As Coisas Tangíveis
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
BORTOWSKI
"Sabendo que muitas coisas ainda o colocariam à prova, o cavaleiro lutava constantemente em busca de sua donzela.
A distância seria seu inimigo, e o tempo um antagonista ainda maior nesta trama.
Mas havia algo que ele iria guardar com ele até o fim de sua jornada, a beleza interior e exterior de uma das donzelas mais fantásticas que pôde conhecer, uma honra maior do que todas as riquezas que já lhe foram concedidas na vida!
Tamanho era o afeto e carinho que obteve por ela, saudades já não cabiam em seu humilde coração."
Mal sei os verdadeiros segredos,da criação,não fico frustrado, por haver tantas coisas que não sabemos,isso me deixa maravilhado.
O'mundo seria sem graça e enfadonho sem mistérios.
Há palavras que não precisa ser dita...
Há imagens que não precisa ser mostrada...
Há coisas que não se precisa fazer...
Há livros que não precisa ser lido...
Há filmes que não precisa ser assistido...
Há lugares que não se precisa ir...
Mas saber escolher é fundamental, visto que fazer escolhas é inevitável, pois quem não escolhe, escolheu mal...
Ela vem constantemente a minha mente a noite. Os sábios dizem que as coisas mais bonitas da vida vem em forma de sonhos.
TISTESA
A tristesa ensina e mostra coisas.afinal voce so consegue ver as estrelas quando voce esta no escuro.
Te Amo
Entre inúmeras coisas que poderia dizer hj, optei por dizer um te amo. Sei la é uma frase muito curta pra expressar o que sinto por ti, então vou dizer, só um pouco o que esse te amo significa quando falo ele pra você.
Cada vez que falo que te amo, estou dizendo que você é a pessoa mais importante que existe em minha, é a mais importante, quando falo eu te amo, estou querendo dizer pra você nunca mais sair do meu lado e ficar comigo para sempre, porque estou guardando você em minha alma, e ela é eterna. Quando te encontro o meu te amo traduz toda a minha saudade que estava sentindo por você. Quando me despeço de você o meu te amo, diz o quanto eu queria ficar ao seu lado e não quero ir embora. O meu te amo quando eu te abraço e te beijo sempre vem com mais intensidade, por que o seu beijo e seu abraço geram sensações indescritíveis, mas em compensação extremamente boas. O meu te amo quer dizer tanta coisa pra você. É uma frase muito pequena pra expressar o tamanho do meu amor por ti, mas resumindo o meu te amo é tudo isso que disse e mais um pouco
Pergunta
O coração só pergunta coisas,
que eu não quero dizer.
Sabedor disso ele insiste.
Eu me mantenho calado.
Quem sabe, sem me ouvir,
ele se cale, e esqueça,
e aquilo que ele sabe
faz de conta que não existe.
(Roldão Aires)
O vento me cobra tanta coisas.
Me deixa louco sem sentido.
Penso em cada momento.
Em tudo que ja fiz
E me pergunto o que estou fazendo?
Sinto minha cabeça girar
Do passos longos
Em uma busca desesperada
Quero ir bem longe
Mais nem sei aonde posso chegar
Sinto lagrimas secas escorrerem
E o coraçao apertar
Tenho uma divida enorme para quitar
Em cada segundo que se passa
Esculto vozes de almas a gritar
Esperando por socorro
Sem ninguem para lhe ajudar.
Não que seja proibido ter as coisas, o que não podemos é deixar as coisas ter a nós. Palavra chave: "Domínio próprio"
Cuidado com o que deseja
Certas coisas não merecem estarem em destaque
Em nossas vidas
Pelo simples fato de serem incoerentes aos nossos olhos.
Não que eu seja detalhista, mas tem coisas que, se desprezadas, fazem com que o todo perca sua essência.
É fácil complicar as coisas, difícil mesmo, é simplificar algo que pode vir a ser complexo, ao ponto que todos entendam!
Deus, Senhor e Criador de todas as coisas, também quiseste ter uma Mãe, um Lar, uma Família e então te fizeste Filho: o Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós.
Endereço escolhido: nosso coração.
Tempo de estada: pra sempre.
Data prevista de chegada: 25/12
(mas a partir de hoje, a qualquer momento,
após nossa confirmação).
Chegará trazido pela Mãe, Maria!
Procura-se vaga.
Todo dia é tempo para aquele "Sim" generoso!
"Alguém"
Que sorria de coisas simples, que não precise de muito
para ser feliz, que veja a poesia da vida
e consiga retratala num papel.
Não Ceda
Se você quiser algo,
corra atrás.
não deixe de abrir
a mão de certas coisas,
para algo melhor te acontecer.
'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não dure tanto mas, irá demorar mas do que o que foi fácil.
