As Coisas Tangíveis
Estou com temor de estar deixando coisas admiráveis passarem despercebidas. Temo a viuvez do meus melhores pensamentos.
Depois que senti falta das coisas que não dei valor e perdi, comecei a se importar com coisas que para alguns são ‘’pequenas’’ mas que são tudo pra mim.
Foi dos meus erros que eu cresci, aprendi, comecei a dar valor as coisas. Hoje eu olho essas coisas com um olhar diferente, aprendi a errar mas nunca desistir, aprendi a cair mas sempre levantar.
Tem coisas que hoje são muito importantes e que queremos alcança-las com garra e determinação ...até que surgem uma outra que se torna mais... e o que era tào importante é deixado de lado... É tudo uma questão de prioridades...
Você precisa deixar certas coisas pra trás, pra ficar um espaço na sua vida, pra que pessoas melhores venham. Sim, você precisa deixar esse espaço.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
Eu queria poder ver as coisas como as outras pessoas. Elas dizem que esses motivos, pelos quais eu desabo em lágrimas todas as noites, são insignificantes. Quem dera eu pudesse vê-los desse modo também.
A melhor coisa é ver que estou perfeitamente feliz sem coisas e pessoas que eu pensei, que precisava.
Coisas ruins são como sons. Por mais que você tente ignorar, os sentidos captam, digerem e absorvem para a mente. Aprenda a filtrar tudo.
Não espere que as coisas se realizem por você. Faça com que elas aconteçam. A sua força modificadora influencia o universo.
Se você sonha mesmo que as coisas são tão belas, plácidas e fáceis quanto parecem, tenho pena de quando acordar para a sua realidade.
A possibilidade de certas coisas acontecerem é similar as chances de ganhar na megasena. Numa dessas, você pode ser o premiado.
Sinto falta de tantas coisas que me faziam feliz, mas elas estão entrelaçadas com algumas tristezas e esse dueto incomoda-me como um ruído estridente e desafinado.
Existem amigos para tudo, para todos os momentos, para compartilhar as coisas certas, para aconselhar, para amar, dar carinho, existem amigos que realmente são amigos. Existem certos e errados, aqueles que estão com você para o que der e vier, aqueles que te apóiam e os que sempre estão aptos a lhe ajudar. Mas também existem aquelas pessoas que dizem ser nossos amigos, procuram estar em alguns momentos conosco, nos incentivar a fazer as mesmas coisas que ela, nos dizer o que ela gosta, não sabem ouvir só querem ser escutados, aqueles que quando você vira as costas, você tem o azar de virar o assunto principal para aqueles que a escuta, depois disso não precisa de contar nada, pois todos já sabem. Tem amigos, que por algum motivo passam por nós e em pouco tempo se tornam um marco pela vida toda, existe aqueles que são como irmãos, convivemos desde a infância ate o momento de hoje, não necessito citar mais nada, são tantos momentos vividos que o tempo não consegue apagar nada. O melhor de tudo é saber que há confiança, fidelidade entre a amizade, que com o passar do tempo não é preciso ouvir muito do amigo para saber o que ele tem, o que sente, pelo primeiro tom de voz já decodificamos toda a situação. São de amigos verdadeiros que todos nós precisamos, aqueles que saibam nos deixar bem, nos confortar com palavras sábias, que aja bem e nos faça enxergar o correto. Que saiba o momento certo para agir em situações complicadas, que nos dê forças para encarar nossos problemas, que saiba ouvir quando mais precisarmos desabafar, que seja amigo !
