gente não sabe,
Mas, acha que sabe (ignorância)!
Há coisas que a gente sabe que sabe (conhecimento),
Há coisas que a gente sabe que não sabe! (sabedoria).
Ao invés de reclamar, corra atrás dos seus sonhos, pois somos movidos por eles. Uma hora as coisas vão se encaixando no seu devido lugar.
O amor é uma doença que o faz enxergar as coisas como não são, e a cura se chama amor próprio, racionalidade e entender que a verdadeira felicidade se encontra dentro não fora.
